Jurassic World: The Park Is Open - Remake escrita por KarlaBR


Capítulo 16
''Owen...? Owen!!!''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763455/chapter/16

Alex apertou o botão e no meio da água escura, eles conseguiam ver um portão de aço se erguendo, abrindo aos poucos. Quando estava aberto completamente, eles viram um vulto gigante sair de trás do portão. Ela nadava e nadava até que seu corpo fosse visto por inteiro, mas Alex sabia que Jess era ainda bem maior frente á frente.

E principalmente, bem maior que a Indominus.

 

—----------------------------------------------------------------------------------

 Jess, a mosassauro, nadava calmamente pelas águas de seu paddock, agora aberto. Alex parecia estar tão feliz a vendo novamente, pois com as várias apresentações que ela estava fazendo, não a via desde semana passada.

 

 Ele nunca realmente pode tomar conta dela, nunca teve o trabalho de ''treina-la'', não como Kely e seus dinossauros. Não, para Alex a situação era diferente, mosassauros criados pelo parque, são bem espertos, e era dever dele usar essa esperteza para as atrações, a responsabilidade dele com ela, era simplesmente dar cuidar, limpa-la quando estivesse tranquilizada, examina-la caso parecesse doente, mas nunca o deram ordens para faze-la obedecer comandos.

 O único comando que ela sabia, era aquele que o próprio instinto á ensinou, se há algo a cima de você fora d'água, salte, morda e coma. Simples assim, Alex tinha apenas á ''ajudado'' a lembrar desta regra.

 E depois das inúmeras vezes que, quando filhote, ela quase comia a mão dele no lugar de comer o peixe que ele segurava, Jess aos poucos foi aprendendo como se fazia.

 

 E quando as apresentações dela começaram, Alex nunca ficou tão contente.

 

 Porém todos esse doces e alegres pensamentos foram deixados de lado depois de ambos, ele, Kely e Vita, ouvirem rugidos bem altos.

 Eles podiam ver Rexy e Blue, uma das raptores de Owen, rugindo contra a Indominus. As três estavam extremamente feridas, Rexy tinha arranhões de garras profundas que sangravam sem parar. A I-Rex tinha marcas de dentadas enormes, que logo iriam infeccionar sem devidos cuidados, isso se ela sobrevivesse até mais tarde.

 Já Blue, era a menos machucada, mas ela parecia abatida, provavelmente havia sido arremessada algumas vezes, porém a queda não a machucou tanto. A maior parte do sangue que tinha em seu corpo não parecia ser dela, mas talvez fossem de sua briga com a Indominus.

 

 Seus rugidos não duraram muito. Logo depois que a I-Rex parou de rugir, a mosassauro saltou para fora d'água, abocanhando seu pescoço e torcendo. A Indominus gritava e rugia de dor, não que isso tenha adiantado algo. Jess simplesmente a puxou de volta para a água junto dela, a afogando e tornando da dinossauro que matou dezenas de pessoas e praticamente destruiu Jurassic Wolrd, seu jantar.

 

 As dinossauros que sobraram da luta, Rexy e Blue, apenas caminharam para lugares diferentes, sem mais lutas para ambas.

 Kely estava feliz que pelo menos um pouco de seu irmão ainda estava vivo na raptor que ele tratou. Blue era jovem e saudável, e mesmo sem os cuidados humanos, ela saberia sobreviver na ilha por conta própria.

 Mesmo assim, um vazio havia se instalado no coração de Kely, seu irmão, sua única família, se acabou. Ela nunca conseguira ter a mesma relação de antes com sua prima, Karen, ela já está mudada demais. Sua mãe morreu, seu pai foi embora, sua tia sempre foi gentil, mas já estava velha. E o único que ainda estava lutando nesse mundo junto dela se foi, e não vai mais voltar.

 

''K-ke...Kely! Olha lá!!'' - Disse Alex, muito animado, apontando na direção de Blue.

 

 Olhando para a dinossauro, Kely percebeu um homem perigosamente perto da raptor, e então notou, era Owen, vivo.

 

''Owen...? OWEN!!!'' - Ela gritava, mas ele não conseguia á ouvir, estavam longe demais. - ''Owen olha pra cá!! E-eu... eu tenho que ir lá, Alex!''

''Espera Kely! Ainda tem dinossauros perigosos por ai! Você viu a Rexy! Vai saber quem mais está solto!'' - Impediu Alex. - ''Vamos para as docas, eles estão cuidando dos feridos lá, Owen e os outros vão estar lá também.''

''C-certo... Ta bom.'' - Disse se acalmando. - ''Alex... ele tá vivo! Ele... ele não morreu como eu pensei!''

''Sim, e ele parece bem. Mas primeiro nós vamos para as docas, ok?''

''Ok!'' - Disse feliz, mas ficou triste de repente, se virando para encarar Vita. - ''Mas isso quer dizer que... Aw, Vita! Eu tenho que ir embora!''

''...Embora...?'' - Rosnou o velociraptor, sem saber como reagir.

''Isso quer dizer que nós... vamos nos separar...'' - Explicou.

''Separar? ...Vita ir junto!''

''N-não... pra onde eu vou, você não pode vir comigo.''

''M-mas... Kely cuida, Kely dá comida. Vita não quer sem Kely!'' - Disse fazendo carinho nela com o focinho. - ''Vita não vive...''

''Vita vive sim! Você... você, Edu e Tare, podem ficar juntos! Pelo menos por agora... Vocês podem ajudar um ao outro á sobreviver!''

''Tare e Edu livres... Vita livre também?''

''Sim! Você é livre agora! Livre pra fazer o que quiser!''

''Mas, Vita quer ser livre com Kely... Kely alfa... Vita tem que ficar com alfa.''

''Ou, você pode ser o novo alfa.'' - Disse tentando o animar. - ''Eu não posso mas ficar aqui com você, mas você pode liderar um novo bando. Você é bem forte e esperto, vai sobreviver sozinho ou não.''

 

 Kely deu um último abraço em seu dinossauro, era hora de se despedir. Ela querendo ou não, teria que ir embora, e não teria chances de voltar. A ilha provavelmente seria abandonada para servir como um novo habitat para os dinossauros, que mais uma vez voltaram para a Terra.

 Sim, era a hora de se despedir, porém ainda tinha mais alguém cuje ela precisava dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o capítulo final! Vai ter próximo mas vai ser só o epílogo, então vai ser bem curto!

Eu sei que não foi muito emocionante esse final, nem a história teve tanta ação quanto eu queria que tivesse, mas fazer o que. Nunca mais faço remake de história ruim >.>'

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World: The Park Is Open - Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.