Drama Total: Hospital Hostil escrita por João DT


Capítulo 2
Quarentena


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas eu levei muito tempo pensando em como continuar a história. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763447/chapter/2

Chris: Anteriormente em Drama Total Hospital Hostil, conhecemos os 14 participantes que vão batalhar para conseguir 1 milhão de dólares: Noah, Brick, Jo, Gwen, Courtney, Max, Scarlett, Tammy, Sam, Izzy, Carrie, Devin, Scott e Alejandro, todos foram devidamente apresentados ao Hospital e tivemos o nosso primeiro desafio da temporada. Izzy com sua loucura, conseguiu pegar todos os estetoscópios e ganhou o desafio. Com uma “pequena” sabotagem de Scarlett, Alejandro foi para a Caminhada da Vergonha! Restam 13 participantes, quem será que vai vencer? Será que Scarlett eliminará mais alguém? Descubra aqui e agora no DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 

Quarto do(a) Vencedor(a) 

Izzy estava dormindo como um morcego, de cabeça para baixo enquanto estava pendurada no teto. O despertador toca, assustando Izzy e fazendo ela cai de cabeça no chão. 

Izzy/Vitoriosa: Hã? Onde eu estou? - Ela se levanta e vai até o espelho. - Essa roupa verde, esse cabelo despenteado e esse galo na cabeça.... Eu devo ser uma médica! - Ela pega um jaleco que estava no chão. - Hora de ver meus pacientes! 

Quarto dos Perdedores 

Courtney dormia na cama enquanto Carrie, Devin, Tammy, Noah, Max e Scott dormiam no chão. Gwen estava sentada em um canto desenhando, Sam estava jogando videogame e Jo e Brick estavam disputando quem consegue fazer mais abdominais. 

Jo: 98... 99... 100! Ganhei! Eu disse que era a melhor! 

Brick: Droga! Foi uma boa disputa, Jo. 

Jo: Claro que foi... porque eu ganhei! Haha, parece que o Mijão não aguenta alguns abdominais de manhã. 

Brick: Ei! Não me chame de Mijão! 

Noah *irônico*: Poderiam falar mais alto por favor, é maravilhoso dormir com os seus berros pela manhã. 

Gwen: Argh! A gritaria de vocês fez eu errar o meu desenho. 

Courtney: Bom, se os gritos de vocês incomodam a Gwen, então continuem! 

Gwen: Por que você tem sempre que ser tão implicante? 

Courtney: Por que você tem sempre que ser tão chata? 

Scott: Achei que eu finalmente ia conseguir dormir, mas esse chão é terrível! 

Courtney: Bom, mais sorte dá próxima vez. Todos concordaram em sortear quem ia dormir na cama e acabou sendo eu. 

Gwen: Impossível fazer qualquer coisa nesse quarto. Eu vou caminhar! - Ela sai do quarto. 

Confessionário ON 

Gwen: Minha primeira noite aqui se resumiu em tentar dormir com o barulho irritante do videogame do Sam e depois que eu desistir de dormir, ter o meu desenho estragado pela gritaria de manhã. Parece que essa vai ser uma looonga temporada. 

Confessionário OFF 

Jo: Que tal uma corrida para ver quem chega primeiro no refeitório? 

Brick: Eu topo! - Os dois saem correndo do quarto. 

Courtney: Nós deveríamos ir para o refeitório também, a parte comestível da comida do Chef sempre acaba primeiro. 

Scott: Tudo bem, o resto de vocês vem? 

Sam: Espera um segundo... To quase passando desse chefão! - Sam estava deitado no chão jogando um videogame portátil. 

Scott: Você dormiu hoje? Eu ouvi você jogando a noite toda. 

Sam: Espera... Já é de manhã? 

Courtney: Scott, para de perder tempo com eles e vamos para o refeitório logo. 

Scott: Ei, pare de me dar ordens! 

Courtney: Aff, você poderia me acompanhar até o refeitório, por favor? 

Scott: Assim está melhor. 

Confessionário ON 

Courtney: Manipular o Scott é muito fácil. Ele acha que está no comando, mas ele faz tudo que eu digo. Ele vai ser bem útil nesse início de temporada e quando ele quiser se voltar contra mim ou perder a utilidade, eu me livro dele. 

Scott: A Courtney se acha muito, mas todos sabem que eu estou no controle dessa aliança. 

Confessionário OFF 

Refeitório 

Scarlett estava tomando café da manhã sozinha enquanto fazia anotações em seu caderninho. 

Scarlett: Scott e Courtney aparentam ter uma aliança enquanto isso Jo e Brick parecem ser grandes ameaças, principalmente se eles se unirem. A meta ainda é eliminar o Max, mas eu devo ficar atenta a esses 4. 

Jo e Brick entram correndo no refeitório e Scarlett rapidamente guarda seu caderninho. 

Jo: Há! Ganhei de novo? 

Brick: O que?! Claramente eu cheguei primeiro que você! 

Jo: Claro que não! 

Brick: Claro que sim! Vamos pedir por uma segunda opinião. Scarlett, quem entrou aqui primeiro? 

Scarlett: O Brick. 

Brick: Viu?! Eu te disse! 

Jo: Isso é impossível! Eu tenho certeza que eu estava na sua frente! 

Brick: São dois contra um, Jo! 

Jo: Pff, essa corrida me deixou com fome. Eu vou tomar café da manhã. 

Confessionário ON 

Scarlett: O Brick está acostumado a perder para a Jo, mas a Jo não está acostumada a perder para o Brick. Eu podia ter falado que foi empate, mas fazer a Jo pensar que perdeu pode afetar o grande ego dela. 

Confessionário OFF 

Experimento M.O.R.T.E.H. 

O Diretor e o Chris observavam Alejandro preso a uma maca através de um vidro.  

Alejandro: ME TIREM DAQUI! 

Diretor: Como vai o experimento? 

Chris: Por enquanto tudo bem, mas a mutação está demorando para acontecer. Talvez eles precisem modificar o medicamente um pouco. 

De repente, os gritos de Alejandro ficam mais altos. Chifres começam a sair da cabeça dele e ele começa a ficar maior. 

Chris: Parece que a mutação finalmente está acontecendo. 

Diretor: A maca ainda consegue aguentar ele? 

Chris: Não se preocupe, os médicos disseram que é impossível escapar dessa sala. 

Alejandro consegue se soltar da maca e abre um buraco na parede. 

Chris: Ok, agora nós temos um problema. 

Diretor: Resolva isso imediatamente! Não podemos deixar ninguém descobrir. 

Chris: Claro, mas o que vamos fazer com os outros participantes? 

Diretor: Coloque eles em um lugar isolado para que não descubram nada do que está acontecendo. 

Chris: Pode deixar, eu acabei de ter uma ótima ideia. 

Refeitório 

Depois de um tempo, todos, exceto Scarlett e Izzy, estavam tomando café da manhã no refeitório. Carrie, Devin, Gwen e Noah estavam em uma mesa, Jo, Brick, Courtney e Scott estavam em outra e Tammy, Sam e Max estavam em uma mesa diferente dos demais. 

Carrie: Como vocês aguentam comer isso? Em Corrida Alucinante a comida não era assim. 

Noah: Depois de algumas temporadas comendo isso, você nem nota mais a sujeira e os insetos dentro da comida. 

Carrie: I-insetos?! - Ela vomita no chão. 

Gwen: O que deu nela? 

Devin: Ela tem um pequeno problema com insetos. 

Gwen: Bom, ela vai ter que se virar se quiser continuar aqui. Sabe lá o que o Chef coloca na comida todo dia. 

Noah: Tenho certeza que é comida fora validade com uma pitada de ódio. 

Carrie: Acho que eu preciso ir ao banheiro... eu não me sinto bem. - Ela coloca as mãos na boca e sai correndo até o banheiro. 

Devin: Carrie! Espera! 

Gwen: Relaxa, ela vai ficar bem. Todo mundo acaba se acostumando com a comida do Chef eventualmente. 

Devin: Não sei se a Carrie vai aguentar essa comida todos os dias. 

Gwen: Ela vai aguentar. Ela parece ser bem resistente. 

Devin: Ela é. 

Devin e Gwen sorriem um para o outro. 

Confessionário ON 

Gwen: O Devin é legal e olha que é bem difícil encontrar alguém legal nesse programa. A Carrie tem sorte de ter alguém como ele por perto. 

Devin: Eu jurava que a Gwen seria como a Crimson e o Ennui que estavam de mal humor o tempo todo, mas ela é diferente. De alguma forma, ela me lembra um pouco a Carrie. 

Confessionário OFF 

Mesa 2 – Courtney, Scott, Jo e Brick 

Jo e Brick faziam uma disputa para ver quem comia mais rápido e Scott e Courtney conversavam. 

Scott *de boca cheia*: Vochê vaif comer issoh? - Ele aponta para a bandeja de Courtney. 

Courtney: Não fale de boca cheia e pode ficar com a minha parte. 

Scott: Ótimo! O Chef se superou hoje. 

Courtney: Realmente, pelo menos hoje dá pra engolir a comida, diferente de ontem que ele esqueceu o nosso jantar no congelador e fez a gente comer tudo congelado. 

Jo: Terminei! 

Brick: Droga! 

Jo: Não adianta Calças Molhadas, você sempre vai perder. 

Brick: Exceto quando for uma corrida que nem hoje cedo né? 

Jo: Não se gabe tanto, a Scarlett estava completamente enganada. 

Courtney: Vocês não se cansam de competir tanto? Deviam estar guardando energias para o desafio. 

Jo: Só fracotes se cansam tão rápido, eu conheço completamente os limites do meu corpo. 

Courtney: Faça como quiser, não vou ser eu que vou acabar perdendo o desafio mesmo. 

Confessionário ON 

Jo: A Courtney se acha muito, eu sei totalmente o quanto eu posso aguentar e eu ainda não estou nem perto do meu limite. Eu vou ganhar esse desafio e esfregar na cara dela. 

Courtney: Eu devia ter deixado a Jo competir com o Brick até cair de exaustão, isso iria facilitar o meu trabalho no desafio de hoje, mas eu queria irritar ela um pouco. Vai ser ótimo vencer o desafio e jogar na cara dela a minha vitória. 

Confessionário OFF 

Mesa 3 – Tammy, Scott e Max 

Eles fizeram um círculo com a comida e um coração com giz dentro do círculo. 

Max: Com esse ritual, eu vou me tornar o gênio do mal e derrotar a minha ex-assistente com certeza! 

Sam: Uau, isso parece muito com o ritual de Evil Demon 3, naquela parte que o chefão tenta te destruir e você tem que montar um ritual para prendê-lo no submundo. 

Tammy: Tem certeza que isso vai dar certo? Eu não costumo mexer com magia negra. 

Max: A tecnologia pode ter falhado comigo, mas tenho certeza que a magia não vai. - Ele sobe em cima da mesa. - VENHAM FORÇAS DO MAL! E FAÇAM A SCARLETT TER O QUE ELA MERECE! 

Todos olham para Max, mas nada acontece. 

Chef: Hey! Saia de cima da mesa! Sabe quanto trabalho dá para limpar isso?! 

Max: Ninguém pode mandar no ser supremo do mal! 

Chef pega o seu cutelo. 

Chef: O QUE DISSE?! 

Max: Desculpa, já vou me sentar hehehe. 

Tammy: Você não deveria tentar usar uma magia tão avançada. E definitivamente não deveria usá-la para vingança. 

Max: Eu ainda vou conseguir me vingar da Scarlett. Custe o que custar! 

Tammy: Você ouviu uma palavra do que eu disse? 

Scarlett entra no refeitório e se senta na mesa 3. 

Tammy: Onde você estava? 

Scarlett: Só caminhando. 

Confessionário ON 

Scarlett: Eu estava olhando os pertences dos outros participantes. Queria ver se tinha algum podre que eu possa usar para chantagear alguém, mas por incrível que pareça, eu não encontrei nada. 

Confessionário OFF 

Chris aparece no refeitório. 

Chris: Hora do desafio, internos! 

Noah: Internos? 

Chris: Bom, eu não posso mais chamar vocês de campistas, já que não estamos mais em um acampamento, então eu achei um novo nome para vocês. 

Courtney: Fala logo qual é o desafio! 

Chris: Enfim, quando uma doença contagiosa aparece em um hospital, ocorre uma quarentena. O local com as pessoas doentes é isolado para evitar que a doença se espalhe. E isso acabou de acontecer com uma das áreas do hospital. 

Todos: O que?! 

Chris: Uma doença está se espalhando rapidamente, mas a área já foi isolada. Então o desafio de vocês é colocar esse traje e encontrar a pessoa que começou essa epidemia. Injete a cura nessa pessoa, aí você consegue a imunidade. 

Carrie: Eu não vou participar disso e se eu for contaminada? 

Chris: Bom se você for contaminada, você vai ter uma cura né? Use a cura em si mesma e você ficará a salvo, mas perderá o desafio. 

Devin: E se a cura não funcionar? 

Chris: Vai funcionar, ela foi testada e é completamente segura e confiável. TODOS devem participar do desafio. AGORA VÃO! 

Gwen: Espera, mas a Izzy... 

Chris: Eu disse VÃO! 

Todos correm para a área em quarentena. 

Área em Quarentena 

Jo e Courtney são as primeiras a chegar até a porta que levava para a área isolada, lá elas encontram e começam a vestir roupas anti radiação para prevenir que peguem a doença. 

Jo: Até que você foi rápida, achei que a Princesa Mimada não iria querer fazer o desafio. 

Courtney: Até parece, essa imunidade é minha e você não vai me impedir. - Ela termina de vestir a roupa, pega uma caneta que estava na mesa e faz um furo na roupa da Jo. - Boa sorte com isso hahaha! 

Jo: GRR! VOCÊ VAI VER SÓ! 

Courtney entra na área isolada. Jo começa a tirar sua roupa anti radiação e troca por outra que não estava rasgada. Scott, Devin, Brick, Carrie, Gwen e Scarlett chegam juntos. Jo entra na área isolada. 

Carrie: Vamos! Elas não entraram faz muito tempo, ainda temos uma chance de ganhar o desafio! 

Eles começam a vestir a roupa e Scarlett pega a roupa rasgada propositalmente. 

Scarlett: Que azar, a minha roupa tem um furo. Não posso entrar lá com isso, acho que o desafio já era para mim. 

Scott: Simples, pega outra roupa. 

Scarlett: E tirar a chance de outra pessoa fazer o desafio? Eu não conseguiria fazer isso. Boa sorte para vocês. - Ela tira a roupa anti radiação, taca ela no lixo e sai dali. 

Confessionário ON 

Carrie: Uau, a Scarlett tem um ótimo coração. Até eu teria trocado a roupa rasgada por outra. 

Scarlett: Como eu já disse antes, ganhar desafios só coloca um alvo nas suas costas. Eu não sou alvo de ninguém ainda, então não preciso tanto assim da imunidade. Eu posso usar o meu tempo de uma maneira muito melhor. 

Confessionário OFF 

Aos poucos, todos vão chegando, colocando a roupa e entrando na área isolada, exceto por Max, que estava perdido no hospital. 

Max: Por que esse maldito hospital não tem um mapa? O mal não pode ficar para trás desse jeito! - Ele vira em um corredor e vê Scarlett entrando em uma porta. - Se eu seguir a minha ex-assistente, ela deve me levar para o local do desafio. 

Ele vai para a mesma porta que Scarlett entrou. 

Courtney 

Courtney andava por um corredor que não possuía nenhuma iluminação e tudo estava quebrado. 

Courtney: Argh, o que aconteceu aqui? Eu não consigo enxergar nada. O que esse vírus faz com as pessoas? 

Scott: Te encontrei! - Ele agarra o braço de Courtney. 

Courtney: AHHHHHHHHHH! - Ela dá um chute em Scott. 

Scott: Ai! Por que você fez isso?! 

Courtney: Que susto, Scott! Não faça mais isso! 

Scott: Está com medo é? 

Courtney: Eu não tenho medo de nada! 

Scott: Bom, se você quiser, nós podemos desistir e... 

Courtney: Desistir? Ficou maluco?! Desistir é para fracassados. Eu não desisto! 

Jo passa pelos dois correndo. 

Jo: Até mais, otários hahaha! 

Courtney: Rápido! Atrás dela! 

GwenCarrie e Devin 

Eles estavam em um quarto todo destruído. 

Gwen: Mais um quarto vazio. Isso é impossível! 

Carrie: Tenho certeza que vamos encontrar o paciente infectado. 

Devin: Ele pode estar em qualquer lugar! 

Carrie: Pensem! O que você faria se fosse essa pessoa? 

Gwen: Eu estaria apavorada e iria querer sair daqui o mais rápido possível. 

Carrie: Ele não sabe onde é a saída, então para onde que ele iria? 

Os três: As janelas! 

Gwen: Mas se ele pular, ele não vai sobreviver. 

Devin: E todos próximos ao hospital vão ser infectados. 

Carrie: Então temos que ir rápido. 

NoahTammy e Sam 

Noah estava caminhando por um corredor com Sam e Tammy atrás dele. 

Sam: Aí eu passei 7 horas seguidas jogando para derrotar aquele chefão. Demorei horas para conseguir a espada que matava ele. 

Tammy: Uau, que tipo de magia você usou nele? 

Sam: Ehhh, a magia do videogame? 

Tammy: Fascinante! 

Noah: Eu não mereço isso. - Ele para de andar. - Olha, o plano é o seguinte: Eu vou por esse corredor... - Ele aponta para um corredor na esquerda. - E vocês vão para esse. - Ele aponta para um corredor na direita. 

Tammy: Não seria melhor se a gente ficasse junto? 

Noah: Bom, se eu ouvir mais alguma coisa sobre mágica ou videogame, existe uma grande chance de eu sair correndo e chorar em posição fetal no chuveiro, então o melhor a se fazer aqui é nos separarmos. 

Tammy: Isso foi rude! 

Noah: Tenho certeza que você vai superar. 

Noah vai para a esquerda e Tammy e Sam para a direita. 

Scarlett 

Scarlett usa o elevador para descer até o primeiro andar. Ela se direciona até uma porta que tinha escadas que iam até o subterrâneo. 

Confessionário ON 

Scarlett: Eu achei essas escadas logo quando entrei no hospital e me perguntei “O que será que eles estão escondendo no subterrâneo?” e está na hora de eu descobrir. 

Confessionário OFF 

Ela desce as escadas e encontra vários guardas em um corredor, então ela pega uma pedra e joga para a esquerda, fazendo os guardas seguirem o som. Depois que eles passam, ela vai para a direita. 

????: Doutora Genialíssima se apresentando, eu tenho que checar o meu paciente. 

Guarda 1: Não podemos deixá-la passar. 

Scarlett *sussurrando*: Eu conheço essa voz, é a Izzy! 

Izzy/Genialíssima: Eu preciso ver como está o meu paciente! Ele precisa de cirurgia imediatamente. Se ele morrer, será culpa sua! 

Guarda 2: Aham, se você fosse mesmo médica daqui, saberia que o paciente fugiu horas atrás. 

Guarda 1: Idiota! Não era para você revelar isso! 

Guarda 2: Nós vamos prendê-la de qualquer jeito! Ela não vai contar para ninguém! 

Izzy sai correndo dali e os guardas seguem ela. 

Guarda 1: VOLTA AQUI MALUCA! 

Scarlett aproveita que os guardas saíram e entra na porta. Ela encontra uma sala misteriosa com um vidro enorme e uma porta ao lado do vidro. Ela se aproxima do vidro e vê uma maca destruída e uma parede com um enorme buraco. 

Scarlett: O que aconteceu aqui? - Ela sente uma mão em seu ombro. 

???: Finalmente te encontrei! 

Brick 

Brick corria atrás do infectado. 

Paciente: Eu tenho que sair daqui! 

Brick: Não posso deixar você fazer isso. Tome a cura e você poderá sair! 

Paciente: Não existe uma cura! 

Brick: Claro que existe! 

Brick alcança ele e o imobiliza no chão. 

Brick: Agora é só eu injetar isso em você e... - O paciente morde Brick, criando um buraco na roupa dele. - EU FUI INFECTADO! SOCORROO! 

Brick foge dali correndo. 

Jo 

Jo corria para encontrar o paciente primeiro e Courtney e Scott estavam atrás dela. 

Courtney: Vai para cima dela Scott! Não deixa ela fugir! 

Scott: Não dá! Ela é muito rápida! 

Courtney: Argh! Você é inútil! Do que adianta uma aliança se você não consegue capturar uma garota? 

Confessionário ON 

Jo: Então a Rainha Mimada e o Petisco de Tubarão estão com uma aliança. Parece que eu realmente preciso do Almirante Mijão do meu lado. 

Courtney: É impossível não se estressar com o Scott! Ele não consegue fazer nada direito. Eu estou realmente considerando conseguir outros aliados. 

Confessionário OFF 

Scott: Se você é tão boa, por que não alcança ela? 

Courtney: Eu alcançaria se eu quisesse, mas eu estou mandando VOCÊ fazer isso! 

Scott: Eu não tenho que fazer tudo o que você diz! 

Jo abre uma porta no final do corredor e Courtney e Scott correm para dentro da sala sem perceber enquanto discutiam. Depois que eles entram, Jo rapidamente coloca uma vassoura na porta para impedir que eles saiam. 

Jo: Espero que vocês aproveitem esse tempo juntos. Eu busco vocês depois... Ou não hahaha! - Ela sai dali correndo para encontrar o paciente infectado. 

Courtney: Viu o que você fez? 

Scott: Ei! A culpa é toda sua! 

Courtney: Argh! Eu não tenho mais energia pra discutir com você agora, tudo que eu quero é achar uma maneira de sair daqui. 

Scott: É impossível, parece que estamos presos aqui até alguém resgatar a gente. 

Courtney *irônica*: Que maravilha! 

Scarlett 

???: Finalmente te encontrei! 

Scarlett: Max?! 

Max: O que está fazendo aqui? Esse lugar me dá medo. 

Scarlett: Você vai estragar tudo! Saia já daqui! 

Max: Eu sairia, mas eu não sei como! 

Scarlett: Vem comigo, se te pegarem aqui, nós dois vamos nos ferrar. 

Scarlett abre a porta para sair e encontra vários guardas nocauteados. 

Max: Isso não estava assim antes. 

Scarlett: O que aconteceu aqui? Será que foi a Izzy? 

Max: A Izzy? O que ela tem a ver com isso tudo? 

Scarlett: Calado! Deixa eu pensar por um momento. 

Max: Scarlett... 

Scarlett: Eu já disse para você ficar quieto! 

Max: SCARLETT, O QUE É AQUILO?! 

Um monstro com chifres corria na direção de Scarlett e Max. 

Scarlett: CORRE! 

Os dois correm do monstro, mas não encontram nenhuma saída. Eles dão de cara com uma parede e o monstro se aproxima deles. 

Scarlett: Droga! Não temos para onde fugir! 

Max: Scarlett, eu só queria te dizer que... Eu te aceito como minha assistente de novo! 

Scarlett: VÁ TE CATAR! - Ela empurra Max para o monstro e quando ele ia ser atacado, o monstro cai no chão atordoado. 

Max: O que aconteceu? 

Chris: Ótima mira, Chef! 

Chef: Demorou, mas finalmente capturamos ele. 

Scarlett: O que está acontecendo aqui?! 

Chris: Chef, acho melhor você colocar mais duas pessoas para dormir. 

Chef atira dardos tranquilizantes em Scarlett e Max, fazendo os dois desmaiarem também. 

GwenCarrie e Devin 

O paciente infectado estava parado perto de uma janela. 

Carrie: Não faça isso! Nós podemos te ajudar! 

Paciente: Ninguém pode me ajudar! 

Gwen: Nós temos a cura com a gente, é só você tomar! 

Paciente: Não existe uma cura! 

Devin: Vamos cara, você sabe o que fazer. É só vir com a gente. 

Paciente: Para que? Só para ser um rato de laboratório de novo? 

Carrie: Rato de laboratório? 

Paciente: Não finja que vocês não sabem de nada, vocês trabalham aqui! 

Gwen: Nós não trabalhamos aqui. 

Devin: Somos apenas participantes de uma competição que está acontecendo aqui. 

Paciente: Como se eu fosse cair nessa mentira. 

Carrie: É verdade! Uma competição está acontecendo nesse hospital! 

Paciente: Vocês são burros ou são só ingênuos? Isso não é um hospital, é um... - De repente, Jo pula em cima do paciente infectado e injeta a cura nele. Ele desmaia logo em seguida. 

Jo: Te peguei! 

Devin: Não, Jo! Ele ia nos contar alguma coisa! 

Jo: Tudo que ele vai contar para vocês é como eu ganhei imunidade. 

Chris (alto-falantes): Jo ganhou a imunidade e não pode ser votada! Podem voltar para o quarto e pensar em quem votarão hoje à noite! 

Quarto dos Perdedores 

Max estava inconsciente no chão enquanto Jo pegava suas malas para ir até o quarto do vencedor. Os outros estavam conversando ou fazendo algo para se distraírem. 

Jo: Adeus otários, eu não vou sentir nem um pouco a falta de vocês! - Jo sai do quarto e vai para o quarto do vencedor. 

Max: Ahh, o que aconteceu? 

Scarlett: Finalmente você acordou. Você escorregou e bateu com a cara no chão enquanto me perseguia e eu te trouxe até aqui. Você dormiu o desafio todo. 

Max: Mas tinha monstros e perseguição! Você estava lá! 

Scarlett: Deve ter sido um sonho. 

Max: Era um sonho bem realista. 

Chef abre a porta e joga Izzy para dentro do quarto. 

Izzy: Uhul, eae galera! Prontos para o desafio? 

Noah: O desafio já aconteceu Izzy. 

Izzy: Não aconteceu não, eu tenho certeza. 

Noah: Aconteceu sim e a Jo ganhou. Acho que além de louca, você está perdendo a memória também. 

Carrie: Em falar nisso, eu não te vi o desafio todo, onde você estava? 

Izzy: Não tenho ideia. 

Courtney: Isso não importa! Vamos sortear logo quem vai dormir na cama hoje. 

Tammy: Ei, tem um negócio embaixo da cama. Aquele brinquedo não é seu Max? 

Max: Não é brinquedo! É o meu transformador maléfico! Pena que não funcionou como eu queria. 

Tammy: Por que ele está apitando? 

Max: Ele não era para fazer isso. 

Courtney: Ninguém liga para isso! Vamos ver logo quem vai dormir na cama e... - De repente o dispositivo de Max explode, quebrando a cama completamente. - O QUE ACABOU DE ACONTECER?! POR QUE A ÚNICA COISA BOA DESSE QUARTO ACABOU DE EXPLODIR?! 

Sam: Foi o negócio do Max! 

Tammy: Deve ter dado alguma falha e explodido! 

Max: Não fui eu que fiz isso! 

Courtney: Então o dispositivo não era seu?! 

Max: É meu, mas não fui eu que coloquei embaixo da cama e fiz ele explodir! 

Courtney: Argh! Eu odeio essa competição. - Ela sai do quarto furiosa. 

Max: Eu estou dizendo a verdade! Não fui eu que fiz isso! 

Carrie: Você deve ter feito sem querer, Max. 

Max: Eu lembraria de ter colocado a minha invenção debaixo da cama. 

Scarlett: Bom, você achou que estava em uma perseguição a alguns minutos atrás, então eu não duvido nada de você esquecer onde você coloca suas coisas. 

Confessionário ON 

Scarlett: Foi tão fácil incriminar o Max pela explosão. Tudo que eu tive que fazer foi roubar a máquina dele e fazer alguns “ajustes”. E a perseguição com o monstro realmente aconteceu, mas eu quero ter todas as informações antes de falar alguma coisa. Minha vingança finalmente vai acontecer! Até nunca mais, Max! 

Max: Eu não fiz aquela explosão! 

Confessionário OFF 

Cerimônia de Eliminação 

Chris: Tem 12 seringas aqui e vocês são 13. Aquele que ficar sem uma seringa, deve ir para a caminhada da vergonha e não deve voltar... NUNCA! A primeira seringa da noite vai para: Jo! 

Jo: Isso aí! 

Chris: Também estão salvos: 

Carrie 

Devin 

Brick 

Noah 

Gwen 

Sam 

Tammy 

Scott 

Izzy 

Chris: Scarlett, Courtney e Max, vocês 3 tem motivos para serem eliminados, mas apenas um de vocês vai para casa hoje. O eliminado de hoje é................................................................. Max! 

Max: Mas eu disse que não causei aquela explosão! 

Courtney: Aham sei. Conta outra mentira enquanto você vai para a caminhada da vergonha. 

Max: Bom, eu espero que vocês encontrem quem fez isso. 

Max caminha para fora do hospital e é atingido por um dardo tranquilizante. 

Chris: Será que a verdade sobre a eliminação de Max será revelada? Será que Scarlett irá eliminar mais alguém? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Experimento 

Max estava dormindo enquanto estava amarrado a uma maca. O monstro Alejandro estava na mesma sala que Max, mas ele estava em uma jaula. 

Max: Hã... O que está acontecendo?... O MONSTRO! Eu sabia! Eu sabia que não era um sonho! ALGUÉM TIRA DAQUII! 

Uma fumaça rosa começa a subir. Chris e o Diretor estavam olhando tudo através do vidro. 

Diretor: Vejo que você cuidou muito bem da situação. 

Chris: Obrigado. Foi uma tarefa bem difícil. 

Diretor: Estou impressionado com o tanto de dinheiro que estamos ganhando. Tem certeza que ninguém sabe sobre isso? 

Chris: Ninguém tem a mínima ideia do que está acontecendo. 

Votação 

Courtney: O Max destruiu a única coisa boa que tinha naquele quarto, ele tem que ir! 

Carrie: Eu não tenho nada contra o Max, mas não foi certo ele explodir a cama daquele jeito. 

Devin: Desculpa Max, mas você mandou mal. 

Gwen: Eu voto na Courtney, acho melhor ela sair antes que ela arme alguma coisa contra mim. 

Noah: Bom, eu estava em dúvida entre os 3 esquisitos, mas eu vou votar no esquisito que explodiu a cama. 

Jo: Meu voto é na Courtney, ela ainda vai ter o que merece. 

Max: Eu voto na Scarlett, eu acho que ela fez alguma coisa comigo. 

Tammy: Meu voto é no Max, eu disse para ele não mexer com magia negra. 

Sam: Eu até acho o Max legal, mas explodir a cama não foi muito legal. 

Brick: Eu voto no Max, ele acabou com as chances da gente ter um bom descanso e todo soldado precisa descansar depois de um desafio. 

Scarlett: Ainda tem dúvidas? Eu voto no Max. 

Izzy: Está mais do que na cara que a Scarlett armou pro Max hahaha, por isso eu voto nela, mas eu até que curti esse lado selvagem dela. 

Scott: Eu voto na Courtney, eu não vou ficar aceitando ordens desse jeito. 

Max – 8 votos – Eliminado 

Courtney – 3 votos – Berlinda 

Scarlett – 2 votos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Max foi eliminado, o que acharam disso? E o que acham que o "hospital" é na verdade? Comentem suas teorias e o que estão achando dos personagens até agora.