Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

AAAAAHHHHHHH!!!

Nesse capitulo estava inspirada por causa das músicas!!! Não esqueçam que escuta-las!

Links das músicas:
1: https://www.youtube.com/watch?v=0wCuyZkMZTw
2: https://www.youtube.com/watch?v=oR68oAtWY-c

A letra de ambas as músicas estarão nas notas finais!

Beijoos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/10

Dia seguinte:

Bella acabou não deixando Damon ir com ela comprar o vestido e Caroline foi com ela. Depois das compras ambas foram para a mansão onde Bella iria se arrumar no quarto do Stefan. Caroline depois de ajudar Bella a arrumar as coisas no quarto foi para casa se arrumar. Bella foi ao banheiro do Stefan e tomou um banho relaxante em sua mega banheira com sais que achou guardado. Ao acabar colocou um roupão e viu que ainda estava cedo para se arrumar e resolveu olhar nas coisas de Stefan e encontrou uma carta que nem fora aberta e estava endereçada ao Stefan, na curiosidade abriu e viu que era uma carta de amor de Katherine se declarando para ele e os motivos que a levou a fugir novamente. Bella chorou com aquela carta e resolveu guardá-la para entregar ao Stefan. Deitou um pouco e ao olhar para o teto um par de olhos azuis intenso surge em sua mente e a faz suspirar.

— Vamos parar de suspirar e se arrumar dona Bella! – ela levanta e começa a fazer sua make e cabelo. Fez algo mais leve e sofisticado para combinar com a delicadeza de seu vestido, perdida em pensamentos Emmet entra no quarto todo de terno.

— Vai ficar linda! – ele diz.

— Emm! – Bella corre e pula nos braços de Emmet. – Como está o Stefan?

— Com a Rebeka! – ele diz rindo. – Caroline o fez ir ao baile com uma amiga de Klaus.

— Você irá com quem?! – Bella pergunta curiosa.

— Com a Rebecka! – Emmet dá de ombro. - Coisa da Caroline

— Caroline sendo Caroline. – Bella riu acabando de prender os cabelos.

— Vou colocar o vestido, pode fechar para mim?!

— Vou esperar na porta! – ele se vira e fecha a porta. Com cuidado, Bella coloca as anáguas e o vestido logo em seguida. Ao se olhar no espelho ela chama o Emmet para fechar o vestido. – Maravilhosa! Damon vai babar!

— Para! – ela dá um tapinha no ombro de seu irmão.

— Vamos!? – ele oferece o braço a Bella. – Nos encontraremos com nossos pares no baile. Damon foi junto a Stefan.

— Vamos! – eles saem da mansão indo direto para o endereço da festa.

Durante o caminho Bella foi com as mãos suando e coração palpitando de nervoso, Emmet só ria com a situação de Bella, mas preferiu ficar na dele. Damon chegou na mansão e ficou apreensível quando viu Elena e Katherine no mesmo ambiente, Katherine fora perdoada por Klaus e ele a convidou para o baile e Rebecka tivera a ideia de faze-la par do Stefan. Rebecka sempre fora apaixonada por Emmet e Stefan foi apenas uma diversão dos anos 20. Damon conversou com Katherie que pediu perdão pelo que fez aos irmãos e que sempre esteve certa sobre Elena. Stefan, Katherine, Rebecka e Damon estava conversando quando Emmet chega com Bella em seus braços. Damon ao olha-la, perdeu o folego e a olhou apaixonado e ao vê-lo Bella prendeu a respiração e parou, Emmet foi para os braços de Rebecka, Damon não parava de olha-la e Bella para quebrar o gelo fez uma antiga reverencia com o vestido e com isso Damon acorda de seu tupor momentâneo.

— Damon está de quatro por ela! – Kath fala com Stefan.

— Ciúmes? – ele pergunta.

— Não! – ela o olha. – O Salvatore que me interessa está aqui do meu lado e quero que Bella faça Damon muito feliz.

— Huumm.. – Stefan bebe seu wisk olhando Damon caminhar em direção a Bella.

— Está magnifica Isabella! – ele beija a mão que Bella estendeu.

— Obrigada! – ela ruboriza. – Você não está nada mal!

— Senhores E Senhoras! – um homem fala da escada e era Elijah. – Hoje é uma data muito importante para nós da família Mickaelson. – no local só se encontravam seres sobrenaturais e aqueles que sabiam deles. – Depois de muitos séculos, nossa família ficou separada e depois da prisão de nosso pai, agora podemos nos reunir. E para celebrar, convocamos todos com seus pares para uma antiga valsa.

— Me conceda a essa dança senhorita!? – Damon faz uma reverença de dança antiga.

— Sim Sr. Salvatore! – Bella pega em sua mão e vão para o salão onde os músicos começam a tocar a música.

A letra dessa música fez bela suspirar juntamente com Damon, ali estava explicando o que eles queriam  e com as trocas de olhares que mantiveram durante essa dança, entenderam que ali havia amor e que poderiam se entregar a ele sem medo. Damon com seu olhar azul penetrante abriu a janela de sua alma para a pequena mulher enxergar tudo que tinha nele e Bella fez a mesma coisa, os dois agora estavam entregues um ao outro. A última frase da música fez Bella se afastar e sair correndo para fora da casa, ela agora estava totalmente entregue ao Damon e não tinha volta nenhuma. Damon foi atrás de Bella e a encontrou perto do lago que tinha na mansão dos Mickaelson.

— Bella! – Damon a chama e ela não se vira. – Me olhe por favor!

— Não posso!

— Porque? – ele se aproxima e Bella sente sua respiração próxima a ela.

— Porque se eu me virar, será um caminho sem volta! – Bella diz com lagrimas nos olhos. E ao longe começa uma outra música que resume perfeitamente o momento.

— Posso te fazer companhia nesse caminho? – Damon lentamente vira Bella e ambos se olham apaixonados.

— Pode! – e foi assim que em câmera lenta Damon se aproxima mais de Bella e laçam esse momento com um beijo casto e cheio de amor. Ali não tinham pressa e nem mais nada ao redor dos dois era importante, apenas ali existia o amor que estava guardado nos dois e que não sabiam que tinham, o amor que Damon achou que era de Katherine e o amor que Bella achou que era de Edward. O beijo foi se intensificando e mesmo assim mantinha a calma do amor dos dois, um beijo que enlaçava esse momento e que enlaçava seus espiritos e que nada poderia os separar, pois ali era o encontro de duas almas gêmeas separadas por séculos. Aos poucos foram terminando o beijo com pequenos selinhos e mantiveram as testas unidas, Bella não entendia o que estava acontecendo e nem Damon estava.

— O que foi isso que sentimos? – Damon abre os olhos com as mãos ainda no rosto de Bella.

— Eu não sei! – Bella diz em um fio de voz.

— Mas eu sei! – Ester, a mão bruxa original sai das arvores.

— Quem é você?! – Damon entra na frente de Bella para protege-la.

— Sou Ester, bruxa original e mãe dos vampiros originais! – ela olha para Bella com carinho e para Damon com admiração. – Acordei só porque vocês se reencontraram.

— Como assim?! – Bella estava confusa.

— Isabella Swan! – Ester se aproxima. – Você é mais do que imagina e Damon você também!

— O que isso significa? – Damon estava confuso.

— Vocês nasceram para equilibrar a natureza e livrar os vampiros da sede de sangue! – Ester diz. – Isabella é o espirito aprisionado de minha filha perdida e Damon é o espirito aprisionado do filho do homem que mais amei!

— Não entendi! – Damon ficou confuso.

— Quando em casei com Michael tive uma filha, e também eu tinha um amor que era casado e tinha um filho. Os dois cresceram juntos e o amor dos dois era poderoso, minha irmã bruxa matou os dois e aprisionou a alma de ambos para reencarnarem em séculos diferentes, mas graças a uma das minhas filhas minha irmã está morta, o vampirismo fez Damon esperar por sua alma gêmea e ela está aqui agora. – Ester agora chorava. – Vocês são a cópia original dos dois, minha filha e o filho do homem que sempre amei e pai de Niklaus!

— Quer dizer... – Bella disse.

— Você tem sangue Mickaelson e Damon sangue dos Crescentes! – Ester diz emocionada. – Posso te fazer humano Damon para ficar com Bella e gerar dois descendentes fortes e depois de tudo podem viver imortalmente.

— Isso é estranho. Imortalmente? – Bella agora se mantinha abraçada ao Damon.

— Com o nascimento das crianças, os dois se transformam em dois híbridos originais!

— Não entendi! – Damon agora ficou confuso. – Se eu virar humano e tiver filhos com Bella e eles nascerem, nos tornamos híbridos originais? Como assim híbridos?

— Bella hibrida de vampira com bruxa e você hibrido de lobo com vampiro.

— Serei como o Klaus?

— Não! Será mais forte, seu lado lobo é dos crescentes e o destino de Klaus é diferente do de vocês! – Ester se sentia com missão cumprida.

— Eu quero me transformar em humano!

— Damon!? – Bella o olha.

— Se for para ficar com você para sempre, eu aceito! – ele diz a olhando.

— Porque?! – Bella ainda não acreditava.

— Porque eu te amo mais que tudo e você entrou em minha vida para mudar tudo! – Damon se declara.

— Eu também te amo! – Bella se declara também.

— Não se preocupem! – Ester chega perto deles. – Vocês só irão lembrar da nossa conversa quando for a hora do Damon se transformar em humano e as crianças vierem ao mundo.

— O que isso quer dizer? – Bella pergunta.

— Vocês ainda irão amadurecer o amor de você e depois quando estiver mais solido e passar por provações, eu volto! – Ester disse e fez Damon e Bella esquecerem e pensarem que estavam dançando várias músicas a beira do lago.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: https://www.letras.mus.br/within-temptation/907988/traducao.html
2: https://www.vagalume.com.br/armageddon/i-dont-wanna-miss-a-thing-traducao.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.