Hear the rain escrita por Mandalay


Capítulo 3
Timbres para serem sentidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763568/chapter/3

 

"Você ainda está me ignorando 

Sua cabeça está virada 

Mas a chuva cai novamente, mais uma vez

Mesmo que doa, meu coração floresce inconscientemente"

 

A entrada do Bastard estava abarrotada de curiosos naquela noite chuvosa, por algum motivo não havia nenhum alarde para que os seguranças barrassem a entrada deles naquela noite.

Uma voz suave tomava conta do bordel enquanto sua dona fechava os olhos, tomando o cuidado de permanecer delicada em cada nota. Com uma precisão natural, Alex tinha a atenção de todos naquele lugar, onde refugiados com suas dogtags balançando pesadamente em seus pescoços se abrigavam da ira irracional que as outras pessoas tinham por eles. O distrito em que estavam era uma terra de ninguém, isto era um fato.

Loretta tinha um coração maior que sua estatura, disso a morena tinha certeza. Era de se admirar a postura que a pequena garota tinha em meio aquele mar de gente abandonada aos olhos dos outros.

A luz estava baixa sendo concentrada nela. Na primeira vez que cantara, ela sentira o nervosismo formigando sobre sua pele porém, quando o primeiro verso saíra de seus lábios tudo parecia tão natural e banal que ela esquecera o porquê de tanto medo. Cantar a fazia calma, trazia lembranças de um momento tão longínquo quanto esquecido de sua vida, ela sentia saudades daqueles dias, poder dedicar seu tempo ao irmão mais novo. Tais lembranças estavam tão distantes agora.

Vendo seu público ela não conseguia conter o sorriso que se formava em seus lábios. Alex não deixara de demonstrar surpresa, quando a plateia se levantou aplaudindo e essa sensação se repetia toda vez que se apresentava.

— Você não deixa de me surpreender, Alex.

E ela conseguia ver o orgulho brilhar nos olhos da Cristiano ao elogiá-la.

Aquela noite estava gelada, a chuva deixara as ruas cobertas por poças de água de diversos tamanhos, um vento frio cortava a viela em que o bordel se situava. Enquanto a morena esfregava os braços desnudos numa tentativa de se aquecer, sentiu-se engolida por uma manta ou era o que imaginou quando viu Nicolas colocar seu blazer sobre seus ombros.

Ele apenas indicou o caminho com a cabeça, o olhar taciturno de sempre e seguiu na frente. Worick não pode estar com eles naquela noite, uma cliente resolvera importuná-lo até tarde, o que impediu o fã número um de Alex de poder ovacionar o talento da morena de olhos claros mas ela estava satisfeita com o ouvinte especial que ganhara naquela noite. No meio de seu ato ela não pode deixar de notar a forma como Nicolas se recostava na caixa de som. Ele não conseguia ouvi-la cantar, isso era fato, mas podia sentir o que o timbre de Alex era capaz de causar.

Ela tinha conseguido alcançá-lo a tempo de virarem a esquina e com cuidado para não despertar os instintos errados no twilight ela o cutucou cuidadosamente no ombro e enquanto Nicolas a observava com uma expressão que dizia "o que foi agora" ela sinalizou o agradecendo pela companhia naquela noite.

Como resposta ele apenas balançou a cabeça para os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/pega o microfone a.k.a cabo de vassoura/ HEAR THE RAIN ♪ HEAR THE RAIN ♪ OH-OOOOH ♪ CROSS THE RAIIIIINNN~

A-há! FINALMENTE A MÚSICA QUE DEU NOME A COLEÇÃO! FI-NAL-MEN-TE!! /risada/ Ai, como eu adoro essa fase mais ~madura~ do LADIE'S CODE, só tem música encorpada! E a título de curiosidade, quando decidi o nome dessa coleção não imaginava escrever algo com relação a música que me deu a ideia inicial, mas acabou surgindo a ideia e saiu isso aqui (e tá bem bom, vamos concordar!).

Gosto muito desse fragmento, gosto mesmo! Adoro ver a Ally cantando e o Nick tentando ouvi-la é a cereja do meu bolo, eu morro por dentro com esses dois. Ah sim, eu me peguei imaginando ela cantando The Rain do LADIE'S CODE sim, porque encaixa bem no perfil dela, e poxa ia ser lindo! Lindo demais! (se não entendeu confira o link no começo do cap!)

Uff! Eu tenho andado desanimada comigo por essas semanas que passaram, não é de se surpreender que demorei tanto a atualizar esse meu tesourinho, lol. Sabe, 'tava lendo Gangsta hoje e me lembrei de uns negócios que me fizeram editar algumas coisas dos próximos fragmentos (eu tenho tudo pronto só que sou preguiçosa, sue me!) e isso me fez atualizar algo por aqui, meh. Prometo que não enrolo tanto, senão a Kohske me passa e minhas teorias vão ficar desvalorizadas e sem sentido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hear the rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.