Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 33
Aparição...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/33

 

(Modo Nath)

No dia seguinte...

Acordei me arrumei e como sempre fui até à janela.

Ao olhar aquela chuva brilhante, a brisa fresa, as folhas molhadas, ganhei inspiração.

Me aproximei da minha mesa de trabalho, peguei em uma papel totalmente branco e numa caneta preta.

Comecei escrevendo...

*Escrita*

Eu queria você aqui

Ainda posso me lembrar

Momentos antes de partir

Eu prometi não chorar, e ficar

 

Eu queria você aqui...

Ainda posso me lembrar

momentos antes de partir

Eu prometi não chorar...

 

Não me diga que se foi

Essa ferida aqui doí

Parte de mim desabou

E o meu coração se corrói

 

Nunca vou em perdoar

Por não puder te ajudar

Difícil a vida sem ti

Mas eu não canso de tentar

 

Superar, levantar

Posso te sentir aqui

Me lembrar que nós dois

Nunca tivemos um fim

 

Ao pensar, suspirar

Tem alguém no seu lugar?

Mas eu sei, só você

Consigo imaginar

 

Outra metade

Fiquei em partes

Nunca me pare

Eu sempre vou estar aqui

 

Outra metade

Fiquei em partes

Nunca me pare

Eu sempre vou estar aqui

 

E ainda posso me lembrar

Momentos antes de partir

Eu prometi não chorar, e ficar

 

Eu queria você aqui...

Ainda posso me lembrar

momentos antes de partir

Eu prometi não chorar...

 

Apenas uma essência

Lembranças de uma vivencia

Apenas uma essência

Lembranças de uma vivencia

 

Você não acha que eu sucumbirei

Por isso eu continuei

Toda essa loucura eu me entreguei

E disso só eu sei

 

Que aonde eu cheguei foi apenas por te amar

E por te amar...

Um vaso repleto de escuridão

Que u vou em aproximar

 

Minha solidão, sem você, se tornou em algo mau...

E o mais surreal

Que sempre que eu te tenho por perto 

Me atraía para o lado perverso 

 

linhas entre laços, descasos, desse universo...

Então eu te peço...

Que nós estejamos sempre em sintonia

Tipo esse verso

 

E ainda posso me lembrar

Momentos antes de partir

Eu prometi não chorar, e ficar

 

Eu queria você aqui...

Ainda posso me lembrar

momentos antes de partir

Eu prometi não chorar...

 

Eu prometi não chorar...

Eu prometi não chorar...

Eu prometi não chorar...

E ficar...

 

*Fim da escrita*

 

Senti lágrimas rolarem pelo o meu rosto, um sentimento de tristeza e solidão me invadiu fazendo com que cada lá grima que caísse fosse uma tortura para o meu coração.

Isso era apenas para ser um texto poético mas...se tornou algo mais….se tornou numa canção que fala sobre….o Castiel...eu tenho saudades...eu tenho MUITAS saudades dele!

Todos os poemas, canções, textos...todos...eu sempre tive que os repetir...mas nunca dava certo porque...sempre que eu terminava a folha estava molhada. (Grande rima)

Peguei nessa folha e em fita cola….todo o mundo diz que….fita cola, cola tudo mas...será que é capaz de colar os pedaços partidos do meu coraçõa, será que é capaz de colar o meu passado?

Pensava nisso deixando a água das minhas lágrimas me consumirem. Com a fita cola colei aquela música, que resolvi dar o nome de "Você aqui", na parede para sempre que eu tiver vontade de relembrar o Castiel, olhara para a minha parede e ver lá uma canção da minha autoria.

Li mais uma vez aquilo que consegui fazer em poucos minutos e desci até à sala.

Mal cheguei lá dei Bom dia como sempre.

...

Os primeiros dias foram monótonos mas...agora todos estamos mais felizes, um pouco mais animados pois...faz dois meses desde tudo...

Mas é claro que as piadas, o humor negro, e o sarcasmo do Castiel fazem falta...muita falta.

(Modo Castiel)

Cada dia eu melhoro um pouco. eu não posso correr nem tenho muita força nos braços, apenas posso andar e falar. Aquela facada atravessou meu corpo e as consequências da poção do Kile era eu ficar mais fraco...mas...isso melhora com o tempo.

Estou ansioso por voltar a casa….está quase não falta muito….esses dois meses têm sido um sacrifício.

Tenho tido várias dores...há dias em que eu nem sequer consigo andar por culpa da dor...isto tem sido difícil.

Espero que o Nath esteja bem...2 meses é...muito tempo...espero que ele não em tenha trocado.

...

Segui até lá em baixo, na sala.

O pequeno-almoço já estava pronto.

—Bom dia.- falaram todos.

—Oh! A Bela Adormecida acordou finalmente!- disse Thunder se sentando no sofá.

—Hahaha, que gracinha.- falei com bastante ironia e me sentando do seu lado.

—Porque se sentaram? Venham comer!- disse Kile.

—Tá...tá...já vai.- disse eu.

Me levantei e fomos comer.

...

Depois de comer nos sentamos todos no sofá começando a ver séries, filmes e assim.

—Gente...hoje em cá um amigo meu...um que eu já não vejo há muito tempo.- disse Kile

—Tá...- dissemos todos.

—Não dizem nada?

—O que queres que nós falemos...não tem nada para falar.- falei.

—Rei dos Demónios….simpático com sempre.- disse ele.

Eu soltei uma risada.

...

Estava tudo bem quando o filme acabou.

E foi nesse momento que alguém bateu na porta.

Kile se levantou.

—Oi.- falou o cara que tinha uma voz familiar.

—Oi....ainda bem que você pode vir.

—Estava com saudades.

—Eu também Gente...ele chamou nossa atenção...

Todos olhamos e eu me assustei...era o Sans, ele estava bem ali…..BEM na minha frente!

Ele ficou olhando para nós todos, quando chegou a minah vez ele arregalou os olhos.

Tive vontade de apertar algo. peguei na mão do Thunder e a apertei.

Ele percebeu que eu estava nervoso.

—Esse é o Sans…- disse Kile.

Como se eu já não soubesse.

Sans se sentou no outro sofá junto do Kile. Eu apertava  mão do Thunder com força.

Ele em olhava várias vezes com um olhar ameaçador. Era como se ele estivesse falando: "Se você contar algo, eu TE MATO!".

Estou com medo….eu estou muito fraco, ele pode aproveitar a situação para me matar!

Durante  o filme eu agarrava o braço do Thunder e me aproximava dele.

Ele era o único que eu tinha mão, a única coisa que e podia me garrar então...teve que ser...

Ele em olhava desconfiado e preocupado.

O filme terminou após duas horas e um quarto e todos fomos para os nossos quartos.

...

Mal cheguei em meu quarto vi alguém entrando.

Por favor que não seja o Sans, por favor que não seja o Sans, por favor que não seja...

—Oi.- falou.

Ufa não é o Sans.

—Oi Thunder.

Ele fechou a porta e se sentou ao meu lado.

—Porque você estava me apertando durante o filme?- perguntou.- Está tudo bem?- ele colocou sua mão na minha perna.

Eu tirei sua mão da minha perna e falei:

—Está.

—Então porque estava fazendo aquilo?

—Eu...- fui interrompido.

—Ah já sei!...Você estava se fazendo a mim! Eu sabia que você ía acabar por ceder.- ele se aproximou de mim para me beijar mas eu o empurrei.

—Não confunda as coisas!- falei.

—Você é difícil….eu gosto disso….gosto de garotos difíceis.

Ele foi gatinhando pela cama até a mim.

—Eu podia te curar se você…- ele deslizou os dedos pela a minha perna.-.....quiser...

Cada vez mais ele subia...seus dedos e subindo pela a minha perna até chegarem ao meu membro.

Ele tocou lá uma vez e eu me levantei.

—Para! Não afaça isso! Eu não quero nada com você.- falei frio como sempre.

Ouvi o barulho da cama.

De seguida senti uns braços me rodearem. Aquilo se tronou num abraço. Ele estava me abraçando por trás.

—Você ainda é virgem?- perguntou sussurrando ao meu ouvido.

Ele se debruçava sobre mim pois ele é muito alto e MUITO musculado.

—Sai daqui!- falei tentando em soltar.

Ele me agarrava forte.

—Tem calma...eu não vou fazer nada com você.- diss eel.

Eu em acalmei.

—Mas...com uma condição...

—Qual?

—Eu te solto se você me der um beijo.

—O amor não funciona assim!- falei.

—Sim ou não...é fácil a resposta.

—Não.

Ele me prensou na parede.

—Então vou ter que...

—Não!

Eu tentava me libertar mas eu não tinha forças nem sequer para o queimar ou assim.

—Soco...- ele tapou minha boca.

—Vai ou não vai?

Abanei a cabeça triste.

Eu já não conseguia nem sequer me defender.

Esse cara é um tarado!

Ele me virou de frente para ele e me encostou na parede.

Eu me coloquei em bicos de pé e lhe dei um selinho.

—Ei! Não é assim!

—Grrr….-meio que rosnei e me lancei a ele.

Descarreguei toda minha raiva naquele beijo o tornando intenso.

Com o impulso de eu ter saltado para cima dele fiz com que o mesmo caísse na cama.

Eu continuei o beijando.

Senti suas mãos passarem pela a minha cintura. Foi aí que eu parei.

—Feito. falei.

—Lindo menino.- disse el passando suas mãos pelos os seus lábios.

Senti ele me abraçar e sair do quarto.

IDIOTA!  QUANDO EU RECUPERAR AS MINHAS FORÇAS VOU ENCHER ESSE CARA DE PORRADA!

Com a raiva acabei fazendo força na parte dos abdominais fazendo com que o corte doesse.

—Ah!- gritei u pouco baixo e me deitei na cama.

Respirei fundo e me acalmei.

...

Acabei adormecendo.

Do nada senti um peso em cima de mim. Era o Sans.

—Oi oi.- falou.

Eu o empurrei e me levantei.

—O que foi agora tem medo de mim é?- perguntou se aproximando de mim.

Eu bati com as costas na parede não tinha lugar nenhum por sair.

—Ué o senhor assassino perdeu a força é?

—Pode querer que quando eu a recuperar você está MORTO!

Ele se aproximou de mim e me agarrou.

Eu em debati mas não consegui.

—Gente venham almoçar!- gritou Kile.

—Teve sorte.- disse Sans me atirando para a cama.

Eu gemi de dor por culpa do corte.

Ele se aproximou e levantou a minha camisa à força vendo o corte que estava coberto por uma ligadura.

—Te machuquei bem…. hahahaha.- ele riu. A sua risada típica.

Ele saiu do quarto eu me arrumei e fui comer...

...

Chegando lá, eram dois que em olhavam de lado o Sans e o Thunder.

O Sans, me olhava com um olhar ameaçador, e o Thunder, me olhava com um olhar malicioso.

Oh boa...agora são dois. Puta que pariu.

...

Tenho saudades dos meus amigos...da minha casa, do Ntah, do meu lindo Nath.

Quão mais cedo eu sair dessa casa melhor.

Tenho que quer me guardar num pote e outro que quer eu morto!

Mal comecei a comer o arroz me lembrei dos cozenhados do Nath. 

Pensamentos. Penso… que ele sempre fazia assim a comida. E me lembrar do seu sorriso, da sua voz, da sua cara. Não ver meu amado à dois meses é horrível. E pensar que eu quase o perdi. Pensar que quase….perdi minha vida. Pensar...que durante esses dois meses o Nath sempre pensou e pensa ainda...que eu estou morto.

Perguntas. Pergntas...várias perguntas se formavam na minha cabeça. Será que ele está bem? Será que ele sente aminha falta? Será que ele me trocou?

Cada pedaço de comida que eu engolia era msi uma pergunta. Que por muito que eu tentasse não aia da minha cabeça.

Aguenta Castiel...aguenta só mais um tempinho...quando ficares melhor eles te levam até sua casa. E você pode reaver todos...todos!

Boa, já estou tão maluca que falo com o meu subconsciente. Merda, eu estou mesmo com muitas saudades...para falar sozinha, para chegar nesse ponto é porque...realmente todos eles...me fazem falta.

Sentimentos. É a primeiro vez que sinto algo assim. Ainda à pouco tempo eu afirmava não ter sentimentos, ainda antes de namorar com o Nath mas eles me ajudaram...eles me ajudaram a sentir….tristeza, alegria, diversão, me ajudaram a sorrir algo que eu nunca tinha feito, ou não fazia à muito tempo, me deram carinho...e por fim me deram amor….eu pude finalmente sentir o que é amar...e ser amado.

Nunca...nunca pensei sentir algo assim. Sempre pensei que nunca teria uma vida. Mas agora vendo….eu tenho uma vida! E...agora é que eu descobri! TUDO! A minha vida não é uma merda! Ela apenas é diferente das outras! Pensem comigo...eu fiz amigos, chorei, ri, recebi carinho, fiz um grande inimigo, namorei com o Nath, salvei o meu reino, salvei meus amigos e meu namorado, fui em festas, me envolvi com meu amado, tive pela primeira vez uma festa de aniversário, tive apoio, quase morri, lutei várias vezes com o Sans, quase o derrotei, senti por um momento o que é estar morto, encontrei amigos novos, reencontrei o Sans...isso não é mau! 

Isso não é uma vida de merda!!!!Isso é a minha vida! O que a torna especial! Minha vida foi e é cheia de aventuras! Ao ser cheia de aventuras a torna especial!

Talvez...se eu não tivesse passado por isto tudo, se eu não tivesse conhecido meus amigos eu...já teria me suicidado mas...eles me ajudaram...ajudaram MUITO!

Só me resta agradecer a eles todos por em ajudarem.

Mas a minha vida não acaba aqui...eu ainda quero ter mais aventuras.

Mas agora...a principal é encontrar meus amigos e meu namorado e por fim terminar com o Sans...depois encontrar meu pai e assim mas...isso tem tempo.

Continua…

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.