Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 30
O bandido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/30

Passado 2 semana…

Nós resolvemos ir numa festa hoje à noite. Para animar o Castiel, vocês sabem ele têm andado trabalhando e pesquisando imenso do seu pai.

Ele tem medo que seu pai faça algo mau a nós ou a ele próprio.

O que eu daria para vê-lo sorrir. Essa semana, ele ainda não sorriu. Eu não sei porquê mas, sempre que ele se sente triste...eu me sinto mal, quando alguém o machuca... eu sinto raiva, quando ele chora...eu sinto pena...e quando ele sorri, quando ele se sente feliz...eu me sinto bem...mais que bem. Eu me sinto  MUITO bem!

Quarto. Estou sentado na poltrona azul do meu quarto, perdido em meus pensamentos. Sinto o silêncio se espalhar pelo o meu quarto, repleto de harmonia e paz. Às vezes eu gosto de ficar sozinho...pensando em minha vida, pensando em meu futuro.

Eu não sei porque eu me sinto estranho quando estou próximo do Castiel. As batidas cardíacas, os toques, os beijos, os abraços, as proximidades...o prazer. Ambos fazem meu coração palpitar forte. O que isso é? Eu não sei o que isso significa. Ou...talvez saiba.

Amor. Algo inexplicável, algo bom, algo único! Mas...estar apaixonado é a pior coisa do mundo. Você sabe que ao se apaixonar, vai se machucar pelo menos uma vez...mas, pode se tornar na melhor coisa do mundo, porque amar e ser amado por alguém é algo...maravilhoso...algo que eu não trocaria por nada.

Mundo. O mundo é cruel. Ele foi cruel comigo ao me tirar as pessoas que eu mais amava...meus pais….mas, eu sei o porquê. Ele me tirou isso para me dar o meu amado. A vida não pode ser perfeita, ela não pode ser 100% alegre, temos que perder coisas para ganhar outras. Eu queria ter eles aqui, é verdade, mas, o universo me deu algo em troca da minha perda, o meu amado. Quem é?

Castiel...Castiel é o nome dele, a pessoa que roubou meu coração, e o prendeu, guardado, e apaixonado. Totalmente apaixonado. Essa palavra nem é forte o suficiente para exprimir o que sinto.

Vida. Ele é minha vida. A razão pela qual eu ainda vivo nesse mundo. Nada é perfeito. Mas o Castiel é...ele é tudo...e muitas pessoas podem achar o contrário mas, ele é especial. Ele é perfeito...quer dizer mais ou menos. Quem o criou e desenhou, só faltou uma pincelada para lhe dar a vida eterna. O resto foi sorte misturada com talento.

Coração. Escrevo e penso nisso, não com minha mente, mas sim, com meu coração. Pois, ele é uma das coisas que eu sinto, para ter certeza que o Castiel é quem eu amo, quem eu estou totalmente apaixonado.

Decisão. Tomo várias decisões, e concluo que...ele é perfeito para mim. E sim...eu me apaixonei pelo o meu oposto. E se estou arrependido? Não, podem ter certeza que não. Nunca encontrei nenhum ser, que me fizesse sentir como ele me faz. Eu gostava de vos explicar o que sinto mas...tal como eu disse...o amor é algo...inexplicável.

...

Penso nisso sentindo minha cabeça caindo na minha mão eu estava apoiada no braço da poltrona.

Tenho que me recompor. Não posso pensar nessas coisas. Meu objetivo e dos meus amigos, hoje, é animar o Castiel.

Espero que tudo corra bem.

...

Passou um tempo...e eu já estava arrumado e relaxado. O cochilo que eu tirei me ajudou bastante.

Segui até lá em baixo.

—Finalmente...bem vamos?- perguntou Rosa.

—Sim.- falei depois de reparar que o Castiel também estava lá pronto.

Seguimos a pé para a festa.

...

Chegando lá eu reparei que era no MoonDance.

—Uau, se lembra?- perguntei.

—Sim. Foi aqui que eu te salvei.- disse ele convencido.

—É não precisa esfregar na minha cara que eu sou fraco.

—És o meu fraco.- disse ele me beijando.

Como sempre coração acelerado.

...

Entramos lá e encontramos várias pessoas da nossa escola.

Eu não vos contei mas esse foi o último ano com eles e nós estamos nas férias de verão.

Eu pensei que nunca mais iria vê-los mas cá estão eles.

Peggy, Melody, minha irmã, Lyn, Charlotte, Leigh, Dajan, Jade, Bia, Dimitry, Íris, Wenka, Prof. Faraize, a diretora, Violette, Kim etc...

—O que eles fazem aqui?- perguntamos eu e o Castiel ao mesmo tempo.

—Nós reservamos isso só para a nossa turma é como o baile de finalistas que nunca tivemos.

—Uau.

Todos fomos cumprimentar nossos amigos até mesmo o Castiel foi.

—Ué, menino Castiel.- disse a diretora.- Você mudou? Bom, eu espero que sim, já se tornou homem?-disse ela sorrindo.

—Nope, continuou o mesmo e nunca vou mudar.

Ela abanou a cabeça negativamente sorrindo.

—Tive saudades do menino mal comportado.

Eu só sorria com a cena.

—Sério! Você por acaso está doente?

A diretora riu e foi embora.

Estava todo o mundo curtindo as músicas que o DJ passava.

Todo o mundo olhava para mime para o Castiel eles ainda pensavam que nós nos odiávamos.

—Castiel ninguém sabe que nós namoramos.- falei.

—Passam a saber.- disse em beijando.

Eu o empurrei para um canto continuando o beijo.

Do nada se ouviu a Melody gritando:

—Gente notícia de hora Castiel e Nathaniel estão juntos.

—É a Melody que eu conheço.- disse eu e ele ao mesmo tempo.

...

Depois de eu responder muitas perguntas dos meus amigos como: "Eu gosto dele", "Eu sei que ele é meu oposto" e assim descansei um pouco.

Do nada vimos uma moça entrando e correndo para aqui.

—Socorro!- gritou.

—O que foi?- perguntou Castiel ajudando a moça que caiu no chão.

—Ele...lá fora...um cara...arma.

Castiel foi até lá fora e nós fomos atrás estavam lá um bandido com uma arama.

—Se afastem!- gritou.

Foi aí que reparei que ele tinha a Clara. E ele tinha a arma apontada para ela.

—Clara!!!-Castiel gritou dando um passo para a frente.

—Para trás! Se não eu mato ela!

—Você não tem qualquer hipótese nós somos mais vamos acabar com você.

—Mas eu posso na mesma matá-la e eu acho que você não ariscaria perder sua "Filhinha".

Todos olharam para Castiel chocado.

—Larga ela.- disse ele.

—Não!!!

—O que você quer?

—A sua morte.

—Quem te mandou aqui?

—O Sans, ele me deu dinheiro em troca de eu fazer isso.- disse o homem de cabelos platinados.

—Se quiser eu te dou mais!- disse Castiel.

—NÃO!!!!E eu quero sua morte!!!!

Ele recarregou a  arma pronto para atirar.

—Ei, tem calam.- me intrometi.- Não há algo que você queira? Nós te damos tudo o que você quiser desde que não mate a garota.

—Eu quero a morte do vosso amigo!

Peggy tentou ligar para a polícia escondida mas o homem atirou no telemóvel dela.

—Ponham aqui todos os vossos celulares.- disse o bandido.

Nós colocamos numa saca.

—Bom, agora o que você decidi?- perguntou Castiel.

—Castiel! NÃO FAZ ISSO! EU VOU FICAR BEM!- disse Clara vendo que o Castiel estava prestes a tomar uma decisão.

—Eu não posso deixar você morrer!- disse ele.

—Eu vou ficar bem...eu te prometo.- disse ela.

—E então?- perguntou o bandido.

—Castiel….eu não quero te perder.- falei deixando as lágrimas caírem pelo o meu rosto.

Eu não queria o perder mas ao mesmo tempo não queria que a Clara morresse bem na frente dele. Ela não tem culpa de nada.

Essa é pior decisão que ele vai tomar na vida eu acho.

As lágrimas frias e salgadas rolavam pelo o meu rosto com velocidade. Senti Castiel me dar um selinho.

—Eu vou ficar bem.

—Por favor! NÃO FAÇA ISSO!- falei agarrando em seu braço.

—Nath...eu te amo.- disse el me dando um beijo demorado.

—Não por favor.

Meus amigos me agarraram e Castiel se chegou na frente.

—Já tomou sua decisão?

—Já.

—E então?

Castiel olhou para mim e sorriu.

—NÃO!!!!- falei.

—Castiel!!!! Antes de dizer qualquer coisa em ouça! Não se sacrifica eu vou ficar bem! Por favor confia em mim! Pensa eu vou poder ir para junto dos meus pais! - disse Clara.- Eu nunca te esquecerei! Você foi o melhor pai do mundo! Mas tenho saudades dos meus pais verdadeiros.- disse ela sorrindo.

—Mas....nós vamos arranjar uma forma de trazer eles de volta.

—Pai...te amo. Amo muito mas….eu não quero que você se machuque eu estou melhor lá em cima. Eu vou olhar por você. Por favor me deixa ir.

Castiel deixou uma lágrima cair e de seguida caíram mais.

—Você quer mesmo isso?

—Sim. E lembre-se você foi o melhor pai do mundo! INTEIRO!!!- disse ela sorrindo.

—E você a melhor filha do mundo…- disse ele sorrindo.

—Nunca se esqueça de mi ouviu? E lembre-se eu estarei sempre ao seu lado eu poderei te ver, só você é que não.

—Eu prometo.

—Posso lhe dar um último abraço?- perguntou Clara para o bandido chorando.

—Pode.

Ele a acompanhou até ao Castiel.

Castiel se colocou de joelhos no chão e a abraçou.

—Te amo pai.

—Te amo filha.- disse ele.

Os dois estavam chorando.

—Já chega garota.- disse o bandido a puxando.

Castiel se levantou.

—Vem.- disse eu puxando Castiel para dentro.

Ele olhou uma última vez para a Clara e saiu.

Mal entramos no MoonDance todo o mundo rodeou o Castiel.

—Vai ficar tudo bem.- disse eu o beijando.

Lysandre lhe estendeu a mão.

—Se quiser pode apertar, para aliviara a dor.- disse ele.

Castiel segurou a mão do mesmo. Do nada se ouviu um tiro. Castiel fechou os olhos e apertou a mão de Lys com força.

Prof. Faraize colocou a mão no ombro dele. De seguida girou o Castiel ficando frente a frente com ele.

—Sabe...nunca pensei ver um rapaz como você chorar mas...eu sei que você não era só aquilo...um Bad Boy você...é forte...você aguentou a morte de sua "filha" e isso só mostrou o quão forte você, o quão especial você é. Você tem que pensar que agora ela é uma estrela e vai todos os dias olhando por você.Acha mesmo que ele riria gostar de te ver chorar por ela' É claro que não! Ela quer te ver sorrir e seguir com a sua vida. Aposto que ele te amou tal como você a amou, você é um excelente pai e já seu para ver.

Conseguiu se ver um sorriso do Castiel de leve. Fraco mas era um sorriso.

—odeio te ver assim.- falei o beijando.- Te amo, amo muito.

—Também te amo.- disse ele me beijando.

Do nada se ouviu um barulho vindo de lá de fora.

Chegando lá vimos a polícia pegando no corpo morto da Clara.

—Vocês sabem quem fez isso?

—Não.- disse Castiel.

—Bom peço desculpas pelo o incomodo.- disse ele se retirando.

Ver o corpo de clara ser levantado com um buraco na cabeça foi de partir o coração.

...

depois daquela noite de tragédias nós fomos para acsa.

Eu dormi com o Castiel abraçado.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.