Para Sempre, é Amor escrita por Bella_Love


Capítulo 8
Capítulo 7 - Desprezo.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora.desisto de por prazos. me sigam no twitter, vou entrar todo dia pra dizer o andamento da fic. é @Jesh_sz.Se quiserem orkut, msn ou mensagens privadas sobre a fic, me pessam pelos rewiel ou com mensagens.

Xega de enrolação, tá ai o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76349/chapter/8

Bella PDV

- Vocês sabem que a Backlight é um internato, não sabem ? - Jasper disse. LENTAMENTE e com cara de #eunãoacreditoniso. provavelmente a mesma cara que eu,meu irmão e meus primos estávamos fazendo. Só que a dele era .... Divertida. Isso mesmo. 

   Me belisquei pra ver se eu tinha escutado direito. Doueu pra caramba, então eu não tô sonhando. Infelizmente.

- É. Nem eu. Como Charlie fez isso com a gente? - disse Nath. - Porque ele não contou?

- Não, isso tá na cara. Eu tô dizendo, como eu vou sobreviver sem o Shopping? - e alice olhou em volta com o lábio temendo e olhos marejados.

- Quer dizer que você não tá preocupada com o que o seu tio fez com a gente? - Nate disse, com cara de #eumereçoisso?

   Alice suspirou. Eu também não tava muito estressada com isso, mas fiquei triste. Muito triste. Tipo,  pareçe até praga, mas ...

- Nath, eu não tô preocupada. E tenho certeza que a Bella também não. É que agente se acostuma com isso, todo mundo que agente gosta, parece que vai embora - e mais uma vez... o oscar de completamento de pensamento vai pra.... ALICE SWAN!!!

- Mas porque esse drama todo? - Jazper perguntou, com a testa franzida.

- Posso contar? - perguntei a emm e a alice, afinal isso tinha a ver com eles. e eles assentiram

Começei a explicar.

- Nos - indiquei eu , alice, emm e nath - oramos com meu pai, Charlie Swan.

- O dono daquela empresa de segurança? - edward perguntou ?

- Arrã - eu disse - mas,voltando:

" Nós nos mudamos pra cá ontem, porque os pais de Emm e Alice desapareceram num acidente de mergulho, nunca acharam os corpo. E a mãe de Alice era parente de minha mãe então ea os criou. Só que a pouco tempo minha mãe morreu de câncer, então nos vinhemos mortar com Charlie"

- Meus pêsames - rose disse.Demos sorrisos amarelos.

- Mas se eles estão desaparecidos... - disse Eward lentamente.

- Não tem chance de encontrá-ços. Faz muito tempo. Faz anos. - Disse alice, com voz triste,

- Mas por que  seu pai fez isso ? - perguntou Jazper.

- Não sei, tambem queria descobrir.

- PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???? 

   Todo mundo olhou pro lado, e viu Emmet , Renesmee e Nath chorando abraçados.

- Aiii que triste... isso ... é tão... tão... -  ela disse, com a voz falhando por causa do choro -LINDO! DE UMA FORMA  TÃÃO TRISTE!! - e recomeçou a chorar.

      Todo mundo arregalou os olhos pra eles. Eu tinha certeza que Nath tava se "aproveitando" da situação...

- Sem comentário. Eles não são da minha família. - disse alice, virando a cara e começando a mecher no celular.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-  E aí, aceitam carona? - disse o Topetudo, girando as chaves.

- Não, obrigada. - respondi.

- Hey , ALICE, BELLA! Me passem os numeros dos seus celulares. -disse rose, mechendo na bolsa, enquanto renesmee me estendia o dela.

- Pere. Anote o seu e eu anoto o meu. - e nos trocamos de aparelho. 

-Pronto. MSN, Face Book, twitter, My Space, Blog, número do celular , foto pra contato e placa de carro. - disse renesmee. mas alice pegou o meu.

- A mesma coisa no seu. - eu disse, sorrindo e devolvendo o celula a rose.

- e no seu- disse rose a alice.

- e no seu. - disse alice, me entregando o meu.

- Mas eu já tenho o seu. - disse, confusa.

- Você tinha querida. eu troquei o seu o meu.

 - O QUE VOCÊ FE COM MEU CELULAR ? - berrei , chorando.

- É sempre assim ? - ouvi Edward cochichar com Emmett.

- Infelizmente é cara. 24 horas por dia, 7 dias por semana, 31 dias por mês e q12 meses e 366 dias por ano.

- Não seriam 365? - disse Jazper subindo na moto preta dele. Ele,q ue ao contrario do irmão era inteligente.

- Ano bissexto. Elas arranjam sempre mais um tempo pra infernizar nossas vida .- disse Nath.

 - EU OUVI ISSO! - Dissemos, eu e Alice ao mesmo tempo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois desses episódio loucos, fomos pra casa. Eu ainda fazia bico.

- Ah, bella, para com isso.

- mas por que você trocou meu celular? esse é igualzinho  ao outro.

- não é não. - disse ela, sorrindo de orelhaa orelha enquanto mechia nas sacolas de compras.

- Qual é a diferença? - perguntei, com cara de tédio.

- o lugar do fone é diferente, esse é o lançamento,esse é vermelho cereja, o outro era vermelho tomate. Ridículo - e estremeçeu.

- Chegamos- disse Emm.

- ótimo, porque eu quero fazer umas perguntinhas a Charlie.- eu disse, enquanto fechava o carro, ignorando completamente Carlos, o segurança que a tinha aberto.

-Apoio totalmente. - disse nath, me seguindo.

- Opa,opa, opa. - disse alice, abrindo os braços, como se fosse a galinha pintadinha.

- Que é alice? sai da frente, nanica. -  disse emm. Alice olhou feio pra ele. Ops, mau sinal. NUNCA, chame alice de nanica.

- NÃO SAIO NÃO! - e então ela enfiou o salto agulha de 15 cm delabem no meio do pé dele. Tadinho, doeu até em mim.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DROGA, QUE ...

- Olha a boca suja, emmett. Vocês - e apontou pra emm e nath - levem as compras. 

- QUÊ? - berraram juntos, emm ainda segurando o  pé. 

- é maninho, fazer oque? - e dei um tapa na cabeça dele.

- Com licença, senhorita, quer ajuda? - carlos perguntou a alice.

- Não, 'brigada, eles dão conta.precizam malhar. Descance carlos, vá dar um mergulho, ler um livro... - eu disse.

- obrigado senhoritas, mas não, obrigado. - e voltou a ser a "estatua" de portão que ele era.

     Entramos em casa, e as cabeças de emm e de nath nos seguiram. Eu e Alice nos jogamos no sofá enquanto os meninos levavam as compras pra cima. alguns minutos depois, Charlie chegou. Ele largou a maleta de trabalho na cama e olhou pra gente enquanto tirava a gravata.

- oi crianças, tudo bem? - respondeu, agora pendurando o casaco. e ainda pergunta se tá tudo bem. Nossa, eu teho um pai cara de pau!

- Tudo bem ? Você não acha que esqueceu de algo não, papai? - perguntei, cruzando os braços. ele olhou pra ele mesmo, depois pro carro, apalpou os bolsos e disse:

- não.., Acho que não. - disse ele distraído,enquanto pegava um copo d'agua.

- Pois eu acho que sim. - disse alice, com a mão nos quadris.

- Eu também. - disse emmett

- De que? - ele preguntou, depois de beber agua.

- Que tal  de falar pra gente que Backlight é um internato? perguntou Nath.

   Charlie deixou o copo cair. Ele se espatifou em mil caquinhos, mas ninguem se preocupou em chamar os empregados.

- C-Como vocês souberam? - ele perguntou, com voz assustada.

- Não interessa - disse Emm, que com os seus 1234567890 músculos, de braços cruzado parecia assustador.

- Por que vôce não contou ? - perguntou Nath, que estava sentado perto de Alive e tinh os punhos fechados.

- B-bem... Pensei que ia ser o melhot pra vocês...

- O MELHOR PRA GENTE? - gritamos juntos. 

- Você nunca criou agente.Quase nunca nos visitava. Pensei que tava tentando compensar isso, mas me enganei. Vamos Nath.

   Nath lançou um olhar de dar medo a Charlie e subiu as escadas atras de mim.

- Pisou feio na bola, cara. - disse Emm, olhando com uma mistura de dó e tristeza a Charlie e subiu.

- Alice... - Ele disse, ainda parado nomeio da cozinha. Alice olhou pra Carlie com desconfiança e subiu as escadas. Cada um foi pro seu quarto, e Charlie ainda estava lá parado, com os cacos dos copo,igualzinho as nossas vidinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie... gostaria que vcs dessem uma passadinha na minha outra fic, Friend. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre, é Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.