Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 18
Criança...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/18

Castiel ficou algum tempo abraçado a mim.

Nós ficamos falando e assim até que Rosa entrou no quarto.

—Gente me sigam! Depressa!

Nós a seguimos estava todo o mundo na rua olhando a casa da Clara.

(Gente lembram daquela menininha criança que diz que o Castiel é como um segundo pai pronto, eu mudei seu nome para Clara pois eu só agora notei que o nome da irmã do Castiel é igual ao dela e essa não era a minha intenção portanto a irmã do Castiel se chama Sophie e essa tal criança se chama Clara. Eu não notei que tonha colocado os nomes iguais kkkkkk.)

—Porque estão olhando esta casa.

—Estão barulhos estranhos ecoando.- disse Rost.

—Vem da casa da Clara.- disseLysandre.

Lysandre se aproximou da porta.

—Está trancada- disse ele.

—Deixa comigo- disse Castiel.

O mesmo deu um pontapé na porta a arrombando.

Uau!

—Clara!- disse ele gritando o nome da menina.

Mal chegamos na sala estavam os pais dela mortos.

—Oh não.- falei.

Todos ficaram chocados.

—Como.....quem....- Castiel não conseguia falar.

Do nada ouvimos barulhos vindos de um armário.

—Socorro alguém  me trancou aqui!- gritava Clara.

Castiel destrancou o armário e pegou a criança no colo.

—O que aconteceu?- perguntou Castiel.

—Eu só vi um cara invadindo nossa casa e meu pai disse para eu me esconder e eu me escondeu aqui depois do nada ficou silêncio e alguém me trancou aqui.- disse Clara.- Onde estão meus pais?- perguntou.

—Hum....- Castiel não sabia o que dizer.- Primeiro vem comigo.

O mesmo tapou os olhos da Clara e a levou para nossa casa.

...

Chegando lá...

—Porque você me tapou os olhos?- perguntou já sentada no sofá.

—Hum...- Castiel não conseguia falar.

—Deixa que eu trato disso- falei.

Eu me agachei à frente da Clara.

—Você sabe que….há um dia em sua vida que você adormece e não volta a acordar bom, isso aconteceu com os seus pais mais você tem que pensar e ser forte e não se deixar abalar, agora eles são uma estrela de uma constelação e vão ficar protegendo e olhando você. Mas, só mais mais uma coisa…..talvez eu exista uma maneia de acordar seus pais de novo.

A menina começou chorando um pouco mais não tanto assim.

—*Snif* e quem...v-vai f-ficar comigo…..?

—Eu fico.- disse Castiel.

Quê?!

—*Snf* *Snif* obrigada.- ela abraçou Castiel.

Castiel sorriu.

—Nós vamos trazer seus pais de volta, e eu prometo que vou cuidar de você.- disse ele sorrindo abraçado a ela.

Own que fofura.

...

Se passaram alguns minutos e Clara estava brincando com alguns bonecos na sala enquanto eu estava falando com meus amigos.

—Como o senhor anjinho pretende trazer os pais da Clara de novo à vida?- perguntou Castiel.

—Se nós conseguirmos encontrar o poço dos desejos lá, irá aparecer o guardião e ele nos concederá um desejo, a cada um de nós.- falei.

—Tá.

Nós voltamos para a sala.

—Tenho u desafio para você.- disse eu olhando para o Castiel.

—Qual?- perguntou.

—Tenta não rir.

—EU...RIR? Você va perder.

...

N+os colocamos vídeos no youtube na TV e todos nós podíamos rir exceto o Castiel.

Eu queria tanto ouvir suas risadas mas sem lhe fazer cosquinhas.

...

Primeiro apareceu vídeos de gatos caindo e assim e todo nós rimos até que apareceu um que o Castiel apenas sorriu e fez aquela cara de quem está tentando segurar as risadas.

E finalmente depois de muito tempo apareceu um vídeo.

Ele era uma criança a correr para o mar e do nada o cão passa correndo e a derruba fazendo com que ela ficasse com a cabeça presa na areia.Castiel começou rindo muito.

—PERDEU!!!Hahahahahha.- gritei.

Ele continuou rindo e disse:

—O cão….hahahahha...a cri… hahahhaa.- ele estava chorando de rir.

Quando ele se acalmou eu falei:

—Perdeu.

—Ah isso não vale.

—Vale sim você riu e muito.- disse Armim.

Ele cruzou os braços.

—Ah não faça essa cara.- falei.

Ele sorriu.

Nossa eu devia ter gravado isso.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.