Jurassic World: The Park Is Open - Remake escrita por KarlaBR


Capítulo 2
Um Novo Colega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763455/chapter/2

 ''Então... o que eu faço agora?''

 

 Eu ainda estava segurando o filhote de velociraptor em minhas mãos, e obviamente não tinha a menor noção do que fazer com ele.

 Karen ainda estava me gravando, e eu percebi que ela segurava o riso por trás da câmera, e Wu continuava anotando alguma coisa na prancheta dele, mas então ele viu meu olhar pedindo socorro, e logo guardou suas coisas, me explicando o que fazer.

 

 ''As jaulas deles estão quase prontas. Lá tem comida e eu posso chamar alguém para lhe ajudar a carrega-los até lá.'' - Ele logo pegou um celular e fez uma chamada, provavelmente para alguém que vai me ajudar.

 

 Eu coloquei a velociraptor de volta cilindro, e tentei fazer carinho nos outros filhotes, assim como Karen sugeriu. A espinossauro desviou da minha mão, parecia com medo, mas isso não durou, ela começou a cutucar minha mão com o focinho.

 Eu também tentei fazer carinho na tiranossauro, mas ela mordeu minha mão. Pelo menos ela ainda não é grande e agressiva, repetindo, ainda.

 

''Você está bem?'' - Perguntou Karen, se referindo a minha mão.

 

''Já tive piores.'' - Digo fazendo carinho na minha mão.

 

''Você vai se dar bem com eles, o cachorro da nossa vizinha sempre gostou de você.'' - Tentou me animar.

 

''Ele me perseguiu da escola até em casa com a boca espumando.''

 

''Mas ele não te mordeu.'' - Brincou, me fazendo rir um pouco.

 

''É mas... eu não acho que vou conseguir tomar contas desses cachorros pré-históricos...'' - Digo.

 

''Ei, claro que vai, eles vão amar você depois de um tempo, vai ver!'' - Tentou me animar novamente. - ''Owen também teve dificuldades, mas agora as raptores dele o obedecem melhor!''

 

''Bom, então eu acho que vou ter que falar com ele, não é? Pedir umas dicas.'' - Perguntei.

 

''Sim, mas... se não me engano, ele nomeou cada uma delas, para identifica-las separadamente. Você pode fazer isso também.''

 

''Hah, como se não desse pra saber a diferença só olhando pra eles.''

 

''Senhora Kely.'' - Chamou Doutor Wu. - ''Já chamei alguém para te acompanhar até a jaula deles.'' - DIsse guardando o celular. - ''E... eu concordo com a Sra.Karen, dar nomes á eles chamara mais atenção do público e mais pessoas vão se interessar.''

 

''Nossa, 'As únicas dinossauros com nome no parque todo', é uma ótima atração.'' - Zombei.

 

''Ah, sobre isso, houve alguns erros com estes... embriões, e eles nasceram machos.'' - Avisou Wu.

 

 

 Eu obviamente não gostei muito disso. Mas agora eu entendo o porque eles são mais coloridos e o porque querem que eu os estude, porém não entendo como Masrani deixou que criassem machos assim, todos os dinossauros do parque são fêmeas, por que fariam um exceção agora?

 

 Logo a pessoa que iria me ajudar á levar os dinossauros para suas jaulas chegou, Alex era seu nome, ele tinha cabelos e olhos castanhos claro, além de ter um boné parecido com o meu, mas o meu eu deixei no quarto do hotel, já que ele tinha a marca do primeiro parque.

 Ele parecia ser gente boa, e quando nós começamos a andar em direção as jaulas, ele me disse que trabalhava no mesmo setor que eu, estudando uma carnotauro e outro dinossauro, que era segredo. Isso me deixou um pouco curiosa, mas logo que ele me disse que ela era tímida, pouco vista, então eu deixei de lado.

 

 Quando chegamos em uma das pequenas jaulas, que tinha o teto coberto, eu coloquei o velociraptor no chão, perto de alguns pedaços de carne, ele cheirou por um tempo e quase comeu, mas veio correndo na minha direção assim que eu comecei a andar em direção a porta.

 Ele não podia vir comigo, então eu abri e fechei a porta rapidamente enquanto ele fazia sons que parecia um cachorro triste. Fiquei com um pouco de dó, mas não era hora para isso.

 

 Na próxima jaula, ela era um pouco maior e tinha tanto carne vermelha quanto um pouco de peixe. Alex me disse para deixar o tiranossauro e espinossauro juntos, e eu fiz, mas fiquei com receio caso eles machucassem um ao outro.

 Nós os deixamos lá, e ele me mostrou a carnotauro dele, ela tinha quase um ano, e era quase do meu tamanho, mas o problema foi que ela tentou me atacar, o que Alex não deixou, e depois de segurar ela, eu consegui fazer carinho em seu pescoço. Isso até ela se soltar e correr para o outro lado da jaula.

 

''Ela é bem bravinha... tem nome?''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ajuda bastante ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World: The Park Is Open - Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.