Jurassic World: The Park Is Open - Remake escrita por KarlaBR


Capítulo 12
Truque Infalível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763455/chapter/12

''Eu achei um abrigo onde estão ajudando as pessoas atacadas pelos pterossauros ou outros dinossauros, lá tem suprimentos médicos, e estão bem perto da costa, onde o próximo navio de resgate vai chegar.'' - Explicou Alex. - ''Se nós irmos rápido, chegaremos antes do sol se pôr.''

''Não!'' - Digo. - ''Eu não vou!''

''O qu-! Kely! Nós temos que nos juntar os outros!'' - Disse Karen.

''Você podem ir, mas eu vou dar uma surra no Hoskins e trazer meus dinossauros de volta!!''

 

***

 

 Me recuso a ir embora e deixar os dinossauros expostos a Hoskins, permitir que ele faça experimentos com eles ou pior, os use como armas.

 Eles são mais do que isso.

 

''Você não pode fazer isso!'' - Gritou Karen, enquanto eu me levantava. - ''Kely, é muito perigoso, Hoskins e seus homens tem armas!''

''É, você vai se machucar, Kely! Ou pior!'' - Argumentou Alex.

''Pior? Tipo morrer?! Adivinha, a gente tá correndo esse mesmo risco desde que pisamos nessa ilha! Não faz diferença!'' - Digo a eles, fazendo meu caminho pela floresta.

''Não faz diferença?! Kely, você pode morrer! Não vale a pena!'' - Minha prima gritou, de novo.

''Vale sim! Vale porque meus dinossauros estão lá e eles valem tudo pra mim e pra essa ilha! Eu não vou deixa-los com Hoskins!''

''E o que você vai fazer? Convencer Hoskins á liberar seus dinossauros com seus super poderes de persuasão?'' - Provocou.

''Quer saber? Vou sim.'' - Brinco. - ''E não só com isso mas também com Tah-Dah!'' - Apontei para Alex.

''E-eu?''

''Não, minha vó. Agora vem, preciso de você para desativar as trancas enquanto eu distraio os guardas.''

''Eu não acho que é u-uma boa ideia, Kely...''

''Alex, se fossem os seus dinossauros no lugar, eu te daria total apoio, dá pra ficar do meu lado por favor?'' - Digo estendendo a mão.

''Ahh...'' - Ele deu um longo suspiro, e segurou minha mão. - ''Ok, mas se sairmos vivos dessa, você fica me devendo uma.''

''Feito!'' - Eu ri, enquanto Karen nos olhava como se fossemos loucos.

''Eu não vou fazer parte dessa maluquice!'' - Disse dando as costas e indo até o jipe, bufando.

''Você sabe que a gente vai usar isso né?''

''Arg!''

 

***

 

 Depois de acharmos o local onde os caminhões tinham parado, o que não foi difícil uma vez que achamos rastros, eu e Alex nos esgueiramos até uma pedra que ficava alguns metros de distancia das jaulas de transporte, onde meus dinossauros estavam, ainda dopados.

 E claro, tinham homens armados fazendo guarda para que ninguém se aproximasse.

 

''Alex, isso é o que vamos fazer. Eu vou dar um jeito de distrai-los, e você até aquele painel ali na frente.'' - Apontei. - ''Ele tá ligado com todas as jaulas, então deve fazer as jaulas abrirem ao menos tempo.''

''E como eu vou saber qual botão é o certo?''

''...''

''...''

''Não vai, aperta tudo que nem louco, mas cedo ou mais tarde vai funcionar.''

 

 Alex deu um tapa na própria teste, mas sem paciência para discutir, apenas aceitou e acenou para que eu continuasse o plano.

 

''Pelo o que vi, Hoskins não está aqui. Então quando estiver lá, apenas age normalmente, e quando as jaulas destrancarem... corre.''

''T-tá, e o que você vai fazer?''

''Eu vou abrir acordar eles, ué.''

''Mas eles vão matar tudo que tiver pela frente se você fizer isso!''

''Não vão não, esses homens parecem novatos, vão sair correndo na certa! Ninguém vai morrer! Provavelmente Vita vai fugir e os outros dois não vão conseguir matar ninguém, machucar quem sabe, mas matar, duvido.''

''Você pensa que eles são o que? Gatinhos inofensivos?!''

''... Pra mim eles são.''

''Pra VOCÊ!!'' - Alex gritou, e eu tapei a boca dele, fazendo 'shihh'. - ''Desculpa... Mas eles são perigosos Kely! E se nos atacarem?!''

''Você tem alguma ideia melhor?!''

''Tenho! Por que a gente simplesmente não dirige os caminhões?!''

''Eles são três! Nós dois! Faz as contas cabeção!'' - Dei um tapa na nuca dele. - ''E outra coisa! ...Eu não tenho as chaves.''

''Uhh...''

 

 Depois de mais um pouco de discussão, eu simplesmente me cansei e joguei uma pedra para nossa esquerda, fazendo barulho. E na hora, eu e Alex nos preparamos.

 Três homens, seguiram o barulho, e um último ficou vigiando, mas ele estava meio desligado, não achando que o barulho seria muita coisa, e isso deu a chance de Alex se esgueirar até o painel, se escondendo atrás dele bem na hora que o guarda se virou.

 Quando ele virou novamente, eu dei um ''joinha'' para Alex, que me respondeu com o dedo do meio, me fazendo rir. Eu me escondi atrás do caminhão mais próximo, o de Tare, que ainda estava sonolento, mas acordado.

 Eu olhei para Alex e o vi apertando vários botões, desesperado, e olhando Tare, percebi ele me encarando, com uma pequena chama nos olhos. Ele estava louco para sair dali, mas fraco demais para se esforçar, mas quando meu amigo apertou os botões certos e destravou as trancas, eu entrei e tentei deixar Tare ativo de novo.

 

 Os homens estavam voltando, e o que já estava aqui viu a jaula de Vita aberta, o que o fez correr para encontrar os outros e os avisar.

 Nisso, eu me desesperei, mandei Alex se esconder, o que ele fez, e dei um chute na cara de Tare, o que com certeza o deixou zangado, tanto que ele rugiu e tentou me morder. Eu escalei sua jaula e do topo dela, peguei um sinalizador que estava no meu bolso. Acendi e joguei perto dos guardas, que estranharam, não sabiam que isso fazia parte do treinamento de Tare.

 Era um comando de ataque.

 

—-FlashBack--

 

''Tare! Olha essa luz! Olha!'' - Digo estralando os dedos, com um sinalizador na mão, chamando atenção do filhote. - ''Segue ela! Assim!'' - Começo a move-lo, de um lado para o outro, e Tare seguia com a cabeça.

''Rawr!''

 

 Ele queria morde-la, tentava abocanhar ela. Das últimas vezes em que conseguiu, ele sempre estraçalhava o sinalizador, como um predador feroz faria. Mesmo ele tendo apenas um metro de altura, o suficiente para acabar comigo se quisesse.

 Mas dessa vez, eu não o deixaria ter pegar essa luz tão fácil.

 

 Depois de movimenta-lo ao redor de mim por um bom tempo, eu joguei o sinalizador perto de um rato, que estava com a perna presa para não fugir.

 Tare mordeu e comeu o rato e não o sinalizador, assim como eu queria que fizesse. Quando ele terminou, observou a luz por um tempo, indeciso sobre o que fazer com ela. Porém isso foi por pouco tempo, eu estralei os dedos de novo, chamando novamente sua atenção.

 

''Foi muito bom, garoto.'' - Digo sorrindo, fazendo carinho em sua cabeça. - ''Que tal outra rodada?''

 

 Ele rugiu baixo, e eu acendi outro sinalizador.

 

—-FlashBack--

 

 Tare sempre seguiu esse comando, mesmo depois que cresceu. Quando Masrani viu aquilo pela primeira vez, teve ideias de que fosse uma atração extra, onde pessoas que pagavam mais poderiam ''brincar'' com o T-Rex, do mesmo jeito que se brinca com um cachorro, jogando um graveto para ele.

 Claro que eu discordei, mesmo com Masrani dizendo que nunca falharia, eu continuei discordando.

 Depois de um tempo, Masrani deixou essa ideia de lado, mas até que ele estava certo.

 

 Esse comando nunca falha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jurassic World: The Park Is Open - Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.