Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 34
Assedio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/34

 

(Modo Castiel)

No dia seguinte...

Eu estava dormindo, quando senti algo em meus braços.

Abri os olhos bem devagar e vi algemas. Uma parte dela estava presa a cama, e a outra, estava presa ao meu braço direito. Meu braço esquerdo estava livre, e eu estava de barriga para baixo.

Olhei para o lado e vi o Thunder.

—Oi oi.- falou.

—Hum...- eu lancei um gemido de sono.- Sai...daqui….- falei com voz de sono. Eu não estava com paciência para aturar esse cara.

—Mas que voz seduzente.- ele se sentou em cima de mim.

—O que você pensa que está fazendo!?- perguntei tentando me mexer.

Ele é pesado...portanto era impossível eu conseguir me mexer. Pude sentir seu membro duro encostado no meu corpo.

—Fazendo algo que eu queria há muito tempo.- ele disse isso com uma voz rouca.

Ele subiu minha camisa de alças (meu pijama, no caso) e massageou as minhas costas.

—Sai!!!- falei.

—Apenas aproveite.

Tentei bater-lhe com meu braço esquerdo mas o mesmo o agarrou. Eu estava fraco, nem sequer me defender conseguia. Comigo assim, é fácil fazer algo...

Eu me debrucei. Ele passou suas mãos, por de baixo da minha camisa na parte dos meus abdómens.

—P-para.- falei.

—Eu sei que você está gostando.- o mesmo dizia isso com um tom de voz que parecia...estra desejando...me desejando...

Seu toque me lembrava o do Nath. Eu me debatia mas apesar de não ter forças eu também estava preso….portanto sem sucesso.

Não posso me deixar influenciar mas….este toque...estas mãos quentes, que se parecem com as do Nath. Sentir aquele calor e seu bafo em meu pescoço eu acabei soltando um pequeno gemido baixo.

—Eu sabia que estava gostando.- disse ele.

Aquele toque era igual ao do Nath, aquele toque transmitia desejo. O pescoço é meu ponto fraco então...mal ele percebeu isso começou o beijando e passando a ponta do seu nariz, deslizando e dedilhando por essa parte.

—Anh…- acabei soltando outro gemido.

NÃO!!!CASTIEL SE RECOMPONHA!

—SAI!- gritei.

—Shhhh.

—SOCORRO!- ele tapou a minha boca com uma mão.

Vi ele a pagar num pequeno potinho. Ele aproximo aquilo d meu nariz.

—O q-que é isso?

—Você vai ver....daqui a pouco você terá tanto prazer que nem eu.- disse ele.

Oh não aquilo é.....aff aquilo ao entrar no seu corpo faz com que você fica erecto, e que tenha desejo, MUITO desejo….sei lá é como você tomar viagra.(Para quem não sabe, viagra são uns comprimidos que ao serem ingeridos por qualquer pessoas, fazem com que ela não consigo parar de pensar em sexo, mesmo que a pessoas TENTE MUITO ela não consegue parar de pensar nisso e tem vontade de fazer isso e assim…) 

Eu tomei algo mais leve mas senti meu membro endurecer e ganhei um monte de desejo.

—Vê você até já está erecto.

—N-não.- falei gaguejando.

Senti ele acariciar meu pescoço com uma mão e com a outra e desceu até meu membro onde começou acariciando o mesmo.

Ele está tentando me estuprar!!!!!!

Me lembrei do amigo do meu pai, quando eu era criança...eu fiquei traumatizado desde esse dia. Essa memória não conseguia sair do meu cérebro nesse momento.

Ao me lembrar disso paralisei. A dor….eu estava sentindo tanta dor no coração como na minha barriga, na parte do corte. Thunder estava fazendo peso sobre mim fazendo com que o corte me doesse MUITO.

Algumas lágrimas caíram. Pela primeira vez eu estou assutado! Estou assustado pis, eu estou fraco e....não sei o que ele vai fazer comigo.

As memorias invadiram minha cabeça….eu acho que este é o pior momento da minha vida. Sentia um sentimento ruim me invadindo...oh não...eu acho que é meu medo...

Eu tentei me lembrar de coisas para ficar com raiva...talvez eu me transforma-se no meu lado assassino mas...não estava dando certo.

Thunder viu que eu estava chorando e tirou sua mão do meu membro.

—Você...- ele paralisou.

O mesmo parou o que estava fazendo.

Eu continuei chorando baixo, apenas deixando algumas lágrimas caírem.

—Não pensei que você ia chorar.

—Sai daqui! Não fale mais para mim.- falei escondendo minha cara.

—Se você não me contar porque está chorando eu não tiro as algemas.

Eu revirei os olhos.

—É DIFICIL ENTENDER O PORQUÊ!? Você….você estava tentando me estuprar! E eu tenho trauma com isso!!!!- falei.

—Trauma?

—Eu não te devo explicações da minha vida! Já te falei o suficiente!- falei isso deixando ainda mais lágrimas caírem.

Ele soltou as minhas algemas.

—Me desculpa.

—Sai...

—Castiel por favor….me desculpa...

—Sai!

—Castiel...

—SAI AGORA!- falei perdendo a paciência.

Ele saiu tristonho.

IDIOTA! EU JURO QUE SE EU TIVESSE FORÇAS ESSE CARA ESTAVA MORTO!!!

O mesmo saiu e fechou a porta. Me sentei na cama começando a chorar. Era um choro verdadeiro e as razões eram….meu coração estava doendo, era como se eu tivesse traindo o Nath, meu corte estava dendo MUITO! E...relembrar…..aquela memória não foi bom.

Se qualquer um consegue me estuprar facilmente então imaginem….eu estou tão fraco, mas tão fraco, que o Thunder conseguiu quase me estuprar e....quem diz que o Sans não vai tentar me matar? Como eu irei proteger o Ntah e meus amigos?

Agora pensando bem….se o Sans me quisesse matar...ele já teira feito isso, à muito tempo né? Porque ele não aproveita agora para me matar, já que estamos os dois nessa casa?

Do nada uma dor bateu forte no meu corte, levantei a minha camisa revelando a ligadura que eu tinha...a mesma estava manchada. Uma mancha vermelha dominava aquele local da ligadura.

Me queixei de dor. Fui até à gaveta daquele quarto de visitas e peguei em uma outra ligadura.

Tirei a minha me queixando de dor.

O corte tinha aberto um pouco. O Kile disse que se algo acontecesse, para eu passar uma pomada que o mesmo me deu. Tirei a pomada da gaveta, tirei minha ligadura, a joguei no lixo e coloquei a pomada no corte. Ardeu muito mas logo que coloquei a ligadura a dor acalmou.

—Acho melhor ir dormir mais um pouco...talvez a dor alivie e....-meu membro também.

Me deitei na cama e fechei os olhos. Adormeci uns 5 ou 6 minutos depois.

...

(Modo Nath)

—Nath, vem vai ser divertido.- insistiu Rosa.

—Rosa, não me apetece ir numa festa...ainda por cima essa é muito longe.

—Vou chorar.- disse Rosa começando a fingir que estava chorando.

—Não vou na mesma…- falei.

—AHHHHHH!- ela gritou como um bebe chorando.

—OK OK! EU VOU!- falei.- Mas por favor para de gritar!- falei tapando meus ouvidos.

Todos riram.

—Quanto tempo demora a chegar lá?- perguntou Armim.

—Vai demorar um pouco, ela é do outro lado da cidade.- falou Lys.

—Mas isso é a duas horas daqui!- falei.

—Por isso mesmo é que vamos partir cedo.- disse Rosa.

—Bem vamos já?- perguntou Kentin.

—Yep…- nós ficamos olhando para ela.- Porque estão aí parados olhando para mim!? Se mexam! OPA!- disse ele batendo palas para nós nos irmos arrumar.

Como única mulher da casa, Rosa tem que cuidar de nós. "Cuidar" pois….ela não tão responsável assim mas….sabe impor regras. Ao menos...kkk.

...

Me arrumei, todo bonitinho e seguimos para o carro.

...

Durante a viagem acabamos parando para ir buscar a namorado do Armim...a Kira.

E durante a viagem todos iam trocando beijos e carícias. E eu estava mexendo no telemóvel...mais precisamente vendo as redes sociais do Castiel, e fotos nossas na minha galeria.

Saudades...

...

Chegando na festa como sempre….já havia gente bêbada. Eu sei que eu sempre digo isso mas….é a verdade gente...eu não tenho culpa. :b

Entramos e neste preciso momento todo o mundo estava dançando, outros bebendo, outros se pegando em cantos, outros conversando nas mesas...havia MUITAAAA gente. Meu deus do céu!

Havia um DJ tocando várias músicas. Havia uma lista pendurada ao lado dele cheia de músicas. Ao que parece nós podemos pedir para ele tocar a música que nós quisermos.

A festa tinha decorações das cores brancas, pretas, azuis e vermelhas.

Azul e vermelho era  aminha cor favorita e a do Castiel.

Bem Nath….chega de pensar sobre isso...se diverte...não é todos os dias que você vai à melhor festa da cidade!

...

(Modo Castiel)

Neste momento eu estava me arrumando.

Sim já eram 5 da tarde e eu estive todo o tempo dormindo. Que foi? Eu tenho preguiça, não tenho culpa….ok talvez tenha...

Vesti uma camisa com carapuço preta essa camisa me tapava minha bunda...ela era um pouco comprida mas não ultrapassava meus joelhos, apenas ultrapassava minha bunda.

Vesti umas calça de ganga cinzentas. Com um rasgo nos joelhos. E por fim uns tênis brancos e a minha corrente de sempre. (aquele colar que o Castiel tem preto no pescoço.)

...

Fui até aos meus amigos e seguimos até à festa.

Ela é a mais famosa da cidade. E bem ela é ao lado da nossa casa portanto não podemos faltar.

...

Mal entramos.

Qualquer pessoas podia se perder por lá aquilo era enorme e estava lotado...mesmo MUITO LOTADO de gente.

As decorações eram vermelhas, pretas, brancas e...azuis...a cor favorita do Nath...e vermelho a minha cor favorita.

Como eu tenho saudades dele.

Eu e meus amigos entramos. Thunder e Cloud foram para as bebidas enquanto Kile e Melissa foram para um outro canto falar.

#eushippo

E eu fiquei lá ouvindo mexendo no celular.

...

(Modo Nath)

Passado algumas horas...

Nós saímos da festa para ir comer...numa rua ao lado onde tinha um restaurante.

Estava muita fila no restaurante da própria festa.

É claro...que nós ainda não vamos embora...apenas vamos jantar e depois voltamos para a festa.

...

Chegamos no restaurante.

Eramos os únicos...eu acho que ninguém se importa com o jantar quando está naquela festa...só nós mesmo kkkkk.

...

Depois de comer...

Já estávamos na festa novamente.

Nós achamos um cara quase apanhando do outro então o ajudamos levando ele lá para fora para a porta.

—Ei você está bem?- perguntei.

—Sim graças a vocês, muita obrigado...aquele cara quase me atacou.

—O que aconteceu com vocês?- perguntei.

—Não sei, ele deve ter bebido e tentou em atacar do nada.

—Bem, não se aproxime mais daquele cara ok? perguntou Rosa.

—Sim. Obrigada mais uma vez...oh! Eu nem sequer me apresentei...eu sou o Kile.- disse ele.

Ele tinha cabelos azuis e olhos verdes.

Eu lembro-me dele...foi o cara que quando estava bêbado se fez ao Castiel.

—Eu...eu te coneço.- falei.

—Pois eu também.

—Você foi aquele da outra festa que se fez ao meu namorado.- falei.

—É...desculpa por isso e....MEU DEMONIO DO IFERNO! Ele é seu namorado?!- perguntou estressado.

—Sim porquê?

—Você é o Nathaniel né!?

—Sim...espere como você sabe?

—O Castiel...ELE ESTÁ VIVO! ELE ESTA VIVENDO COMIGO!- disse ele.

—QUÊ!? Você enlouqueceu?!

—ETOU DIZENDO A VERDADE! Eu o encontrei no MoonDance morto...mas eu consegui traze-lo de novo à vida...ele não estava completamento morto...ele é um cara forte acha mesmo que ele iria morrer tão fácil!?

Eu sorri muito.

—ONDE ELE ESTÁ!!!!!????- perguntei exaltado.

—Espere primeiro me deixa te explicar o que aconteceu com ele….- disse Kile.

Eu olhei para os meus amigos estávamos todos pulando de alegria com sorrisos que eram capazes de chegar até á nossa testa!

GENTE O CASTIEL ESTÁ…..VIVVOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! MEU DEUS DO CÉU!!!!

Obrigada Deus….obriga...MUITO OBRIGADA! Obrigada por tudo...obrigado por o ajudar…..obrigada....você trouxe ele de novo à vida...obrigada...

Eu não conseguia pensar em outra coisa sem ser no Castiel.

….

Depois de o Kile me explicar que o Castiel estava fraco...que não conseguia se defender e que nem sequer correr ele conseguia.

—Você tem que o proteger bem...ele está muito mal.

—Ele está aqui na festa?

—Eu sei que ele saiu para ir apanhar ar e andar nas ruas e o Thunder foi atrás dele preocupado….o Thunder se preocupa muito facilmente.

Ai dele que toque no meu Castiel!

(Mal o Ntah sabe o que ele vai ver :b nem sequer vocês sabem kkkk.)

Nós começamos andando pelas ruas procurando o Castiel….

….

(Modo Castiel)

Eu estava andando pelas ruas com o carapuço tapando minha cara.

Quer dizer não era o carapuço era a sombra do carapuço tapando a minha cara.

Estava andando normal quando senti alguém ou algo me agarrar e me empurrar para a parede.

—Thunder?

—Shhhh…- ele me puxou para um beco onde só tínhamos nós.

—O que você…- ele me pegou no colo e me encostou na parede.

—Vamos...agora só estamos nós aqui….

—O que v-você vai fazer comigo?

—Não se reocupe...não vai doer….é que eu não aguento mais...eu quero entrar dentro de você Castiel.

—NAO!!!!!- ele começou apertando minha bunda.

—SOCORRO!- falei tentando me debater...

—Shhhh….- disse ele prensando sua mão no meu corte.

—AI!- falei gemendo de dor.

—Shhhh….- ele agarrou em meu queixo e em fez olhar para ele.- Você vai ficar bem caladinho….não vai chamar ninguém...nem sequer vai gemer…..se você chamar atenção de alguém eu te mato ouviu?

Medo. Ele tirou uma faca do seu bolso. Isso só fez meu medo aumentar.

—Você promete ficar calado?

—S-sim...n-não me f-faça nada p-por favor...

—Não se preocupe eu apenas...irei fazer você sentir prazer.

Ele apertou meu corte fazendo eu gemer de dor.

(Modo Nath)

Não encontrávamos o Castiel em lado nenhum! Já era a terceira vez que passávamos por esta rua.

—E se o Thunder o levou?- perguntei.

—Calma vai tudo correr bem.- disse Kile. -O Thunder não faz mal a uma mosca.

—Espero bem que sim.

—AI!- do nada suou nos nossos ouvidos um gemido alto de dor.

—Eu conheço esse gemido! É do Castiel!!!! seguimos o gemido ao que parece fomos dar a um beco.

Espreitamos e vimos um cara beijando o pescoço do Castiel e apalpando o corte do mesmo.

Eu paralisei com aquela cena.

Eu vi as lágrimas do Castiel...aquilo devia doer bastante.

NOPE!!!!A RAIVA ME DOMINOU!!!!

—Ei!!!!!- falei chamando a atenção do cara.

Esse que era o Thunder aparentemente.

Meus amigos apareceram também.

Voltar a ver a cara do Castiel fez meu coração palpitar.

Ele olhou para nós todos.

—N-nath….

—EU DISSE PARA VCE NÃO GEMER ALTO!!!!- disse Thunder tentando espetar a faca no Castiel.

Castiel se desviou.

Sans agarrou nele e olho para nós.

—Se vocês me entregarem à policia ou fizerem algo comigo….EU MATO ELE OUVIRAM!?- Thunder apontou a faca para a cabeça do Castiel.

—ME DÁ ELE AGORA!!!!!- falei perdendo a calma.

Ver o Castiel de olhos fechados com FORÇA e suas lágrimas a caírem foi de partir o coração.

É a primeira vez que eu vejo o cara mais durão e mais macho do mundo com medo.

Esta imagem era de partir o coração...o meu coração.

—Tem calma Thunder….você não era assim? O que se passou com você?- perguntou Kile.

—O QUE SE PASSOU FOI QUE….EU ME APAIXONEI POR ESSE GAROTO E ESTOU CANSADO DE TER QUE ESPERAR ATÉ QUE ELE ME AME! EU QUERO ELE SÓ PARA MIM!- disse apontando a faca para o Castiel.

—Então porque está tentando matá-lo?- perguntou Kile.

—Porque se eu não o posso ter....NINGUÉM MAIS PODE!!!!

Ele encostou o Castiel em uma parede a apontou a faca para o seu pescoço.

—Agora Nathaniel...VOCE VAI VER SEU NAMORADO SOFRER O QUANTO EU SOFRI POR ELE NÃO GOSTAR DE MIM!

—NÃO!

Ele fez força com sua mão no corte do Castiel fazendo o mesmo gemer de dor. Ele fez isso umas três vezes seguidas.

Castiel se debatia mas ele estava fraco e não tinha força nenhuma.

Suas lágrimas escorriam pelo o seu rosto de uma forma que demonstrava que ele está com medo.

—Castiel aguenta!- falei.- VOCE É FORTE! Você não é fraco...você consegue derrotar o Thunder.

—N-não consigo….

—Consegue pois!- falamos todos tentando fazer com que ele ganhasse determinação.

—Está gostando do seu carinho especial Castiel?- perguntou Thunder.

—Nhg….- Thunder parou de machucar o Castiel em seu corte e o mesmo suspirou.

—VOCE QUER CONTINUAR VER SEU NAMORADO SOFRER...OU...VAI ME ENTREGAR ELE?

Eu fiquei calado.

Castiel olhou para mim chorando.

Ao ver sua cara meu coração se partiu ainda mais do que ele já estava.

Nem quero imaginar a dor que ele devia estar sentindo naquele momento.

Thunder riu e apalpou o Castiel com força.

Castiel gemeu MUITO de dor e tentou tirar a mão do Thunder a empurrando.

—Ué....você não tem forças...desiste!- disse Thunder subindo sua mãos e agarrando nas mãos do Castiel.

—Vocês vão me deixar ficar com o Castiel e vão desaparecer…..ele é MEU!- disse Thunder.

—JÁ CHEGA!- eu não aguento mais ver isto eu me lancei ao Thunder e o enchi de porrada arrancando a faca que ele tinha na mão.

—-SEIU IDIOTA!- ele me lançou contra a parede e agarrou no meu pescoço.- AGORA VOCE VAI VER!

Quando ele estava prestes a fazer algo comigo conseguiu se ouvir a voz do Castiel.

—V-você é um l-louco.- disse ele com a voz rouca.

—Ai está tentando defender seu namorado!? Pois bem!- ele se lançou ao Castiel.

Ele fez isso para me defender. Não me acredito.

Thunder agarrou no Castiel mas foi aí que meus amigos entraram na luta.

Eles me ajudaram a levantar.

Rosa o puxou e o lançou contra a parede o tirando de cima do Castiel. Lys o encheu de porrada, Armim o mesmo, Alexy o lançou contra a parede, O kile fez o mesmo, e por fim eu o enchi de porrada e o levitei no ar o segurando.

—E agora?

Ele estava sangrando.

Eu vi que o Castiel segurava uma faca, era a do Thunder.

Eu levitei o mesmo até ao Castiel.

Castiel espetou a faca no Thunder o matando.

Depois eu posei o corpo dele longe.

Eu e o Castiel ficamos nos encarando por um tempo.

Até que eu fui a correr e o beijei. Senti algumas lágrimas do Castiel entrarem no beijo.

Eu deixei me cair no chão ficando sentado com as pernas esticadas e com as costas encostadas na parede.

Castiel ficou sentado em cima de mim me beijando.

Como eu tinha saudades...do gosto do seu beijo doce, do seu toque, do seu cheiro.

Nós nos beijamos com muita paixão.

Paramos o beijo por falta de ar.

—TINHA TANTAS SADADES SUAS!- falei.

—Eu também. Nunca mais me deixa...promete.

—Eu prometo.

De seguida eu olhei para o seu corpo. Levantei sua camisa e me deparei com uma ligadura branca no local do corte e uma mancha vermelha marcada na mesma. Era sangue.

Eu toquei apenas com um dedo e foi logo motivo para o Castiel gemer de dor.

—Isso está mau.- falei.

—Nath….eu estou muito fraco…- disse ele.

—Está doendo?- perguntei limpando suas lágrimas. com meus polegares.

Ele abanou a cabeça confirmando.

—Você é mesmo fofo.- falei.

Pude ver um sorrisinho em seus lábios.

Nunca pensei que iria voltar a ver aqueles olhinhos fechados, aqueles cabelos ruivos, aqueles olhos cinzentos, aquela voz….nunca pensei que irai voltar a ver ele...o Castiel...o meu amor….

Eu o ajudei a levantar mas ele estava muito fraco e não conseguia se levantar.

Kile tinha acabado por ir embora.

Nós o levamos até ao carro.

Já lá nós fomos fazendo perguntas durante o caminho.

—O que o Thunder vez com você?- perguntei.

—Bem...isso...tentou me estuprar à dias atrás….e já me beijou.- disse ele com os olhos fechados.

—Você está mesmo mal.- falei.

—Eu nem sequer consigo me defender. Quem...quem vai vos proteger agora?

—Não se preocupe com isso.- falei acariciando a sua cabeça.

—O Sans também apareceu.

Foi aí que todos olhamos para ele.

—Mas ele não me atacou apenas me olhou com um olhar ameaçador.

—Estranho.- falei.

Castiel colocou suas mãos no corte e soltou um pequeno gemido.

—Tenta adormecer talvez a dor passe.- disse percebendo que era um gemido de dor.

Ele deitou sua cabeça em meu colo e adormeceu.

—Estava mesmo cansado.- falou Rosa.

—É normal...que saudades que eu tinha...pensei que nunca mais ia voltar a vê-lo.

Fiquei a viagem toda apreciando sua beleza...que eu já não apreciava à dois meses.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.