Contos de uma rosa escrita por Rosa


Capítulo 1
Apresentações Importantes, importantíssimas!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Gostaria de iniciar essa história dizendo o quão feliz estou por compartilhar isso com vocês! Muito obrigada desde já pra você que está lendo agora! Beijinhos, nos vemos mais tarde! Xoxo Acsa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763592/chapter/1

Olá! Meu nome é Rosa. Você só deve estar lendo isso por provavelmente três motivos: 1) Gostou do nome desse livro; 2) É apenas um curioso de plantão; 3) Se interessou pela autora que está escrevendo.

Se você escolheu o número três eu confesso que vou concordar porque essa autora é muito linda. (c/a: sim, eu sei.) Mas, quem está narrando não é ela. Ela apenas coloca as coisas no papel/computador/tela de celular.

Rosa é meu nome. Rosa por vários motivos. A autora que me criou sempre usou esse nome como o ‘fake name’ dela. Ela sempre foi muito fã da Rose do Titanic e também sempre amou rosas vermelhas. Logo, como o nome dela é muito difícil de pronunciar, ela me criou. Ou criou o meu nome, no caso. Eu vim depois. Digamos então que eu sou a versão melhorada dela. Eu sempre existi, mas por muito tempo eu fiquei adormecida dentro de sua cabeça e então, depois de muita discussão, eu nasci. E agora ela decidiu compartilhar isso com o mundo inteiro. Com toda a humanidade. Com todos os seres humanos restantes desse planeta que chamamos de Terra! Desculpe, eu sou dramática. Quem não ama um drama, não é mesmo?

Bom você deve estar se perguntando como eu sou, certo? Minhas aparências físicas. Se não estiver perguntando eu vou falar assim mesmo. Também sou um pouco grossa. (c/a: A, você jura?) Shiu. Eu que estou narrando. Enfim,

Voltando. Tenho lindos cabelos ruivos. Bem compridos. Bastante mesmo. E eles são enrolados, porque eu sempre amei cabelos enrolados. Eu também tenho olhos pretos. Bem escuros. Minha pele é quase da cor dos meus olhos, e eu faço questão de sempre tomar sol para ela continuar assim. Tenho dentes bem branquinhos e eu simplesmente amo meu sorriso. Na verdade eu amo sorrisos. Todos eles. Eu moro no litoral do estado de São Paulo. SIM, EU SOU BRASILEIRA. Minha autora acha isso fundamental.

Eu fui criada juntamente com esse livro para contar as minhas versões de acontecimentos que ocorreram com a minha autora. Fui criada para inventar histórias e para não ser julgada, já que eu não passo de uma personagem. Fui criada para a minha autora se libertar. Então neste livro você lerá coisas que a Rosa passou ou que a Rosa gostaria de ter passado. Muitas coisas aconteceram há muito tempo atrás, mas outras aconteceram ontem mesmo. Muitas vão acontecer ou estão acontecendo. O objetivo de vocês, leitores, é descobrirem em que tempo tudo isso ocorreu, ocorre, ou vai ocorrer. E por isso, vou narrar em forma de contos diários. Cada dia vou postar um conto. E então, você deixará um comentário dizendo quando você acha que isso aconteceu.

Lembrando que, apesar dos pesares, sou apenas uma personagem fictícia. Então, não me julguem. Não julguem minha autora também porque ela não tem nada a ver com isso. Ela é apenas um meio. Apenas isso.

Bom, se você chegou até aqui quer dizer que você topou o desafio. Eu espero que você se divirta com esses contos e comigo, a Rosa.

Boa noite, xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi?? O que acharam? Deixe seus comentários positivos e negativos também! Qualquer crítica é bem-vinda (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.