Um reino de trevas escrita por Mahbassitt


Capítulo 1
Dia ensolarado


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763557/chapter/1

Era uma vez....esse é o único jeito de começar uma história? Enfim...Era uma vez um reino, nesse reino reinava um rei. Esse rei tinha uma filha, Belle Frech. Belle tinha quase vinte anos, que de acordo com seu pai, teria que se casar logo para se tornar rainha. Belle não gostou da ideia mas ela não teve escolha.

Logo após a morte de sua mãe sua vida se tornou uma verdadeira merda. Tudo era cinza e solitário, e ela não podia confiar nem na ajuda de seu pai. Até que lá o conheceu...

Para alguns ele era um monstro, pra outros uma fera. Mas pra ela ele era apenas Rumpel.

Ele era o escuro, implacável, cruel e poderoso, essa são apenas algumas das razões por que Belle se apaixonou por ele.

Mas antes de conhecê-lo Belle estava noiva, claro que foi um casamento arranjado, e seu noivo não era o mais encantado por assim dizer. Ela presisava sair adesão casamento, e é aí que nossa história começa, em um dia ensolarado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga o que você achou, gostaria de saber sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um reino de trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.