Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras!
Perdão da demora, mas passei tragedia familiar grave e só agora que tive estruturas para continuar a escrever.
Espero que gostem do capitulo e já estou escrevendo o próximo!

Beijos e obrigada a cada leitor que tenho, principalmente aos meus amorinhos que comenta!

Beijinhooos e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/11

Ester desaparece Damon e Bella continuam a dançar na beira do lago sem saber do que aconteceu. Damon se sentia completo por ter Bella em seus braços e Bella totalmente entregue a ele e mais do que nunca tinha certeza de seus sentimentos por ele.

— Vamos entrar?! – Bella pede.

— Mas antes... – Damon se afasta de Bella e a olha profundamente. – Sei que não sou o cara mais perfeito do mundo, mas Bella... – Bella engole seco sabendo o que viria a seguir. – ...você entrou em minha vida e trouxe o antigo Damon de volta, o Damon humano que amava os irmãos, o Damon que sofria nas mãos do pai por ser o mais velho e continuava ali forte. – Lagrimas saiam dos olhos de Damon. (N/A: Sei que saiu bem “gay” da parte do Damon, mas acho que ele precisava desse desabafo com alguém.). – ... o Damon carinhoso e que fora destruído por um amor que pensava ter e era correspondido. Depois veio a transformação e amargura e o ódio, ódio de saber que Katherine sempre amou Stefan e estava apenas me usando, ódio por ter perdido meu irmão em batalha, ódio pela minha miserável existência e prometeu uma eternidade de dor ao irmão caçula. – Bella começou a chorar e pegou nas mãos de Damon que mantinha a cabeça baixa. – Passei séculos na escuridão e com a humanidade desligada fazendo as coisas mais barbaras que só de pensar... – ele se vira de costas.

— Damon! – Bella o vira para ela e olha em seus olhos azuis marejados.

— Bella... – Damon passa a mão no rosto delicado de Bella. – Como pode estar aqui entregue à um... – Bella o interrompe.

— Homem machucado pela vida! – ela toca em seu rosto. – Você apenas trilhou esse caminho pelo seu sofrimento. Você sempre fora o irmão mais velho que se preocupava muito com os irmãos depois da morte da mãe, um irmão mais velho que sofreu a morte de um irmão em batalha, um irmão mais velho que viu o irmão mais novo se apaixonar pela mulher que o irmão mais velho achava amar, um irmão mais velho que tem uma alma grande e com a transformação não aguentou tantos sentimentos que teve que desligar a sua humanidade para sobreviver sem culpa e preocupação, uma preocupação que teve desde a morte de sua mãe.

— Bella te amo mais que tudo e hoje estou aqui para melhorar por você e meus irmãos...

— Não precisa melhorar em nada! – Bella dá um risinho. – Você me conquistou assim, seu jeito badboy e sarcástico, mas que por baixo disso tudo existe o homem maravilhoso que está aqui em minha frente jogando para fora toda sua tristeza e libertando sua humanidade. Te amo pelo que você é e se tornou por esses séculos de aprendizado. Te amo de jeito que é e não quero que mude uma célula e mais nada do que você é hoje, porque esse Damon aqui é o homem da minha vida.

— Bella! – Damon a pega e lhe dá um beijo apaixonado em que seus corpos soltaram ondas de eletricidade, Bella se arrepiou e se sentiu segura e entregue nos braços de Damon e ele se sentiu completo e com a alma leve. – Te amo pequena! – ele olha no fundo dos olhos chocolates de Bella, e com um passo para trás se ajoelha e pega um anel que fora de sua mãe. – Isabella Marie McCarty, aceita ser minha namorada?

— Aceito! – Bella chorava copiosamente enquanto Damon colocava o anel em seu dedo. Logo em seguida ele pega Bella em seus braços à levantando e a girando no ar. O amor de ambos contagiava o local e Ester ao longe via que a partir dali o caminho ia ser longo.

— Esse anel era de minha mãe! – Damon disse quando Bella olhou o anel. – Meu avô sabia da existência de vampiros, mandou fazer esse anel com pedras lápis-lazuli, e com a ajuda de uma bruxa, colocava algumas gotas de sangue de vampiro em sua bebida, ele tinha medo de perder a filha. – Damon abraçou Bella por trás e ambos estavam olhando o lago e a lua que refletia ali. – Hoje de manhã, pedi a Bonnie que enfeitiçasse para você. E a partir de hoje, você tomará de meu sangue.

— Como assim?! – Bella vira e o encara curiosa.

— Não quero te perder pequena, então, se algo acontecer com você, ou cura ou volta como vampira!

— Mas eu tomo do Emm!

— O dele não tem o mesmo efeito, pois é sujo com o veneno! – ele disse e Bella fica quieta e se vira para o lago. Os dois abraçados ali em frente ao lago em silencio e apenas o barulho de seus corações que abitava o local, os dois permaneceram mais um tempo ali perto do lago apenas aproveitando o tempo juntos.

— Damon! – Bella vira tomando uma decisão.

— Fala pequena! – Damon estava curioso pois não podia entrar em sua mente.

— Me leve para cabana do lago e vamos ficar lá o final de semana?! – ela ali tinha a certeza que Damon era o homem de sua vida.

— Tem certeza?! – ele sabia das intenções de Bella, sentia em sua pele arrepiada.

— Sou sua de corpo e alma! – ela diz entregue a ele sem medo de se arrepender.

— Então vamos! – ele pega em sua mão e vão para o carro de Damon, Bella apenas mandou uma mensagem para Emmet avisando que ia passar o final de semana na casa do lago com Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo será hot e com direito a trilha sonora!!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.