Um reino de trevas escrita por Mahbassitt


Capítulo 2
Oops!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e tenho que Ivete que essa fic terá muita violência e obscenidade, então se sinta obrigado a ler se não gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763557/chapter/2

“Belle! Belle! Onde você está ?!” gritou Maurice.

“Estou aqui papai! Você não teve que gritar!”  Belle  disse irritada.

“Ele está aqui e ele avisa para te ver”disse Maurice.

“Quem? ... Não! De jeito nenhum eu vou vê-lo!”

 “Ele é seu noivo!”

 “Ele é um idiota e eu não vou vê-lo ...”

 “Olá Belle!” disse Gaston com um sorriso irritantemente brilhante

 “Oi Gaston, como vai você?” diz Belle com um sorriso falso.

 “Bem, apenas muitas caçadas, como você bem sabe, mas e você?”

   “Estou bem, claro!”

 “Bem, vou deixar vocês dois conversarem.” Maurice disse, saindo e deixando os dois sozinhos.

 ‘Obrigado papai’ pensou Belle, sorrindo e revirando os olhos.

  “Então ... precisamos marcar a data do casamento, não é?”

  “Sim, eu tive uma idéia, e se você se reunir para jantar com a gente?” Belle perguntou, sorrindo

 “É claro que ficaria honrado “ disse Gaston com uma ligeira referência.

   “Certo, vejo você então.”

 “Até mais tarde” diz Gaston saindo.

   “ É ... adeus.” ela diz, mordendo o lábio inferior com um sorriso malicioso.

 

                       ➿

 

“Essa foi uma ótima idéia! Belle, estou tão orgulhosa de
você” disse Maurice, abraçando a filha.

“Papai não exagera, é só jantar.” disse Belle

“Vossa Majestade, Sir Gaston está aqui, devo deixá-lo entrar?” perguntou o guarda.

“Deixe-o entrar, você está falando sobre o futuro rei de Avonlea! Tenha cuidado!” disse Maurice furiosamente.

 "Futuro Rei da Avonlea" Você não acha que está exagerando?”

 “Claro que não! Ele será o futuro rei e ... Saia de cima dessa mesa, você é uma princesa, então se comporte como uma!”

Belle revirou os olhos e saiu de cima da mesa, mas não podia ficar desanimada, tinha um plano em mente.

 “Belle! Olá, minha querida futura esposa” disse Gaston, caminhando em sua direção para abraçá-la, isso estava errado de todos os ângulos possíveis, ele era muito grande e ela era muito pequena.

 “Olá meu querido futuro marido.” ela teve que se esforçar para não vomitar.

 “Você deve estar muito feliz em se casar comigo, certo? Qualquer mulher sonharia com isso” ele disse, sorrindo.

 “Você não tem ideia - disse Belle.

“O jantar esta servido, Vossa  Majestade” disse a sra. Potts. De todos no castelo, a Sra. Potts era a única pessoa de quem Belle realmente gostava. Ela ajudara Belle nos momentos mais difíceis e sempre lhe dizia para seguir seu coração, não importava o que fosse.

Eles se sentaram para jantar quando Gaston perguntou onde ficava o banheiro, Maurice ia dizer, mas Belle o interrompeu.

“Deixa eu te levar lá” ela disse levantando

“É claro!” ajuda Gaston, também levantando da cadeira.

 

                          ➿

 

Eles haviam chegado na frente de uma porta de madeira maltratada e bem longe de onde estavam jantando.

 “Acho que este é o banheiro”  disse Gaston, mas quando abriu a porta encontrou uma estante cheia de facas afiadas. Atrás dele, Belle havia trancado os dois dentro, sozinho, e pela primeira vez Gaston sentiu medo.

 “Não, não é o banheiro aqui. Perdoe-me, devo ter ficado confuso.” Belle disse, fingindo uma falsa inocência.

  “Belle, minha querida, o que você vai fazer comigo?”

 “Não é tão óbvio?”perguntou Belle aproximando-se ameaçadoramente,” Irei matar você “ sussurrou ela.

 “Você não pode fazer isso! Você precisa de mim, sem mim você não será capaz de se tornar rainha, não seja estúpida Belle!” ele disse enquanto observava Belle pegar uma faca e limpá-la.

 “Acho que você não será tão útil, morto”

Foi quando ele menos esperava, ela o atingiu com a faca perfurando seu coração matando-o.

”Você... precisa de..mim.....”

 “Não, acho que não preciso - Belle disse com uma risada de vitória. “  Aguarde papai, você será o próximo “ disse ela, saindo do quarto e deixando o cadáver de Gaston para trás.

Ela sabia que matar seu pai não seria fácil, e ela precisava de ajuda, de alguém cruel e implacável como ela. Ela precisava da ajuda de Rumpelstiltskin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Belle está realmente má aqui, se prepare para mais maldade nos próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um reino de trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.