Os opostos... escrita por EPcraft


Capítulo 16
Não me resta nada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763464/chapter/16

—Você não vai sair vitorioso o Castiel vai acabar com você!- disse eu.

—Isso é o que vamos ver.- disse Sans.

Sans tinha nos transportado para sua casa e já havia ligado ao Castiel dizendo que nos tinha raptado.

—Hahaha, o vosso amiguinho deve estar a caminho.

Porque eles nos transportou para sua casa que mais parece com um laboratório?

...

Passaram-se alguns minutos e Sans nos deixou sozinho em uma sala.

—Será que o Castiel vem nos salvar?- perguntou Rosa.

—Ele nunca nos deixaria aqui. Ele deve estar a caminho.

Aquela jaula proibia a utilização dos nossos poderes então….eu não me conseguia teleportar.

Do nada se ouviu um barulho vindo da janela.

Todos nós olhamos e vimos o Castiel em forma de lobo entrando.

Castiel!- gritei.

—Shhhh.- ele se transformou em humano.

Ele se aproximou da jaula.

—Voces viram onde ele colocou a chave'- perguntou.

—Não.

—Bosta.- ele começou queimando a jaula mas não deu em nada.- É aço, isso não dá para destruir. Preciso encontrar a chave.

Não demorou muito para o Sans aparecer.

—Ora, ora Castiel. Bem vindo á minha humilde casa.- disse ele.

—Porque você os prendeu?

—Seus amigos são muito idiotas, eles nem sequer çlutaram são apenas um bando de fracos.

Castiel olhou com raiva para nós.

É verdade nós poderíamos ter lutado um pouco mas em vez disso fizemos com que isso tudo acontecesse.

—Bem agora eu vou fazer uma coisa, uma coisa que eu queria fazer há anos.

Do nada  umas cordas feitas de ferro surgiram da parede agarraram nos braços do Castiel e o puxaram até á parede.

Sans agarrou numa agulha que continha um líquido e disse:

—Com isso você ficará sem seus poderes e eu poderei derrotar você! Hhahaha!

—Não vai conseguir.- Castiel se cobriu de fogo e tentou queimar essas tais cordas mas não deu em nada.

—Não adianta fazer isso. É ferro você não vai conseguir queimar.

—Mas você n~so vai conseguir me espetar isso a+i!

—Ah é?

Sans atirou um balde de água completamente gelada para cima do Castiel fazendo com que ele gemesse de dor e suas chamas apagassem.

—Agora vou conseguir.

Sans se aproximou do Castiel que estava tremendo de frio e espetou a agulha no seu braço.

Castiel gemia de dor enquanto Sans sugava seu poder.

—NÃO!- gritei.

Mal Sans terminou tirou a agulha do braço do Castiel e disse:

—Não vai demorar muito para o vosso amiguinho morrer de frio.- disse ele rindo.

Castiel estava tremendo.

—Como está se sentindo?- perguntou Sans olhando para o Castiel.

—Eu vou matar você!!!- disse Castiel tentando se libertar.

Ele estava completamente molhado.

—Hahahaha, boa sorte para sair da aí. Oh e já agora, daqui a dez minutos alguns guardas vão aparecer para te matar.

Ele se retirou.

—Castiel...você está bem?- perguntei.

—pORQUÊ VOCES NÃO SE DEFENDERAM! Poderiam ao menos aprender como fazer isso? Eu não vosso pai eu não tenho a obrigação de vos proteger a toda a hora!

—Desculpa.- falei.

O mesmo ficou calado e suspirou.

—Temos que sair daqui.

Ele começou tentando desprender as cordas de ferro mas não deu em nada.

—Não vou conseguir! Eu já não tenho poderes. Sou apenas um humano normal como eu vou sair daqui?

Estava com pena dele ele só deve ter algumas horas até morrer de frio.

Castiel começou olhando para todos os cantos da sala.

—O que está fazendo?- perguntei.

—Já vai ver.- disse ele.

Ele estava junto de uma parede então ele colocou seus pés nela e começou subindo e quando chegou no topo ele destruiu os mecanismos que seguravam as cordas deixando- se cair no chão de pé.

Eu só fiquei olhando.

Do nada entrou 1 guarda.

—Como você se soltou?- perguntou.- Ah não interessa agora é seu fim!

 

Ele se aproximou do Castiel. Ele tinha uma arma.

Meu deus ele vai morrer.

Mal o homem se preparou para disparar Castiel partiu para cima dele.

Os dois começaram se batendo até que Castiel roubou a arma do guarda e o atirou para o chão.

—Últimas palavras?- perguntou Castiel apontando a arma.

—Não, p-por favor, t-tenha p-piedade.- disse o homem.

—Castiel…- eu chamei sua atenção.- Não o mate.- falei.

Ele ficou olhando para mim de seguida olhou para o guarda.

Aos poucos ele foi abaixando a arma.

—Obrigada senhor.- disse o homem.

Do nada apareceram mais homens/guardas.

—Hahahah, boa sorte.- disse o homem que Castiel não matou.

—Já chega!

Castiel matou o cara que estava no chão de seguida matou os outros dois guardas os agarrando e dando um tiro neles.

—Castiel...porque você fez isso?- perguntei assustado.

—*Suspiro* agora não vamos ter mais problemas.- disse ele.- eles mereciam estar mortos há muito tempo!

Castiel encontrou a chave num dos guardas e abriu a jala.

Havia guardas mortos espalhados.

—Porque você os matou?- pergunteiç.

—Olha se não queria ver pessoas mortas não tivesse deixado o Zed te prender porra!- disse ele.

...

Nós seguimos até à sala e lá estava o Zed e os poderes do Castiel.

—Devolve!- disse Castiel.

—Eu devolvo, não se preocupe se me derrotar.- disse ele.

Castiel se lançou a ele e aproximou a arma.

—Onde você arranjou isso?- perguntou.

—Digamos que eu matei seus guardas. Agora...me dá os meus poderes.

Zed atirou o frasco com os poderes para mim e disse:

—Espera alguns dias e vai ver que eu me vou vingar Castiel.- disse el se teleportando.

Foi aíi que Castiel se deixou cair no chão.

—Você está bem?

Ele estava tremendo.

—Tem calma.

Eu e os meus amigos o ajudamos a levantar e o levamos para o sofá deitando ele lá.

Eu coloquei um cobertor por cima dele.

Ele estava tremendo muito e permanecia com os olhos fechados.

—Tem calma.- falei.

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.