A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 10
Sob Pressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/10

Hoje era aquele dia em que muitas coisas passa na cabeça, aquele dia em que você pensa em uma determinada coisa e esquece de tudo que etá acontecendo ao seu redor. Eu, Morgana e Michelle estávamos em uma lanchonete esperando os meninos, decidimos sair um pouco antes de começar todo o preparativo para a minha prova de culinária.

—Lya se você continuar assim vai acabar explodindo. - Michelle falou mastigando uma batata frita.

—Eu sei, mas minha prova é hoje e eu sempre fico assim. - Suspirei.

—Você vai conseguir! Vamos estar lá torcendo por você. - Morgana tentou me tranquilizar.

—Obrigada! Eu vou tenta pensar em outra coisa. - Sorri para elas.

—Eu sei que mudar de assunto é bom nesse momento, então já mudando... E você e o Peter? Como estão? - Sorriu maliciosa e Michelle que estava olhando para o cardápio voltou o olhar para mim.

—Você adora tocar nesse assunto! - Comentou Michelle. 

—Claro, eles são o meu casal favorito.

—Nós nem somos um casal.

—Mas vão ser, eu sei disso. na vida de vocês, eu sou o cupido. Agora me conta tudo. - Falou empolgada.

—Depois daquele dia que ele cuidou de mim lá em casa, não aconteceu mais nada.

—O que? Sério? Mas isso faz, sei lá... duas semanas? - Perguntou intrigada.

—Michelle por favor me ajuda aqui. -  Implorei juntando as minhas mão.

—Morg não se esqueça que estamos falando do Peter e não de qualquer outro garoto que conhecemos, Peter é lerdo, diria até que esse mundo é novo para ele se o mesmo não fosse apaixonado pela Liz. Pensando bem não aconteceu muita coisa entre os dois então não conta, mesmo que os dois tenham se beijado.

—Como é que é? - Morgana virou bruscamente na direção de Michelle. - Como você ficou sabendo disso e eu não?

—Eu sou amiga do Peter. - Falou como se fosse obvio.

—Eu não sabia que ele já tinha beijado ele. Então ele não perdeu o BV com você Lya. - Senti meu rosto esquentar e tapei o mesmo com as mãos.

—Eu não acredito que tenho que ficar ouvindo essas coisas. - Lamentei.

—O lado bom é que o caminho agora está totalmente livre para você Lya.

—Morg por favor, para de se meter entre eu e Peter, eu juro que se eu precisa de qualquer coisa que envolva relacionamento, eu falo com você. Mas agora só deixa as coisas rolarem, eu e Peter não temos um sentimento definido, só sentimos uma atração, você fica tanto nessa esperança que vai acabar se decepcionando se eu e Peter não ficarmos juntos. - Morgana ficou séria e suspirou meio triste.

—Tudo bem, juro que parei de encher o seu saco com isso, mas qualquer coisa que acontecer entre vocês eu vou querer saber de tudo. E se eu perceber que está rolando alguma coisa muito além que amizade ou uma simples atração, eu ignoro tudo o que você falou agora e vou agir do meu jeito. Do jeito que vocês são indo é bem capaz de começar a namorar quando estiverem na metade da faculdade.

—Oi gente! - Peter falou e sentou do meu lado.

—Oi meninas! - Ned falou logo em seguida sentando do lado da Michelle.

—Estão um pouco atrasados mas tudo bem, pelo menos deu para nós três colocarmos o assunto da Talyah em dia. - Morgana sorriu sínica para mim e voltou sua atenção para o cardápio.

—Que assunto? - Peter perguntou curioso.

—Não é nada Peter, não é mada de mais. - Peguei o cardápio da mão de Morgana e comecei a ver o que ia pedir.

—Vocês já sabem o que vão pedir? - O garçom perguntou e eu continuei olhando o cardápio.

—Eu vou querer o mesmo que a Michelle, o hambúrguer com cheddar e um suco de maracujá. -  Pedi e olhei para o garçom que por conhecidencia era o Jack. - Jack! Não sabia que estava tabalhando nessa hora, e como garçom.

—Eu falei com você que tinha que mudar o horário aqui quando fui na sua casa. - Senti alguém me chutar por baixo da mesa e vi que tinha sido Morgana.

—Ah é verdade, eu tinha esquecido disso, espero que agora esteja melhor para você.

—Sim, está bem melhor. Sei que não é hora pra isso mas você vai fazer alguma coisa hoje a noite? - Engoli em seco quando eu ouvi ele fazer essa pergunta.

—Eu tenho prova de culinária hoje a noite Jack.

—Tudo bem, quem sabe na próxima. Já trago o pedido de vocês. - Jack saiu de perto da nossa mesa.

—Ai meu Deus! - Morgana falou.

—Ele é muito gato Lya! - Michelle falou acompanhando Jack com o olhar.

—E está muito a fim de você. - Morgana falou empolgada e eu bati com a minha mão na testa.

—Eu sinceramente tento entender você mas eu não consigo. - Comentei.

—Quem é ele? - Ned perguntou.

—Ele é só um amigo que estudava comigo a muito tempo, mas ele teve que se mudar e por conhecidencia do destino eu acabei encontrando ele por aqui.

—Se você não tiver interessada, eu estou. - Michelle comentou me fazendo rir.

—Pode ficar a vontade.

—Não parece... Quero dizer, ele foi na sua casa. - Peter falou.

—É porque ele estava trabalhando como entregador de Pizza aqui, então ele sempre ia na minha casa entregar. - Expliquei.

—Eu acho que ele tem um penhasco por você. - Morgana falou como se tivesse feito a maior descoberta da história.

—Antes que você continue, eu sei disso, mas ele só é meu amigo, nada mais que isso. E eu nem a fim dele sou.

—Então de quem você é? - Ned perguntou me fazendo fica sem palavras.

—Qual é o problema de vocês com a  minha vida amorosa? Vocês são muito chatos. - Falei um pouco irritada, peguei o meu celular e fiquei mexendo em qualquer.

—Acho que vocês estão pegando muito no pé da Talyah. - Peter falou. - Ela é grandinha e sabe o que quer, ela vai arranjar alguém, vocês não precisam ser aquele anjo do amor. Ela é simpática, legal e bonita... E-eu só... Eu só quero dizer que ela consegue sozinha. - Ele estava indo bem até que começou a ficar vermelho e eu sorri pequeno quando ele me elogiou.

—Obrigada Peter, por me entender! Vocês ficam falando de mim, mas estão ai sem ninguém, acho que eu também vou dar uma de cupido para cima de você. - falei para tirar a atenção de cima do Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.