Para Sempre, é Amor escrita por Bella_Love


Capítulo 7
Capítulo 6 - Encontro surpresa-última parte- O QUE


Notas iniciais do capítulo

Gente , desculpas, deu crise de autora. Valew pelos rewiels, e aqui tá um caps novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76349/chapter/7

Bella PDV

 

Continuei andando em direção ao banheiro. Só que eu não pensava direito. Se é que alguma vez eu pensei direito... bom, deixa pra lá. Voltando... Enquanto eu andava, pensava coisas do tipo: Quem é que aquele garoto pensa que é ? E ainda por cima eu fiquei com a minha blusa manchada.Droga! no meio do Shopping!

                                                                                                   BAM!!!

 

 - AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Gritei. Quem deixou uma porta que leva ao banheiro no meio shopping?!  Pera - uma porta que leva a um banheiro - e com a brilhante idéia eu entrei correndo.

 

     Só que eu não vi que era o banheiro masculino.versa disse.

 

— Er... Oi? - um garoto de cabelo preto e olhos azuis que estava no meio de um grupo de garotos que eu interrompi a conversa.

 

— Ai, meu Deus! desculpa, entrei na porta errada.-dissen corando da raiz do cabelo até o dedão do pé. Da cor do nariz do Ronald McDonald. 

 

—  É normal, vivem fazendo isso.- disse outro garoto que parecia com o primeiro,só que mais velho - Só que se você não se incomodar, isso aqui é o banheiro masculino, então...- e ele fez um gesto indicando a porta.

 

—Cla-claro. Licença e thau!!!!-disse e começei a correr.

 

 

 ---------------- X----------------

 

 

Emmet PDV

 

Aaahhh... Isso é que é vida.... Só os homens da família no bem-bom... eu aqui, tomando uma banana- split de sobremesa, depois dos 2 McLanches feliz e dos 3 milk-shakes. na paz-e-amor, sem as pessoas loucas que eu e Nate chamamos de irmãs. E por falar nelas...

 

—  Ô Nate...

 

— Fala... - Disse o baixinho olhando pra uma ruvia de cabelelos cacheados que olhava uma revista.

 

— Eu ia te pergunta uma coisa, mas antes... você tá olhando pra ruiva faz muito tempo???

 

— Hã? que? HÁHÁHÁ... - risada forçadaaa...- n-não... por que? -ele perguntou enquento virava e levantava o capuz do casaco. Sem tirar os olhos da ruiva.

 

— Porque seu Sandey derretou, ó. -apontei a poça de sorvete no chão.

 

— Pergunte logo o que você quer Emmet. - ele disse enquanto andava e FINALMENTE  tirando os olhos da bendita garota.

 

— Você acha que agente devia procurar a Alice e a ...

 

                                                                                CABHAM!

 

BELLA?! - eu e o baixinho falamos juntos.

 

— Nããão... o Pa*rspira*pai *respira* Noel. - disse els enquanto respirava rápido.

 

— Porque você tá respirando assim? - disse.

 

— Pra ficar mais bonita.É oo*respira*otimo,sabia?! 

 

— Emmet, isso se chama arfar.- Nathe deu uma de Alice. - E o que aconteceu ?

 

— Eu escor*respira*reguei en quanto cor *respira  ria.Cade a *respira* Alice ??? 

E nós apontamos pra esquerda, e a BellaFuracão ,voltou a correr.

 

—------------------------X-------------------------------

 

Bella PDV

 

Continuei correndo pra onde os garotos apontaram. E então eu oivi gritos.

 

— É MEUUUUUUUUUUUUUUUUU[

 

— MENTIRA! EUVI PRIMEIRO!

 

— DÁÁÁÁÁÁÁ 

 

— NÃO DÔ!

 

E vendedorar histéricas.

 

— Garotas, é o último do estoque, portando... - disse uma das atendentes, que parecia a beira das lágrimas.

 

— Gente, esse é um modelo de PARIS entenderam? DE PARIIIIIIS!!!- e a outra estava descabelada.

 

E seguranças paralisados

 

— Cri,cri cri - bem já que eles estavam paralizados, acho que não falariam nada espontaneamente.

 

— PARA TUDO! - Gritei. Num é que funcionou?!

 

— Posso saber porque vocês não fizeram nada?  - me virei pros segurnaças.

 

— Moça, em todos os anos que trabalhamos no shopping aprendemos uma coisa...- disse o Homem De Preto1

 

— Em briga que tem coisa de mulher, segurança não mete a colher. - disse o Homem De Preto 2.

 

E eles assentiram juntos. Enquanto isso, as vendedoras tinham pedo o vestido que tinha caido no chaoe estavam abraçadas com ele, chorando.

 

— Pode ficar, eu achei um mais bonito. - disse Alice, largando a echarpe e atravessando a loja, me puxando.

 

— Pàra, pere Alice.

 

— Que foi???

 

— Peça desculpas.

 

— O QUE? - Ela berrou.

 

— Isso mesmo. Me peça desculpas. - a moça loira que estava duelando pelo vestido disse, com braços cruzados e expressão de metida.

 

— Nem morta.

 

— Peçam desculpas, as duas, uma pra outra e pra as vendedoras.

 

 Elas se olharam,e disseram, juntas as desculpas.

 

— E agora as vendedoras.

 

   Elas foram andando em direção as pobresinhas das vendedoras, que a essa altura estavam chorando e tremendo.

 

— Me desculpe, de verdade, prometo que nunca mais faço isso. - disse Alice piscando os olhos e fazendo carinha de anjo.

 

— A mim também. Não sou assim, juro- a loira tambem fez cara de anjo. 

 

           As vendedoras assentiram,tadinhas... e Alice e a loira saíram andando de mãos dadas como se fossem velhas amigas em direção a outra loja de vestidos, me arrastando juntas.

 

— Pera, qual o seu nome? - disse, quando elas entraram na loja e eu consegui andar sozinha.

 

— Rosalie, prazer.Mas pode me chamar de Rose. E o de vocês- ela disse, parando de olhar em volta e focando em nós, ou melhor em mim,já que Alice ainda estava com a cabeça dando voltas em torno da loja, literalmente.

 

Eu me chamo Bella, e ela - apontei pra Alice- é minha prima, Alice.

 

Rose arregalou os olhos e então me puxou.

 

— Ei, onde vocês vão ? - perguntei. As duas me olharam com cara de  ela é louca??? 

 

Provar vestidos. - disseram as duas. Nós três sorrimos.

 

 

                                                                                                  4 Horas depois...

 

— Bem , acho que temos tudo. - disse Rosalie parando no banco de um Starburks de comida chinesa.

 

—Vamos ao  Cheklist:- disse Lice:- Sapatos:

 

— Confere - levantei minha sacola.

 

— Vestidos ? - Rose perguntou.

 

— Confere - Alice levantou uma sacola com três caixas.

 

— Maquiajem? - perguntei

 

— Confere - Rose levantou embrulhos.

 

— Gente,e os smokings??? - perguntei.

 

— Aqui. - Alice e Rose levantaram embrulhos esticados em cabides.

 

Nós três arregalamos os olhos.melho

 

— Vocês tem irmãos???- Rose perguntou.

 

      Nós assentimos, surpresas

 

— Um ano mais novo - eu disse.

 

— Alguns meses mais velhos e alguns anos mais novo se tratando do cérebro. - disse Alice, batendo na cabeça com a unha.

 

— Gêmeos. Eu e mais dois e uma mais nova.

 

— Hey... Falando neles... - eu disse.

 

Nath e Emmett vinham andando com um garoto do lado.Ogaroto que derrubou milk shake em mim.

 

— Oii meninas - disse Nath.

 

eu estreitei meus olhos e o garoto se encolheu.

 

— Alô - Rose disse.

 

— Olá.- Alice disse.

 

— Meninas esse é o ....- Emmett começou a falar.

 

— Edward. - Rose completou, enquanto mexia os palitos chineses. - Meu querido  irmão.

 

— Bem, então Ed...- Emm voltou com as apresentações.

 

— ED?! - e Rose começou a rir.

 

— Posso terminar? - o pobre do Emm já tava vermelho.

 

— Vá em frente. - disse alice, mexendo no suco diet.

 

E essas são minha irmã e minha prima.

 

— Prazer. -disse Alice, sorrindo e votando ao suco.

 

— Me deve uma blusa nova. - eu disse.

 

quatro rostos se viraram pra mim com cara de "?"

 

— Ele fez isso - e mostrei a mancha - em mim.

 

— Desculpe.

 

balancei a cabeça e voltei ao meu sachimi.

 

— Hora, hora e aí povo ??? quem é essa gente toda? - disse um garoto loiro liindo, com jaqueta de couro e bota de motociclista.

 

— Que bom te ver também, Jasper.- disse Rose revirando oslhos.

 

— Oi gente! - disse uma ruiva se sentando entre Rose e Alice.

 

— Bem, já que vocês são uns mal-educados, eu faço as apresentações e o cara ali - e indicou Emm- termina.

 

— Bem garotas, esses são Edward como vocês já sabem, Jasper - e apontou pro loiro lindo com pinta de bad boy. que deu um sorriso pra mim. MOR-RI!- e Renesmee e apontou pra ruiva cacheada que sorriu.

 

— Já que o Emmett perdeu a lingua, eu continuo. - disse Alice.

 

— Esse é Nate, - e apontou pra meu irmão- irmão da Bela- e apontou pra mim- que são primos do Emmet que é meu irmão e meu, Alice.

 

— Bem isso tudo é lindo, mas pra que isso tudo? - perguntou o Ed.

 

— Simples. Como vocês irmãos desnaturados que não fazem nada...

 

— EI! - disse Renesmee.

 

— Desculpa Nessie, menos você quedividiu as tarefas do shopping comigo. - E Nessie voltou à revista.

 

— Voltando. Então eu resolvi terminar a lista com a Nessie.  Tiramos no par ou ímpar. Eu fiquei com as roupas do baile e ela com o material.

 

— Só porque você roubou. - disse Nessie sem tirar os olhos da revista.

 

— Onde vocês vão estudar? - Nessie perguntou largando a revista.

 

— Na Baklight High School.- Nathe respondeu.

 

— Nós também. - Edward disse.

 

— Que bom! vamos nos ver por 275 dias por ano - Disse Rose batendo palmas.

 

Eu, Emm, Alice e Nathe olhamos pra ela com cara de "O QUE" 

 

— Vocês sabem que a Backlight é um internato, não sabem ? - Jasper disse.

 

 

                                                                      CONTINUA 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii pov's. aqui um cap. compensa??? agora eu tô com masi tempo pra postar, então eu vou tentar postar 1 ver por semana, porque as idéias tão a mil !!! kissess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre, é Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.