Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 24
Epilogo!


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, não aguentei e fiz o epilogo. Estava escutando músicas só no violino e teclado, ai soltei a imaginação. Aproveitei a quietude de meu quarto. kkk
Vamos ao ultimo da historia e me digam o que acharam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/24

Tempos depois...

Bella caminhava entre as milhares de petá-las de rosas e ao som de violino e piano até o altar em baixo de um carvalho branco na área livre da mansão, onde Damon a esperava emocionado. O vestido de Bella era simples sem bordado, era sereia de manga comprida mas com um decote nas costas considerável, o penteado era um coque com o véu por cima, Bella estava deslumbrante. O caminhar até a ao seu mundo era lento e ritmado, Emmet levava sua pequena irmã atá aos braços de seu irmão, ali se via o amor que tinha entre Bella e Damon. Os olhos dos dois não se desgrudavam e a conexão podia ser sentida a milhares de quilômetros dali, a prova disso tudo era Ben e Liza que estavam aos pés do pai. Todos ali sabiam da história dos dois e muitos não aguentavam e derramaram lagrimas, Emmet era um deles. Ao chegar ao altar Bella pega a mão de seu Damon e a tão esperada eletricidade aconteceu, ali nesse momento, só existia Isabella Marie Swan e Damon Salvatore, dois seres machucados e que encontraram nos braços um do outro o amor que lhes foram negados no inicio de tudo. Klaus que iria celebrar o casamento, sendo o ser mais antigo a caminhar na face da terra. Damon olhava naquele mar de chocolate derretido e via a alma de sua futura esposa, mãe de seus filhos, ali ele encontrou o conforto que precisava, o amor que tanto procurava e acabou por fim ali, no altar jurando amor eterno ao ser que tinha seu coração. Bella olhava para o mar azul intenso de Damon e sentia toda a entrega de seu amado, foi ali, naqueles olhos intenso e tempestuosos, que Bella encontrou o lar que a manteria segura, o amor que tanto precisava para manter em pé, o amor que a curou de tudo e lhe deu forças para seguir em frente em olhar para trás. Ester que estava sentada sentia toda aquela áurea de pura magia do amor, ela que lutou por milênios para ver isso e valeu cada segundo, ali estava sua filha amada e seu menino tão amado também. Emmet que estava ao lado de Ester e Rebecka, olhava aquela menina que ele viu se apaixonar por seu irmão, que a viu se entregar de corpo e alma, via ali a menina que sofreu por uma traição e mesmo assim não abaixou a cabeça, Emmet via ali a sua irmã de coração, que agora estava se casando com seu irmão de sangue que tanto sofreu na vida e se sentia realizado por ver a felicidade de Bella e Damon.

— Eu... - Damon respirou fundo. - ... Damon Salvatore, aceito Isabella Marie Swan, como minha legitima esposa. Para ama-la, respeita-la, até a eternidade! -

— Eu... - Bella deu uma pausa. - ... Isabella Swan, aceito Damon Salvatore, como meu legitimo esposo. Para ama-lo, respeita-lo, até a eternidade! - Bella já se desmanchava em chorar.

— Agora são os votos! - Klaus disse.

— Quando te conheci... - Bella o olhava intensamente. - ...estava quebrada, não sentia mais meu coração, me sentia vazia, apenas uma casca ambulante. Mas assim que te olhei, foi ali que me vi perdida, nos olhos mais azuis e intensos que me conquistou. No inicio tentei não me entregar, mas esse seu sorriso sacana me conquistou... - Damon riu. - ...Passamos por muita coisa e muitas provações, e todas elas conseguimos vencer com o nosso amor. Nos seus braços encontrei um lar, uma família, uma alma, e o principal, um amor sem tamanho e medida. Você é o meu ar, meu viver, minha sanidade! - todos choravam com as palavras de Bella e Damon estava com os olhos cheios de lagrimas.

— Quando te conheci, foi inusitado... - ele deu um risinho. - ... te ataquei e você ainda me perdoou. - todos riram. - Você Isabella, me trouxe vida que não sabia que existia mais para mim. Me trouxe meu irmão a muito tempo perdido, me trouxe vida, felicidade, arrumou meu coração que estava em varelos e totalmente negro. Hoje sei que valei cada segundo do que passei, pois sei que me trouxeram você. Minha vida está em suas mãos e minha alma já lhe pertence. E meu coração? Já não é meu, ele é seu desde do momento que vi seus olhos chocolates. - Damon agora chorava. - Obrigado por me dar dois pedaços do céu, que são meus filhos, obrigado por ter paciência e me aturar. E o principal, obrigado por me amar, mesmo sendo defeituoso. Te amo! - Bella agora soluçava e sorria para o seu futuro marido.

— Pelo poder que tenho! - Klaus usou um pequeno trocadinho que fez muitos rolarem os olhos. - Eu vos declaro, Marido e Mulher!! - ele levantou a mão. - Pode beijar a noiva!

— Até que fim! - Damon disse e atacou Bella. O beijo foi romântico e intenso, todos os convidados bateram palmas para o amor dos dois.

— Eiii!! - Ben pulava perto deles. - Larga minha mamãe!

— Ecca!! - Liza disse olhando os pais se beijando. Damon e Bella se abaixaram pegando os dois.

— Amamos vocês!! - Damon e Bella disse juntos. Ali se via uma família feliz.

— Também amamos vocês! - os gêmeos beijaram os pais.

— Eu te amo! - Damon disse olhando profundamente Bella.

— Eu te amo! - Bella disse se perdendo ali na imensidão azul.

The End...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.