50 Tons Depois do Felizes Para Sempre escrita por Carolina Muniz


Capítulo 13
11.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764005/chapter/13

Capítulo 11 •

Naquela noite, com Christian dormindo ao seu lado, Ana permanecia acordada. Havia alguma coisa que não a deixava dormir. Se sentia bem - fisicamente - mas toda a sua vida a incomodava naquele momento. Era como se um abismo tivesse se aberto ao redor dela.

A garota se achegou mais no marido e se virou para ele.

Era tão bonito... Droga, ela era tão apaixonada por ele.
Ana não fazia ideia de quanto tempo estava admirando o outro, mas foram longos minutos até que ele abriu os olhos e a flagrou.

— Está tudo bem? Está sentindo alguma coisa? - questionou ele, sentando-se na cama rapidamente.

Ana balançou a cabeça.

— Estou bem - murmurou.

Christian mirou o relógio no criado mudo e constatou que era 2h36min, suspirou e voltou a se deitar, as costas na cama e as mãos entrelaçadas na barriga.

— Por que está acordada a essa hora?  - questionou enquanto bocejava.

— Não consigo dormir - declarou ela.

— Hum.

O outro fechou os olhos, Ana se aproximou mais, até encostar o queixo no ombro alheio, fazendo Christian abrir os olhos novamente.

Os dois se encaravam e o tempo pareceu ficar suspenso no mundo.

— Às vezes parece que a minha vida não é real - comentou a morena.

Ele levantou uma das sobrancelhas.

— Por que?

— Eu não sei... É difícil acreditar que você é mesmo meu marido e tudo mais.

— Isso aqui não é real o bastante? - ele levantou a mão e lhe mostrou o dedo anelar com a aliança de casamento.

Ana sorriu, mordendo o lábio em seguida ao que segurou a mão do outro, tocando a aliança com delicadeza, como se ela fosse a coisa mais valiosa do mundo.

E era uma delas.

Christian apertou a mão da garota e beijou antes de soltá-la. 

Ana lamentou. Era como se quando ele dava um passo adiante - para ela - algo o parasse.

Antes, ela pensava que fosse porque ela havia pedido um tempo, mas agora a garota desconfiava que o marido apenas não quisesse mesmo.

— Isso não era para estar assim - sussurrou ela.

— O que?

— Nós dois, não era para ser assim. Nós deveríamos estar juntos e felizes com o novo bebê.

— Eu estou feliz com isso, Ana. Só não está sendo do jeito que imaginamos - ele disse, tocando sua barriga gentilmente.

— Não é do risco que eu estou falando - disse ela, juntando sua mão com a dele.

— Do que você está falando então?

Ana respirou fundo.

— Você me ama, não é?

O homem se virou para ela e a encarou.

— Eu te amo - declarou. - Isso nunca vai mudar. Não importa o que aconteça entre a gente. Nunca duvide disso...

— Então por que...

—  Porque tudo está uma confusão. Porque tudo parece que vai quebrar se eu disser alguma coisa, se eu tocar em você... Eu estou com medo de tocar em você. 

— Eu não estou com medo de você tocar em mim. Eu sei o que eu disse, e eu estava errada.

Ele não respondeu.

— Você pode tocar com mim - disse ela, aproximando-se o suficiente para tocar o nariz no dele.

— Ana - a sentença saiu como uma reprimenda.

— Você não quer?

— É claro que eu quero. Eu já estou subindo pelas paredes pelo tanto de tempo que eu não toco em você - admitiu ele tocando de leve sua cintura. - Mas eu não posso.

Ana mordeu o lábio inferior e se afastou. Christian a segurou com mais força, deixando-a colada em si.

— Você sabe que não podemos. Não quando você precisa estar em repouso absoluto. Não tem nada a ver com a nossa briga.

Eles se encaravam por alguns segundos, olho no olho. Ana já sentia aquela fagulha que a segurava, que a pegava de jeito só de estar tocando o outro.

Uma paixão acaba algum dia? Aqueles casais que mesmo casados, se amando, mas que não sentem mais as borboletas no estômago, realmente chegaram a se apaixonar? Ana não conseguia se ver não sentindo mais aquelas coisas por Christian mesmo dali há séculos.

— Estamos bem.

— Não estamos - disse ela.

Christian riu baixinho.

— Eu já te desculpei, eu sei que você não quis dizer aquilo. Assim como eu nunca, nunca quis te machucar - ele tocou em seu rosto, passando o polegar pelo canto seu lábio onde o machucado já não exista mais. - Eu também não quero me sentir daquele jeito de novo.

Ele a beijou gentilmente. Não foi apressado, não era para matar a saudade. Era apenas uma promessa de que mesmo que não estivessem bem, pelo menos estavam no caminho. Eles estavam chegando lá.

Cinco semanas depois, Ana acordou tarde, o corpo pesado e com a pior sensação de um mal estar. Mesmo de casa, ela ainda conseguia dirigir a editora pelo computador ou pelas ligações, tendo de passar até mesmo as videoconferências para Roger, pois segundo Christian elas podiam estressá-la. 

Ela não discordava.

Porém, naquele dia ela não conseguiu fazer absolutamente nada. Seu estômago não colaborava, e ela pôs para fora a única torrada integral que conseguiu engolir junto de meio copo de suco de laranja no café da manhã. Não era um dia bom, era mais um dia em que o bebê parecia não estar satisfeito. Teddy estava ao seu lado depois do almoço, quando cismou que queria ver um filme com a mãe. Claro que ele apenas queria ver O Poderoso Chefinho novamente, como se não tivesse visto trinta vezes só naquela semana. Mas Ana não reclamou, o lado bom de estar em casa era poder passar mais tempo com Teddy.

No fim da tarde, ela realmente não estava mais aguentando, a queimação era terrível, azia era a pior coisa da gravidez. Mas o médico havia sido claro: ela não podia fazer uso de qualquer remédio, pois não sabiam qual seria a reação e naquele estado ela não podia arriscar.

— Srª. Grey - chamou Gail, entrando na suíte. 

Ana tinha Teddy deitado em seu peito enquanto agora viam Carros - a morena finalmente conseguira fazê-lo mudar.

— Sim?

Está na hora do banho de Teddy. Só então Ana percebeu já era quase 17h.

— Ah, claro - ela passou uma das mãos pelo cabelo do filho, fazendo o menino levantar a cabeça e tirar a chupeta da boca. - Hora do banho - anunciou Ana ao pequeno.

Teddy fez bico, os olhos enchendo d'água como se Ana tivesse lhe dito que nunca mais ele iria vê-la. 

— Ah, meu amor, você precisa tomar banho, daqui a pouco você vai dormir. E também o seu pai vai chegar, precisa estar cheiroso para brincar com ele.

Teddy se sentou, agitado ao que seu pai fora citado.

Ana lhe sorriu. 

— Vai lá com a tia Gail e depois volte para eu ver se você tomou banho mesmo - brincou ela, piscando com um dos olhos.

— Ta' - concordou o menino já se levantando.

Ana sorriu para ele enquanto Gail o pegava no colo.

Seu filho era tão esperto.

E lindo.

A garota suspirou quando a porta se fechou e se recostou na cabeceira. Ela havia passado a tarde toda fingindo não sentir nada pois Teddy estava ao seu redor, mas naquele momento parecia que tudo voltou com força. Ela mordeu o lábio inferior e apertou o lençol da cama enquanto de repente sentia uma ta na barriga.

Aquelas dores lhe davam medo, mesmo que o doutor tivesse lhe dito que eram normais em seu caso, pois os remédios faziam-na sentir aquelas dores abdominais. 

Então Ana apenas ficou inspirando e expirando, esperando a dor passar. Mas a dor não passou, e minutos depois ela desceu para o seu baixo ventre.

Não foi um dia bom e pelo visto a noite seria péssima também.

Foi do nada, ela apenas tentou se ajeitar numa posição melhor enquanto esperava a nova dor passar também, e então viu o sangue manchando o lençol azul marinho da cama. A dor se tornou mais específica e Ana se desesperou enquanto recostava a cabeça contra a cabeceira da cama.

Ela estava tendo contrações... E estava sangrando.

Ana estava apenas com vinte e três semanas, o bebê não podia nascer agora.

|||


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.I.T.A jesus
Geeente, comenta, favorita, recomende, me façam feliz, adoro ocês xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Depois do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.