Macgyver Undercover escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Monte Carlo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763969/chapter/1

P.O.V. Macgyver.

Nós vamos em uma missão na Riviera Francesa, Monte Carlo. Um empresário cheio de contatos, inclusive contatos no governo é suspeito de traição.

E para todos os efeitos somos turistas de férias.

—Caramba! Vamos ficar hospedados aqui?

—É onde a família do empresário está hospedada. Hotel Hermitage.

—Eu posso me acostumar com isso.

—Estamos aqui trabalhando Jack.

Nós fizemos o check in e fomos colocados no quarto vizinho da filha do suspeito. Ela seria nossa entrada.

O nome do empresário é Edward Levi. 

—Ai, saca só o que eu descobri, o Levi usa empresas de fachada para lavar dinheiro e tem várias contas nas ilhas Caimã

—Apesar de ser crime, não prova que ele é inimigo do estado.

—Ele nasceu na França, tem dupla cidadania e o mesmo para a esposa Izabo. Ela tem cidadania americana e Russa. Praticamente todo mundo na família tem dupla cidadania.

—Ainda não prova nada e não é crime.

—E quanto á filha?

—Claire Levi. A única filha de Edward, a mãe de Claire, Hayley simplesmente sumiu á alguns anos atrás. Foram circunstâncias misteriosas. E tem muitas coisas na história de Edward Levi que não batem.

—Tipo?

—De acordo com os registros, Edward Levi só existe á dez anos, o que é meio complicado considerando que ele tem trinta anos de idade.

—Falsidade ideológica?

—Sim.

—E a filha?

—Ela parece ser a única peça que se encaixa. Se o pai tem trambiques ela não sabe de nada.

—E Hayley?

—Ela foi dada como morta, mas o corpo nunca foi encontrado.

—Acham que Claire sabe de alguma coisa?

—Aparentemente não. Como eu disse, ela tá limpa.

—E Hayley? O que sabemos sobre ela?

—Hayley Morgan Levi, ela e Edward ficaram casados por doze anos e ela sumiu quando Claire tinha treze. Os pais de Hayley foram assassinados, um ataque, ela foi a única sobrevivente. 

—Sabe quem foi o mandante ou quem realizou o ataque?

—O relatório nunca foi divulgado, mas... como eu sou muito boa... aqui. Achei. Ordem de Sangue. Parece que é algum tipo de grupo ou seita. Todos os que foram presos tem a mesma marca no ombro. Olhem, é como uma queimadura.

Eu olhei as fotos e quando eu vi as marcas eu fiquei horrorizado.

—Porque essa cara Mac?

—Porque, essa queimadura me lembra marcas de gado. Essa gente foi marcada á ferro.

—Cada vez mais estranho. Vamos começar o trabalho de campo ver o que descobrimos.

—Vão indo vocês, eu vou mandar as informações para a Matty se não ela me esfola viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Macgyver Undercover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.