Amortentia escrita por SrtaGaladriel


Capítulo 1
Inicio


Notas iniciais do capítulo

Essa história será uma Shortfic,ou seja,será curta e terá apenas três capítulos.
O inicio mostra o por que da ideia de Gina e Pansy
O meio ira contar como os dois estão vivendo sob o efeito da poçao
E o fim mostrara o que acontece depois que o efeito passa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763673/chapter/1

 

 

— Cansei de você, Malfoy! — Hermione decretou, cheia de irritação, levantando-se do gramado e saindo pisando duro

— Granger! Você não pode me dar as costas — Draco exclamou, indignado, e a seguiu para dentro do castelo

— E lá vão eles outra vez — Pansy reclamou, revirando os olhos, completamente exausta de verem os dois brigando de novo

— Eles não se cansam de brigar — Harry disse, colocando um braço sobre os ombros da namorada

Sim, Pansy Parkinson e Harry Potter estavam namorando. Uma coisa que aconteceu depois da guerra, quando todos estavam se reerguendo e construindo novamente suas vidas, todos seguindo novos rumos. Ela precisou seguir em frente, sem os pais, e marcada por Voldemort. Ele teve que superar seus traumas que a batalha causou, tentando seguir em frente sem o constante medo, aprendendo a ser apenas Harry Potter e não o Menino-que-sobreviveu-muitas-vezes. O relacionamento deles começou devagar, onde tiveram que aprender a lidar com seus fantasmas e medos, e também com a constante reclamação de todo mundo sobre quão errado era o relacionamento deles. Mas Harry era um Grifinório – corajoso por natureza – e ele não fugiria disso. Pansy, por outro lado, não gostava de ninguém lhe dizendo o que fazer.

O relacionamento deles foi aceito, surpreendentemente, por todos os seus amigos.  Por causa disso, a Grifinória e a Sonserina acabaram se misturando. Hermione, Gina e Rony aceitaram Pansy com prazer, fazendo-a sentir-se bem-vinda entre os leões. Blás, Draco e Theo permitiram, com um pouco mais de receio, a aproximação com os leões.

Alguns apontavam que foi por causa de Pansy e Harry que outros casais se formaram. Um deles era Luna Lovegood e Blásio Zabini, que começaram como amigos e agora tinham engatado num relacionamento. Luna acalmava o lado ruim de Blás. Ele, por sua vez, tornava-a mais confiante.

Outro casal, que ainda não eram oficialmente um casal, era Gina Weasley e Theodoro Nott. Eles diziam que estavam apenas se divertindo juntos, apenas diversão intensa e desenvergonhada, mas quem sabe o que aconteceria com o tempo, não é?

A mistura entre as casas acalmou a rivalidade que existia a séculos, e estava tudo indo bem, havia pacifica convivência entre todos.

Exceto Draco e Hermione.

Os dois pareciam se odiar ainda mais do que nos anos anteriores. Eles o encontravam com frequência discutindo pelos corredores, azarando um ao outro, numa guerra de olhares mortais. Não havia um dia de paz e sossego com esses dois. Ninguém sabia explicar – nem Hermione e nem Draco – o porquê de eles estarem brigando mais esse ano, eles simplesmente se odiavam e não conseguiam suportar ficar perto um do outro.

E essa briga interminável tornava insuportável ficar na presença um do outro. Eles acabavam com qualquer clima com suas farpas, deixavam o clima tenso com seus olhares mortais, e nem vamos listar quantas detenções os dois tomavam quando decidiam duelar – Hermione nem se importava que isso manchava o seu histórico perfeito.

— Gente, adivinhe? — Gina correu até eles, vindo do castelo — Eles pegaram outra detenção.

— O que eles fizeram agora? –Harry perguntou num lamento

Não tinha feito nem dez minutos que os dois tinham saído do jardim. Como era possível que já tivessem tomado outra detenção?

— Duelando outra vez — Gina revirou os olhos — Eles estão deixando a coitada da McGonagall de cabelos brancos!!

— Estão deixando todos de cabelos brancos — Harry respondeu

— Devemos fazer algo — A ruiva decretou, séria

— Como assim? — Harry perguntou

— Você tem algo em mente? — Pansy perguntou, interessada

Ela já estava cansada de ter encontros com Harry atrapalhados pelas brigas dos dois. Ela ao conseguia ter um momento com o namorado sem ser atrapalhada diretamente, ou indiretamente, por Draco e Hermione. Ela estava ficando muito furiosa. Ou eles se resolviam ou ela resolveria as coisas – nem que tivesse que matá-los. Você só pode atrapalhar uma certa quantidade de vezes antes que Pansy perca sua total paciência – e ela não era muito paciente por natureza.

— Eu ainda não pensei em nada. Que tal me ajudar? Precisamos fazê-los se entender — Gina disse

— Missão impossível — Harry riu — Mas se alguém consegue, é vocês duas. Boa sorte.

— Onde você vai?

— Vou treinar com Rony. Vejo você depois, amor.

— Tome um banho antes. Não ouse chegar perto de mim suado — Pansy ameaçou, lhe dando um beijo de despedida

Assim que ficaram sozinhas, Gina e Pansy começaram a planejar o que podiam fazer. As duas se davam bem, não havia nenhuma desavença entre a ex-namorada de Harry com a atual, então elas conseguiam manter uma boa conversa.

— Eu tive uma outra ideia — Gina anunciou, depois de várias ideias descartadas — Não, espera. Esquece. É muito idiota e potencialmente desastrosa.

— O que é? Não deve ser pior quanto a minha de amarra-los no salgueiro lutador — Pansy disse — Vamos, diga.

— Esquece, Pansy. É uma ideia bem idiota — Gina descartou

— Conta logo, Gina!

— Amortentia.

— O que tem?

— Eu pensei em Amortentia. Se déssemos uma dose a eles, eles fariam outra coisa além de brigar. Não é uma solução para sempre, mas eu realmente apreciaria algumas horas de paz, sabe?

— O que? — Pansy disse — Você está sugerindo que enfeitiçamos nossos amigos com Amortentia?

— Sim — Gina concordou — Ideia idiota, né?

— Na verdade, não — Pansy negou, abrindo um enorme sorriso — Gina, você é brilhante!

— O que?

— Se eles se ocuparem em se beijar, eles vão deixar o resto de nós em paz, e dar um pouco de paz a coitada da diretora antes dela ficar maluca. Além do mais, seria uma excelente vingança por todos os encontros que eles atrapalharam entre Harry e eu.

— Eles vão ficar furiosos quando descobrirem — Gina comentou, incerta

—  Eles não precisam saber que fomos nós quem os enfeitiçou –Pansy deu um sorriso digno da Sonserina — Todos nesse castelo já estão de saco cheio das brigas dele. Pode ser qualquer um, sabe? Todo mundo quer paz.

As duas se entreolharam, contemplando a ideia. Valia a pena o risco? E se eles descobrissem? Provavelmente Malfoy os amaldiçoaria com as piores maldiçoes que ele conhece e Granger.. Ela provavelmente ajudaria o sonserino. Porém, seria pedir muito apenas algumas horas de paz e sossego?

— Então — Gina tomou sua decisão — Amortentia?

— Amortentia — Pansy concordou

Estava na hora de invadir o armário de poções do professor Slughorn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amortentia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.