Jurassic World: The Park Is Open - Remake escrita por KarlaBR


Capítulo 3
Nomes


Notas iniciais do capítulo

Na versão dessa história escrita no Spirit e Wattpad, terão imagens dos dinossauros e alguns outros personagens a partir desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763455/chapter/3

 

''Ela é bem bravinha... tem nome?'' - Perguntei.

 

''Kim.'' - Alex respondeu. Ele parecia ser um cara bacana.

 

***

 

 Se passaram três dias. Já era noite, e eu tinha acabado de levar comida para alguns dinossauros. Prefiro alimenta-los eu mesma, tentar ganhar confiança.

 Eu observava o espinossauro e o tiranossauro brincarem, ou mais ou menos isso. O espinossauro mordia a cauda do t-rex até ele se levantar e correr atrás dele. Eu acho que é uma brincadeira para eles pelo menos.

 Me lembro que Doutor Wu disse que esses dinossauros eram... especiais. E eu ainda estou tentando entender isso, mas é complicado quando você não entende o que um cientista quer dizer.

 

 Caminho até a ''janela'' da jaula do velociraptor e vejo que uma borboleta entrou na jaula dele, e o filhote esta logo a baixo dela, a olhando com curiosidade. Eu diria que é fofo, até porque ele começou a dar pulinhos tentando abocanhar ela.

 É, realmente é fofo.

 

 Eu preciso escolher nomes para eles.

 

 Comecei a pensar, pensar. Até que um nome veio á minha cabeça, Vita. É um nome muito bonito, normalmente de meninas, mas quem liga? Para um velociraptor isso não vai fazer diferença, então esse será seu nome a partir de agora.

 Quanto aos outros dois... Bom, eu não me lembro onde escutei o nome Tare, mas parece combinar com o pequeno t-rex. Já o espinossauro... heh, infelizmente ele vai ter que ficar com o ''nome reserva que só fica pra quem sobra'', e sim, eu inventei isso agora.

 O nome dele vai ser Edu.

 E ninguém vai me impedir.

 

 Eu fiquei distraída pensando neles até que me lembrei de alguém que veio a minha mente.

Owen!!

 Droga! Com tudo isso acontecendo eu me esqueci do meu irmão! Eu tenho que acha-lo e ir falar com ele! Ficamos muito tempo sem conversar, e agora seria uma ótima hora pra encontrar ele. Quem sabe, pedir umas dicas de como cuidar de três lagartos famintos que podem me devorar em um futuro não muito distante? Sim, isso seria uma ótima ideia.

 

 Eu me dirigi ao seu setor, esperando encontra-lo lá. Quando cheguei, vi alguns homens indo em uma certa direção, dizendo que o treinamento das raptores estava começando, e eles queriam ver como elas se sairiam.

 Logo, os segui. Chegando lá, era uma jaula com paredes de metal, o teto aberto, exceto pelas pequenas ''pontes'' que ligavam um lado da jaula á outro. Owen estava em cima de uma delas, com algum tipo de botão que fazia cliques, e pendurado nas grades da pontes, um balde de comida ao seu lado. Dentro da jaula, quatro velociraptors diferentes rosnando e grunhindo, com fome. Elas não pareciam ser adultas, não tinham o tamanho, mas também não eram filhotes, acho que já podiam até caçar nessa idade.

 

 Eu não consegui escutar muito bem, mas ele parecia dizer as suas raptores para olhar para cima, para ele. E enquanto uma de listra azul obedecia, outras três nem pareciam notar a presença dele ali.

 Owen decidiu mostrar um rato que estava no balde para as raptores, tentando chamar atenção das outras três. Conseguiu parcialmente, elas ainda não o viam ali, mas viam sua mão segurando alimento.

 Ele tentou jogar um dos ratos para ver se uma delas saltaria no ar para comer, mas o resultado não foi exatamente assim.

 Todas elas saltaram para comer, juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World: The Park Is Open - Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.