Redenção- Afonsarina escrita por Thais Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capítulo!
Obrigada pelos comentários!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764006/chapter/2

O jantar transcorria tranquilamente. Os amigos de Afonso eram realmente pessoas engraçadas e gentis. E seu plano estava saindo melhor do que a encomenda, pois Catarina podia perceber que Afonso não gostava das brincadeiras que eram direcionadas a seu respeito. Ficava nervoso e olhava com cara de quem poderia matar qualquer um, pelo um simples olhar. Todavia, os rapazes pareciam nem perceber e continuavam com as graças e contando algumas de suas peripécias quando mais jovens.

— Senhores o jantar foi maravilhoso, mas já vou me recolher. Até amanhã. Até mais, querido. Fala Catarina se aproximando de Afonso e lhe dando um aperto nas mãos.

— Boa noite! Respondem todos em uníssono. Levantando e fazendo uma mesura.

— Boa noite, Catarina. Fala Afonso surpreendendo a rainha e lhe dando um selinho. Na verdade surpreendendo o próprio com esse gesto.

Catarina seguiu para o quarto e foi se preparar para a segunda etapa do seu plano. Hoje ele dormiria com o marido e ninguém lhe impediria nem mesmo o próprio. Com isso, Catarina estava penteando seus cabelos e deixando eles mais volumosos com um ar mais sensual. Depois fez uma maquiagem mais escura que valorizava seu rosto. Por fim, vestiu sua camisola vermelha transparente e colocou o roupão por cima. E ficou sentada na cama aguardando o barulho do marido no quarto conjugado. Depois, resolveu rumar para o quarto do marido ali o plano seria melhor executado.

Afonso ainda ficou mais uma hora conversando com os amigos e rindo das suas peripécias. Realmente, foi muito bom sair um pouco da rotina. Poder falar de outros assuntos que não fosse somente resolver problemas do reino. Adorava seu reino e estava lutando muito para vê-lo fortalecido, mas tinha aberto mão de tantas coisas por ele. E agora sua vida se resolvia única e exclusivamente em resolver coisas relacionadas a ele. Nem tinha como se divertir e ser feliz em casa, pois não estava casado com a pessoa que amava. Vivia um casamento de aparências e ainda tinha que aturar e suportar mais essa mentira em prol dos seus deveres de monarca. Tudo isso juntava no seu dia a dia e o deixava mais tenso e complicado. E essas horas foram ótimas para espairecer.

Mas, estava na hora de voltar aos seus aposentos e descansar, pois amanhã um dia começaria e ele voltaria a suas obrigações. Não tinha embebedado. Até tinha pensando em fazer isso, mas pensou que começar um dia para dar conta de tantos compromissos para compensar os de hoje com uma ressaca seria pior. Desse modo, decidiu que se agarraria nessas horas de fuga e liberdade e já estava de muito bom tamanho.

— Vou me recolher. Amanhã tenho muitas coisas para fazer. Mas, tomaremos café juntos. Fala Afonso já se levantando.

— Boa noite, Afonso. Entendemos sua pressa de ir dormir. Fala Horátio arrancando risos dos outros amigos de Afonso e deixando o rei desconfortável.

— Sim. Até amanhã meus amigos! Fala Afonso já saindo da sala e indo em direção ao quarto.

Afonso não podia negar que ficou incomodado com os comentários dos amigos em relação à Catarina e não conseguia entender o porquê. Com esses pensamentos, Afonso vai andando em direção ao quarto. Passa pela área conjugada dos dois quarto e percebe que Catarina já tinha ido dormir. Muitas vezes, ela ficava o esperando para conversar ou o tentar com suas provocações. Nesses pensamentos segue em direção ao se quarto. Quando chega ao mesmo toma um susto ao encontrar a esposa deitada de forma provocativa o esperando na cama.

—Demorou querido! Fala Catarina de forma arrastada e levantando devagar da cama com todos os seus movimentos sendo vigiados pelo marido que ao vê-la se levantar da cama se dar conta da roupa que a mulher está vestida e engole em seco.

— Cata... Catarina o que está fazendo em meus aposentos. Pensei que já estivesse dormindo. Fala Afonso tentando controlar sua voz que ficou mais rouca.

—Como já disse estava o esperando. Fala a mulher se aproximando mais do marido e este dando passos para trás.

— O que quer comigo, hein Catarina uma hora dessas? Não poderia esperar para amanhã? Fala o monferrato chegando mais para trás para colocar distância entre os dois.

—Não o que tinha para te dizer tinha que ser hoje mesmo. Fala a mesma encerrando com a distância dos dois. Afonso olhava aquela aproximação toda e respirava fundo, mas ao fazer isso sentiu o perfume da mulher que atiçou seus sentidos.

— E que seria tão importante assim que não poderia esperar? Pergunta Afonso com a voz rouca.

— Isso! Falando isso a rainha fecha a distância dos dois e beija o marido de forma intensa. Um beijo sôfrego que o mesmo retribuiu rapidamente quando a mulher pediu passagem com a língua.

Afonso estava inebriado com aquele beijo. Seu corpo reagia de forma rápida àquela mulher. Seu toque o deixou quente. Seu perfume estava deixando seus sentidos enlouquecidos. O rei trouxe o corpo da mulher para mais perto do dele apertando sua cintura e a rainha, por sua vez, passava os dedos na nuca do homem. Sentindo que ele se arrepiava com seu toque. Com o tempo e como o ar é uma coisa essencial foram finalizando o beijo com selinhos. Nesse momento, Afonso vai recobrando a consciência e afasta a mulher dele.

— Catarina você não devia ter feito isso. Sabe muito bem que nosso casamento é somente um acordo comercial. Fala Afonso olhando para mulher e tentando colocar distância. Por isso, sai de perto da porta e vai para perto da cama.

— Afonso, mas você retribuiu o beijo eu sei que você também me quer. Fala Catarina indo em direção ao marido quando é parada pelo mesmo.

— Catarina isso não vai mais se repetir e, por favor, saia do meu quarto. Fala Afonso dando às costas a mulher.

Nesse instante Catarina sabe que é hora de sua cartada final. Sabe que o marido esta louco por ela, mas sua razão está ganhando nesse momento. Então é hora de deixar as emoções falarem mais alto. E com isso, toma uma decisão e chama pelo marido.

— Afonso! Fala Catarina em pé esperando que o marido a olhe.

— Catarina eu lhe diss... Fala Afonso virando e perdendo as palavras ao ver a mulher como veio ao mundo na sua frente.

— Ainda quer que eu saia Afonso? Pergunta de forma sensual e provocativa a rainha.

— MALDIÇÃO! Fala Afonso indo na direção da mulher e a puxando pelos cabelos e a beijando intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam e até o próximo!
Toda semana terá capítulo, mas ainda não sei qual dia.
Vou tentar me organizar para um dia específico.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redenção- Afonsarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.