A culpa é das estrelas 2 escrita por Esther123132CalistO


Capítulo 2
Minha vida em risco.


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar....
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763817/chapter/2

Suspirei varias vezes ante de abrir os olhos,olhei para os lados,pois,só via o branco,após alguns segundos descobrir que eu estava em uma maca,uma maca de hospital.

"Hazel?-Mamãe perguntou,de uma forma serena

"O que aconteceu?"-Perguntei curiosa

"Hazel,aconteceu varias coisas,e elas não são tão boas.-Era a Dra. Maria-Hazel,você teve uma insuficiência respiratória,e um rompimento de uma veia no coração,isso ocorre em 0,001 das pessoas que tem câncer,ainda mais no pulmão,você é uma pessoa rara,a qual tem um câncer terminal  e um rompimento cardiovascular."

Eu não sabia se ria ou chorava,minhas emoções vinharam misturadas.Eu estava confusa,eu não olhei para a minha mãe,eu sabia que ela estava em lagrimas,mais isso me fez pensar em que (a) sempre houve possibilidade de que pudesse morrer e (b) saber que eu vou morrer.

Dra. Maria disse que eu poderia ir para casa,pois só tinha mais uma semana.Após,esse dia, papai e mamãe me curtiram muito, ficamos muito mais juntos,assistimos muito,foi incrível,(Se já é ruim morrer por causa do câncer,imagine para os pais perder um filho por causa de câncer.

Mais,no dia 25 de dezembro, dei meu ultimo suspiro de vida.........

 

 

 

—Ei,acorda!!-Alguém disse algo

—Gus?

—Aqui vai ser a nossa eternidade,Hazel Grace...

Posso ter certeza que eu sei que A culpa é das estrelas,que nos uniram é vão cuidar de mim e Augustus,para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é das estrelas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.