Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark


Capítulo 4
Capítulo 4 - Seringa


Notas iniciais do capítulo

Olaaar
Estamos aqui em mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763783/chapter/4

P.O.V. Edward Cullen

Fui jogado da cama logo cedo e eu fiquei resmungando.

— Vamos, Ed! Tanya e eu te daremos as melhores dicas sobre como conquistar a Bella, levanta! — Kate exclamou, me cutucando.

— Me dá mais cinco minutinhos. — resmunguei, me enrolando no lençol ali no chão mesmo.

— Nem meio minuto, se eu for no quarto e você ainda estiver aí eu chuto essa bunda. — Ela ameaçou, saindo em seguida.

Suspirei derrotado e fui para o banheiro – que felizmente não tinha fila – tomar banho e me arrumar.

Estava um tanto mal-humorado porque era meu sábado de folga e pensei que conseguiria dormir um pouco mais, mas estava animado sobre a perspectiva de tentar conquistar Bella.

Tanya, Kate e eu pegamos o carro que tinha disponível ali depois de tomarmos café e saímos de casa. Durante o caminho não falamos muito já que elas estavam mais ocupadas cantando as músicas do rádio, quando eu sabia até cantava junto com elas.

Descobri nosso destino final assim que o carro foi estacionado no shopping.

— O que exatamente nós vamos fazer aqui? O que pode ter a ver com a Bella? — perguntei confuso.

— Você vai ver, Edward. — Tanya falou, piscando pra mim.

Eu não tenho um bom pressentimento…

(...)

— Então, uma boa forma de conquistar uma garota é com a sua aparência. — Tanya falou, parecendo muito séria.

— Exatamente, a roupa e o cabelo adequado fazem toda a diferença na hora da conquista. — Kate concordou, me guiando até uma loja de roupas.

— Vocês têm certeza? Não estou bem desse jeito? — perguntei, apontando para mim mesmo.

Estava com uma camisa polo laranja, jeans azul e tênis branco com listras laranjas pra combinar com o da camisa, com certeza um look legal e confortável.

— Não é que esteja ruim. — Kate falou.

— Mas não chama a atenção de alguém. — Tanya completou. — Por exemplo, essa camiseta azul seria incrível, mostraria um pouco mais dos braços. — disse, pegando a camisa do mostruário.

— E com essa calça verde coladinha ficaria ótima. — Kate comentou, pegando a dita calça e eu logo fiz uma careta.

— Vocês acham mesmo? — perguntei, horrorizado com a possibilidade de ter de vestir aquelas roupas.

Jesus, aquela combinação era muito esquisita!

Além de que aquela calça parecia minúscula, quem veste aquilo?

— Edward, confie em nós, a gente têm vivência e conhecemos muito bem o gosto das garotas. Bella vai se apaixonar por você na primeira olhada. — Tanya falou, botando a mão no meu ombro e me olhando com muita confiança.

Suspirei antes de responder.

— Certo, podem ver essas roupas pra mim que eu vou levar. — resmunguei e elas deram gritinhos animados.

O que eu não faço pela Bella?

Elas escolheram animadamente e fizeram comparações, além de me mandar experimentar as roupas.

Eu realmente acho que a calça estava 3 números a menos do meu, mas elas disseram que é assim mesmo.

Depois ainda fomos ver uns tênis e elas foram comprar coisas pra elas também, inclusive aproveitei esse momento pra correr até uma lojinha de gibis que tinha ali perto pra verificar se tinha novos episódios de One Piece*, só sei que cheguei em casa me arrastando.

— Você está bem, Edward? Parece que um caminhão passou por cima de você. — Papai brincou e eu bufei.

— O caminhão garotas Cullen.

— Eu imagino, guerreiro. — falou, dando tapinhas no meu ombro. — Vamos almoçar, já vou servir.

Suspirei e fui com ele, estava faminto!

(...)

Depois do almoço e fazer os meus afazeres da casa, fui para o quarto ler os gibis que eu tinha comprado e logo em seguida Tanya e Kate apareceram.

— Olá, pequeno gafanhoto! Agora chegamos na parte teórica. — Kate falou e ambas sentaram na minha cama.

— Não eram só as roupas? — perguntei confuso e elas riram.

— Não mesmo, tem a parte que dizemos suas ações também. — Tanya disse, sorrindo divertida.

— Isso mesmo, sempre sorria, algo meio despreocupado. — Kate sugeriu.

— Diga uma boa cantada, é essencial. E elogie ela, sei que vai gostar.

— Não tem erro, Ed, teremos uma cunhada logo na segunda! — Kate bateu palminhas e Tanya a imitou.

Pensei um pouco sobre e assenti.

— Certo, vou guardar tudo isso e vou seguir. Sorriso, cantada e elogios.

— Isso mesmo.

— Boa sorte.

Elas falaram, me deram beijos no rosto e foram embora do meu quarto.

Certo, eu consigo.

(...)

Não, eu não consigo.

— Vai, Edward! Sai da van. — Mamãe falou.

— Não, eu vou voltar pra casa. — disse apavorado.

— Vai logo ou vai fazer as outras se atrasarem. — Ela falou.

— Isso mesmo, vai. — Ângela disse, me empurrando para a porta.

Eu suspirei pra tomar coragem e saí dela.

O domingo passou voando, pesquisei algumas frases que eu pudesse usar com a Bella e me preparei muito bem para isso, mas chegou a segunda e a coragem foi embora.

Tirando que eu me sentia estranho com aquela calça coladinha e a camisa azul que as meninas fizeram questão de deixar três botões abertos.

Tentei andar com uma pose confiante mas vi umas garotas ou outras dando risadinhas.

— Edward, que aposta você perdeu? — Emm perguntou, rindo enquanto me olhava.

— Está tão ruim? — perguntei só pra confirmar.

— Não é que esteja ruim de um todo…

— Oi, Edward. — Bella passou, cumprimentando de forma divertida.

— E aí? — perguntei, sorrindo bastante.

— Estou bem e você?

— Melhor agora. — falei sugestivamente, sorrindo mais.

— Tem alguma coisa errada com a sua boca? — Ela perguntou confusa e eu ouvi um risinho de Emmett, eu lhe dei uma cotovelada e diminuí o sorriso.

— Sim, sim. Mas deixa eu perguntar, a sua mãe é padeira?

— Você sabe que ela é enfermeira, Edward. — Ela falou, franzindo o cenho em confusão.

Droga, detalhes!

Se eu disser "porque você é uma seringa" vai ficar muito ruim?

— Seria estranho. — Ela falou e Emmett gargalhou alto, fazendo todos olharem pra nós.

— Falei em voz alta? — perguntei mortificado.

— Você com certeza falou! — Emmett exclamou, se dobrando de tanto rir.

— Bem, de qualquer forma eu vou indo nessa. Nos vemos por aí, Edward!  — Bella exclamou, sorrindo estranho e se aproximou de Emmett. — Não deixa ele sozinho, qualquer coisa leva ele até a enfermaria. — Ela tentou falar baixinho mas eu consegui ouvir, Emmett assentiu rindo ainda mais e ela foi embora. Bati a mão na minha testa, gemendo frustrado.

— Cara… Ela tá tão na sua! — Emmett exclamou sem parar de rir e eu bufei.

Não, roupas novas, sorriso grande e cantadas não funcionam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou na tentativa de atualizar todo domingo, não sei se vai dar certo. Kkk
Obrigada pelos comentários!
Surto toda vez que vejo. :3
Bjs ♥
♣09.02.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem e Dez Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.