A culpa é das estrelas 2 escrita por Esther123132CalistO


Capítulo 1
Foi a um ano......


Notas iniciais do capítulo

Oi gente:
Então quando eu estava escrevendo essa estória,eu tentei me basear ao máximo no livro,que é um dos meus favoritos...
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763817/chapter/1

Faz exatamente um ano e meio que Augustus Waters morreu,nunca mais vi aqueles lindos olhos azuis (Que me faziam sentir algo extraordinário),nunca mais ouvi aquelas metáforas, nunca mais pode olhar o cigarro no canto de sua boca,ou pode ouvir ele me chamar de Hazel Grace . 

Uma das lembranças mais bonitas que tenho dele é aquela carta que,Peter Van Houten me entregou (No pior dia da minha vida.),ou na minha memória viam os nossos momentos juntos:

"Hazel  Grace"

"Eu tenho medo de ser esquecido"

"Porque você é bonita!!"

"Eu te amo,Hazel Grace!!"

Se antes eu me achava uma granada a qual poderia explodir a qualquer momento,hoje a minha opinião é diferente,eu já acho que eu sou uma bomba a qual as pessoas querem que ela exploda pois (a) eu vou morrer e (b) eu estou assumindo que estou ficando depressiva.

Resolvi,abrir a caixa de e-mails para ler os e-mails recebidos, e tinha uma mensagem, da Lidewij:

Minha cara Hazel:

   Gostaria de te falar sobre a continuação de "uma aflição imperial" (Ou o UAI como você chama).

Peter,pediu para você ser a primeira leitora,pois foi por sua causa que ele voltou a escrever.

Hazel,eu sei que é duro perder alguém que você ama,mas,a vida segue,eu espero que você o supere .

De sua amiga.

Após ler,eu escutei uma batida na porta:

"Hazel,não quer comer algo?"-Disse minha mãe

"Não mãe, eu quero ficar sozinha, pensando com o meu cilindro de oxigênio, sobre o meu namorado a qual está morto,e sabe o motivo? Ele morreu por que foi comprar um cigarro."-Retruquei.

Ela saiu do quarto, e foi nesse momento de raiva,que eu apertei uma tecla do computador, e entrei em um site sobre o livro,e vídeo-game "O preço do alvorecer",após anos sem escrever nada o escritor,resolveu colocar um livro a qual seria um extra, com o nome de "O sangue da meia noite- A gerra final",o Gus ficaria louco,só que não tinha um Gus-Suspirei triste.

De repente, sentir uma dor estranha no peito,sentir como se meu coração fosse parar,minha cabeça explodia,e rapidamente coloque a mão por cima da blusa.

—Hazel-Meus pais falaram em uníssono,e depoid tudo ficou escuro.....

continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que será que aconteceu com a Hazel???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é das estrelas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.