Saint Seiya. Paradox escrita por luketense


Capítulo 3
A missão.


Notas iniciais do capítulo

Sora é o mais novo santo de Atena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763451/chapter/3

 

Uma semana após Sora receber a armadura de pégaso ele foi chamado a sala do grande mestre.

—Essas escadas são um tormento, o Santuário todo foi reformado de acordo minhas fontes mais ainda temos que subir escadas infinitas até a sala do grande mestre?

—Você passou por um treinamento praticamente impossível para se tornar cavaleiro sora, e agora reclama de uma simples escadaria.

—Nesse momento o treinamento parece bem mais fácil —Dizia Sora com um olhar desanimado.

—Já pode parar de chorar está bem? Nós chegamos.

Sora e Seiya entraram juntos na sala do grande mestre.

—Bem-vindos existe algo que preciso tratar com vocês —Os santos ficaram atentos aos desígnios do mestre —Primeiramente, eu gostaria de lembra a Sora que é o mais novo cavaleiro do santuário que as armaduras de Atena não devem ser usadas em benefício próprio mais para proteger a terra.

—Sim, compreendo. Não me afastarei desse ideal.

—Ótimo, isso é apenas formalidade, meu real motivo para ter chamado você aqui é que em alguns dias eu reunirei todos os cavaleiros de bronze que puder aqui no santuário e por isso preciso que cuide de algo para mim. Existe um cosmo que está agindo em desacordo com o santuário, gostaria que o achasse e o trouxesse aqui, se ele resistir faça o que for necessário para derrota-lo. Pode cumprir essa missão?

—Sim. Eu posso.

—Ótimo. Você terá que viajar até o Japão para encontra-lo, darei a você as coordenadas e suporte que precisar deve partir imediatamente.

—Sim estou indo. Ate mais Mestre! —Sora gritava enquanto corria para fora do da sala.

—Nem parecia que estava reclamando das escadas agora pouco.

Sora imediatamente viajou para o Japão animado para cumprir sua primeira missão, ao chegar em seu destino ele tenta se manter concentrado em achar um cosmo diferente, porém logo sua atenção se volta para uma garota que está sendo seguida por alguns jovens suspeitos até um beco.

A garota finalmente para ofegante. —Esperem por que vocês me seguiram? O que querem?

—Só estamos preocupados, uma garota sozinha como você, sabe, algo de ruim pode acontecer.

—Mais não vai acontecer hoje —Sora se aproxima do grupo para salvar a garota.

‒O que você pensa que é garoto, um herói? Quer morrer por acaso? Se vai nos enfrentar é melhor está armado garoto.

Não preciso de algo assim para acabar com vocês, vou derruba-los com meus punhos.

‒Os três garotos avançam em direção a Sora que esquiva indo para traz deles, Sora usa seu cosmo, e como um raio acerta os três na velocidade do som derrubando-os, Sora aproveita e vai embora com a garota.

‒Obrigada por me salvar, meu nome é Lilith.

‒Sou Sora

‒Aquilo que você fez foi incrível como conseguiu. Sora sorri. ‒Eu usei meu cosmo.

‒Am? O que?

‒Meu cosm... Não sabe o que é cosmo?

‒Eu deveria saber?

‒Ahh esquece de qualquer forma eu já vou indo, tenho uma missão a cumprir.

A Garota saiu correndo atrás de sora que já ia na frente.

—O que pensa que está fazendo? Vai ficar me seguindo?

—Eu meio que fugi de casa, acho que será mais seguro se eu ficar perto de você e do seu cosmo! —A garota sorria amigavelmente para Sora.

—Está bem, mais não me atrapalhe ok? Vamos indo tenho muito o que fazer.

Os dois continuaram andando em busca do possível santo rebelde até que Sora sente um cosmo vindo de um rapaz que caminhava mais a frente. 

—Finalmente lhe encontrei —Sora segura no ombro do rapaz que o joga longe.

—Sora —Lilith corre até Sora que tentava se levantar.

—Para trás Lilith, ele é perigoso.       

—O que você quer comigo? Eu sinto seu cosmo você é um enviado do santuário?

—Isso mesmo, devo levar você comigo.

—Eu não irei.

—Posso saber por que? Se tornou cavaleiro para se voltar contra o santuário?

—Não vejo porque meu caminho e o do santuário deveria se cruzar, tenho meus próprios planos. Me diga agora sou um traidor do santuário?

—Minha missão era apenas te levar ao santuário, nada além disso.

—Ótimo, estou indo resolver minhas próprias ques...

—Porem o grande mestre me disse que não deveria poupar esforços para leva-lo, além do mais não posso simplesmente ignorar alguém que jogou a honra de ser um cavaleiro no lixo.

Sora sacou sua caixa de pandora e vestiu a armadura de pégaso, Lilith ficou espantada.

—O que é isso? Que bacana.

—Agora não Lilith, por favor não interrompa, Isso sério.

O rapaz elevou seu cosmo, uma presença gelada tomou o local.

—Se essa é sua decisão não irei me conter vamos nos matar aqui agora, diga me seu nome cavaleiro.

—Sora de pégaso

—Ótimo. Eu sou Haku de cisne. O meu nome será o ultimo que irá ouvir, colocarei minha honra de cavaleiro nessa luta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma batalha entre Sora e Haku está para começar, quem sairá vencedor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya. Paradox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.