Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!!
Volteeeeiii...
Esse pode ser o ultimo Ep, ainda pensando em um epilogo! O que acham?
Queria agradecer a todos que leram e comentaram. Me sinto honrada por lerem e gostarem!!
Espero que gostem!
Beijooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/23

Edward fugiu para a floresta e se manteve ali bolando um plano. Ele queria agora matar de qualquer maneira Bella, foi por culpa dela que ele agora estava sozinha, Rosalie, Carlisle e Esme mortos. Nunca iria admitir que a culpa era somente sua a morte de todos, mas em sua mente era culpa da Bella. Como nunca as pessoas saiam do lado da Bella, resolveu mudar a tática, iria pegar os gêmeos e sumir do mapa. Os irmãos Mickaelson conseguiram esconder muito bem as partes da Indu e agora estavam de volta em Mystic Falls e ajudavam no que podia para trazer Bella de volta.

— Não aguento mais vê-la assim! - Damon se sentia imponente vendo Bella desacordada a mais de 3 meses. Se sentia mais péssimo em não ter pego Edward e temia que o mesmo poderia fazer algo de mal com Bella, mas nem imaginava que era seus filhos que corriam perigo.

— Calma! - Ester estava ao seu lado. - Ela apenas está recuperando, usou toda sua magia a desgastando muito.

— Eu sei! - Damon por fim estava se entregando ao cansaço. - Vou deitar ao lado dela e tentar dormir!

— Faça isso querido! - Ester saiu do quarto deixando Damon deitado ao ado de Bella, o amor dos dois a cada dia que passa estava mais potente.

Na sala da mansão Emmet brincava com os gêmeos e Becka ria das palhaçadas do meu eterno menino. Ester olhava as duas joias que eram seus netos e saiu da mansão, deixando Emmet com Becka com os gêmeos e Damon dormindo ao lado da Bella. Depois de um tempo e cansados, os bebês dormiram e Becka os coloca no berço saindo em seguida procurando Emmet, sentia falta de namorar e das pegadas dele. Com isso Edward que estava perto viu que era o momento de pegar as crianças, Damon dormindo e Emmet longe seria fácil entrar na mansão.

— Aí estão vocês! - Edward olhava com nojos as crianças. - Seus fedelhos! - pegou os dois. - Vou sumir com vocês!

Bella mesmo em coma sentia que seus filhos estavam em perigo, queria acordar e gritar pelo perigo, mas não conseguia se mexer. Ela conseguia sentir a áurea negra de Edward no quarto ao lado e seu coração acelerou quando escutou ele dizer que ia sumir com seus filhos, depois de alguns minutos conseguiu se mexer e quando abriu os olhos sentiu seu coração apertado, e em menos de segundos estava no quarto de seus filhos quando viu o berço puro e o cheiro de Edward no ar.

— NÃÃÃÃOOOOO.... - ela soltou um grito de pavor e dor, Damon acordou e foi ver o que estava acontecendo.

— O que houve? - ele se sentia aliviado por ver Bella acordada.

— Edward.. - apenas disse isso, Damon viu que o berço das crianças estava puro.

— Cadê as crianças? - ele abaixou perto de Bella.

— Edward pegou as crianças!

— Aquele.. - Damon se mantinha em joelhado ao lado do berço sentindo uma dor que chegava rasgar seu peito.

— Vamos atrás deles! - Bella apenas disse isso.

— Quero ir agora! - ele se levanta olhando sua pequena.

— Vamos! - Bella foi para seus braços chorando mais ainda. A dor dos dois podia ser sentida a kilômetros de distancia.

— Melhor procurar a localização primeiro. - Damon disse.

— Não quero esperar, a cada minuto que passar, meus filhos correm mais perigo! - Bella diz. - O rastro ainda está fresco!

— Então vamos! - os dois saíram em disparada seguindo o rastro de Edward, mas perderam chegando no rio.

— Ele entrou no rio! - Damon fala apavorado. - Amor! - Damon olha nos olhos azuis de seu amado. - Tente localizar as crianças, use sua ligação de mãe com eles.

— Preciso de você me segurando! - ela apenas disse. Os dois deram as mão e fecharam os olhos. - Pense apenas nas crianças. Vou te usar de ancora para achar eles!

Ao se concentrar, o espirito de Bella saiu de seu corpo e foi seguindo a áurea dos seus pequenos, Ben e Liza, estavam chorando em um lugar escuro, Bella não sabia onde era o lugar e seu coração se apertou quando viu Edward se aproximando dos dois e sacudir Ben fortemente e mandando ele calar a boca, ele estava descontrolado. Aos poucos Bella se concentrava nos barulhos em volta e escutou barulho de água e sabia que tinha alguma cachoeira por perto. Em em segundo Bella volta ao corpo se sentindo fraca.

— Achei eles! - ela cai de joelhos e Damon fica ao seu lado.

— Tome um pouco de meu sangue, precisa ficar forte! - assim que falou, Bella pega seu pulso e toma uma quantidade boa. - O que você viu?

— Era um lugar frio e escuro, dava para escutar alguma cachoeira por perto. - Bella segurava as lagrimas. - Edward está descontrolado, estava sacudindo Ben e o mandando calar a boca porque estava chorando.

— Miserável! - Damon se levanta socando uma pedra a partindo em pedaços. - Eu sei onde fica! - Damon olha sua pequena. - Vamos buscar nossos filhos!

Os dois seguiram correndo atá uma cachoeira que tinha na saída da cidade, Bella podia sentir o medo que vinha de seus filhos e Damon tremia de raiva por saber que Edward estava com seus filhos e sabe lá o que estava fazendo com eles. Edward escutava ao longe a mente de Damon e sabia que Bella estava ao seu lado, agora a vingança estava completa. Em questão de segundos Damon e Bella entraram na gruta que tinha por perto da cachoeira e paralisaram quando viram Edward com Liza próxima a sua boca e segurando Ben em outra mão, sabia que os dois estavam com dor pelo aperto que recebia.

— Solte meus filhos agora! - Damon se coloca em posição de ataque, mas é segurado por Bella.

— Mais um passo e eu mato os dois! - Bella se arrepiou quando a fala do Edward.

— Deixe os dois e fique comigo! - Bella agora respirava fundo e mantinha Damon parado com seu dom de paralisia. - Eles não tem culpa de nada, são apenas dois bebês!

— Acho que posso ficar com os dois e depois dar cabo de você! - ele aperta mais o Ben que solta um gritinho de dor. O coração de Damon estava apertado por não poder se mexer, mas Bella disse em sua mente e bloqueando para que Edward não lesse, que estava tentando fazer Edward largar as crianças para depois paralisa-lo.

— Acho que você não é tão monstro para machucar dois bebês! - Damon olhava aflito.

— Esme e Carlisle ficariam decepcionados com você! - Bella deu mais um paço e viu que Edward deu uma vacilada quando escutou o nome dos dois.

— Por sua culpa que os dois estão mortos! - ele disse irado.

— Por sua culpa! - agora Bella dá mais um passo apontando para ele e fica a pouco metros de pegar seus filhos. - Você que traiu a confiança dos dois e se rebelou. Foi você e Rosalie que se juntaram aos Voltures para me matar, coisa estupida!

— PARA.. - ele solta Ben, que por sorte cai em um monte de areia que tinha ali.

— Pense neles e no que realmente sentia em relação aos dois... - Bella se movia como uma tigresa se aproximava e via que Edward estava afrouxando a mão na Liza. - ...eles te amavam como um filho e estavam dispostos a te perdoar pelo que fez.

— Não tem perdão e a culpa é sua! - e nessa falhada de Edward, Bella avança pegando Liza no colo e o jogando longe.

— Acho que agora podemos de uma vez por todas acabar com isso! - Bella em um piscar de olhos estava com uma das mãos no pescoço de Edward e o mantinha paralisado. - Damon, pegue as crianças!

— Posse te ajudar meu amor? - Damon estava com Ben e Liza no colo, e tinha um sorrisinho irônico no rosto.

— Isso é comigo! - Bella estava diferente, mais mortal. - Ninguém mandou mexer com meus FILHOS!

— Esses bastardos nojentos! - assim que ele disse Bella deu um aneurisma nele.

— Nunca mais vai falar isso! - em um momento de ódio, Bella aperta mais o pescoço de Edward e com seu poder de controlar o fogo, foi acendendo uma chama em seu coração e o consumindo de dentro pra fora, até virar cinzas.

— Acabou meu amor! - Damon junto com as crianças, se mantinha agachado ao lado de Bella.

— Finalmente! - se beijaram apaixonadamente.

— Eu te amo! - Damon diz a olhando intensamente.

— Eu te amo! - Bella responde lhe beijando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vai te um epilogo eim?! O que acham? kkk
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.