Jurassic World: The Park Is Open - Remake escrita por KarlaBR


Capítulo 6
Estresse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763455/chapter/6

 Eu não sei o que Henry Wu criou naquele laboratório dele, mas eu sei que esse... monstro, matou pessoas.

Matou meu irmão...

 

***

 

 Eu fiquei algum tempo só olhando pela janela, olhando para onde tinha sangue e marcas de garras. No lugar em que eu vi a cauda daquele monstro desaparecendo no meio da floresta.

 O que eu faço agora? Owen era a única família que me restava e agora... Ele morreu. Morreu!!

 

 Sem olhar de volta para a cena, chorando á cada passo, eu corri para fora da sala de observação, corri descendo as escadas, e corri para longe. Eu não vou deixar ninguém mais morrer! Não como Owen e aqueles outros homens!

 E eu vou fazer de tudo para que esse animal, criatura, monstro, não dê mais um passo! Não respire nunca mais!

 

***

 

 Eu tinha tentado entrar na sala de controle do parque, mas os guardas me impediram de entrar e falar o que tá na minha cabeça pro Masrani. Então eu dei o fora de lá e fui para o paddock de Kim, a carnotauro de Alex.

 Viramos grandes amigos nesses últimos anos. Trabalhamos no mesmo setor então nos vemos quase todo dia. Além de conversarmos sobre as loucuras de trabalhar tratando dinossauros.

 Achei ele bem rápido, alimentando Kim e se dirigindo ao paddock de Vita, provavelmente para alimenta-lo enquanto eu estava fora. Mas eu interrompi o seu trabalho para o contar o que aconteceu.

 

 Contei tudo, sobre a nova dinossauro, que era para ser uma atração mas escapou, contei sobre o plano que ela fez. Atraindo pessoas para dentro com marcas de garras e depois os caçando. Contei sobre como as telas com detector de calor não a encontraram. E por fim, o disse como ela matou pessoas e uma delas foi meu irmão.

 A reação de Alex foi uma mistura de confusão, tristeza e medo. Ele parecia não saber o que fazer ou dizer para me consolar quanto á Owen, e nem eu sabia o que dizer para tranquilizar o espanto dele.

 E depois de algum tempo, ele finalmente disse:

 

''Mas... ninguém fez nada...?''

''Não sei, quando cheguei na sala de controle e avisei o que aconteceu, eles me mandaram sair. Disseram que já sabiam.'' - Respondi. - ''Então eu espero que tenham mandado uma equipe para matar essa coisa...''

''E se eles não matarem ela? Só á capturarem de novo e agir como se nada tivesse acontecido.''

''Então eu me demito e processo esse lugar todo.''

 

 Alex iria falar outra coisa, mas nós fomos interrompidos quando um grande barulho foi ouvido. Um caminhão colocou um contêiner dentro da antiga jaula de Tare. Antes achei que fosse comida, mas então vi que era o próprio Tare.

 

''Ei! O que você pensa que tá fazendo?! Ele é uma atração, tem que ficar no paddock para o publico! Não de treinamento!'' - Gritei para o motorista.

''Sinto muito, moça, mas eu recebi ordens para traze-lo de volta. Ele parecia estressado na outra jaula, a mesma coisa com os outros.''

''Estressado? Ele só fica estressado quando dão sedativos pra ele e ficam movendo ele de lugar! Quem te deu essas ordens?!''

''Eu dei.'' - Disse uma voz atrás de mim.

''Hoskins?! Ta fazendo o que aqui?! Seu setor é outro! Você não tem direito de-!'' - Ia continuar, mas ele me cortou.

''Na verdade, eu tenho sim. Doutor. Wu me deu. E caso não saiba o parque está sendo quase todo fechado. Um desses animais fugiu.''

''Eu sei! Eu vi! E eu também vi esse animal matando pessoas! Vocês precisam se livrar dela!''

''Calma ae, soldados já estão indo atrás dela. Então vai ficar numa bo-!'' - Ele se cortou quando ouvimos um rugido. Pensei que fosse a dinossauro fugitiva, mas me enganei, era Tare e Edu, rugindo alto. - ''Aeh, seus bichinhos tão bem nervosinhos, hein.''

''Mas não iriam estar se você NÃO FICASSE MOVENDO ELES!!'' - Gritei, e Hoskins decidiu debochar de mim.

''Nossa, você é tão nervosinha quanto eles...''

 

 Novamente um rugido foi ouvido, mas não era de Tare ou Edu, era um pouco mais longe, e tinham passos o acompanhando, passos altos e grandes. Passos se aproximando de nós.

 Eu estava de costas para um floresta, e quando os passos chegaram perto demais, eu me virei com tudo para encarar o que quer que esteja os fazendo, mesmo já tendo uma ideia de quem seria.

 

 Porém eu não pude ver nada quando me virei, apenas um olho vermelho, e depois...

 

...Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar, a história se passo ao mesmo tempo que o filme, mas em outro ponto de vista, como Kely não viu Owen se esconder de baixo do carro e nem o viu fugir, ela apenas acha que ele está morto.

E no final, quando a I-Rex aparece e ataca Kely, se passa algum tempo antes de da I-Rex ser atacada pelo helicóptero, então ela chegou um tempo depois de Owen na sala de controle, por isso não viu ele lá.

Isso foi só pro caso de alguém não entender direito como a linha de tempo tava acontecendo.

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World: The Park Is Open - Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.