Drama Total: Hospital Hostil escrita por João DT


Capítulo 1
Bem-vindo ao Hospital!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763447/chapter/1

Chris se dirigia até o escritório do Diretor. Ele estava nervoso com o assunto da reunião. Chegando no local, ele bate na porta. 

Diretor: Pode entrar. 

Chris: Por que você me chamou? 

Diretor: Você sabe o porquê. Seu programa não está tendo tanta audiência como antes e você gasta sem parar. Não podemos mais bancar o seu programa e muito menos você. 

Chris: Você está me demitindo?! Você não pode fazer isso! 

Diretor: Eu posso fazer o que eu quiser. E não temos nenhum motivo para você continuar trabalhando aqui. 

Chris: Olha, eu posso mudar. Eu tive uma ideia para uma temporada que vai ajudar todo mundo. 

Diretor: A sua ideia é fazer outra temporada? Não temos dinheiro para isso. 

Chris: Vocês não vão ter que pagar nada. Me ofereceram um local e uma certa quantia para fazermos a temporada lá. 

Diretor: Quem foi o maluco que ofereceu isso? E por que pagariam dinheiro para gente? 

Chris: Eles precisam de publicidade no momento e eu fiz um certo acordo com eles. 

Diretor: Que tipo de acordo? 

Chris: O tipo ilegal. 

Diretor: Isso vai nos trazer dinheiro? 

Chris: Definitivamente! 

Diretor: É muito arriscado? 

Chris: Talvez. 

Diretor: Você acha que vale a pena o risco? 

Chris: Com certeza! 

Diretor: Tudo bem. Eu vou te dar uma última chance. Se essa temporada não tiver audiência, você está no olho da rua. 

Chris: Não se preocupe, essa temporada vai ser demais! 

2 Meses Depois 

Chris: Na última temporada de Drama Total, 30 participantes foram para uma nova ilha comprada por mim. Tivemos muitas tretas e confusões e no final ficou entre duas competidoras que mais se destacaram ao longo da temporada: Leshawna e Josee. Leshawna acabou levando a melhor e superou Josee fazendo ela ficar em SEGUNDO LUGAR! Depois disso, eu me perguntei "Será que eu devo fazer outra temporada nessa ilha?" e a resposta foi NÃO! Vamos para um lugar completamente diferente nessa temporada. UM HOSPITAL! Isso mesmo que você ouviu! Nós vamos para um hospital um pouco misterioso e definitivamente perigoso. Nós chamamos 14 participantes para essa temporada e está na hora de conhecê-los! Fiquem ligados para o primeiro capítulo de DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Hospital Morteh 

Chris estava em frente a um hospital com um letreiro escrito MORTEH. 

Chris: Bem-vindos ao Hospital Morteh, o lugar onde você entra doente e sai saudável, se você conseguir sair é claro. Nós não temos um quarto de luxo nessa temporada, porém os perdedores terão que dormir todos juntos em apenas um quarto enquanto o vencedor do desafio vai ter um quarto só para ele. O refeitório é cheio de pessoas doentes e irritadas, com uma comida tenebrosa feita pelo Chef que foi contratado pelo hospital. O confessionário dessa temporada é um elevador, então espero que eles não se importem de compartilhar seus sentimentos mais profundos enquanto pessoas entram e saem do elevador. E 14 participantes vão disputar aqui por 1 milhão de dólares! Lá vem o ônibus com eles! 

Um ônibus para na frente de Chris. O primeiro a sair do ônibus é Noah. 

Noah *irônico*: Uau, estou tão feliz em estar aqui. 

Confessionário ON 

Noah: Sério? Um elevador? Esse programa deve estar falindo. Enfim, depois de ser eliminado em Corrida Alucinante e arranjar uma namorada, as coisas estão indo muito bem, mas eu não posso depender da Emma para sempre, então eu vim focado para ganhar o milhão e nada vai me distrair. 

Confessionário OFF 

Chris: Nós também estamos felizes em recebê-lo Noah. E lá vem o resto dos participantes. 

O segundo a descer do ônibus é Brick que é empurrado por Jo e cai no chão. 

Jo: Algum problema Major Mijão? Achei que você era mais forte que isso haha. 

Brick: Estou feliz em te ver de novo também Jo. 

Confessionário ON 

Brick: Urgh! Não acredito que a Jo voltou para essa temporada. Não é só o fato dela me irritar com esses apelidos, ela também é uma participante perigosa e competitiva. Parece que ganhar o prêmio não vai ser uma tarefa fácil. 

Jo: Se eu tenho algum problema com o Brick? A resposta é não! Eu só acho engraçado ver ele irritado. Só que eu não posso subestimar ele, afinal ele é um forte concorrente. O ideal seria ter ele na minha equipe e formar uma aliança, mas isso não vai ser uma tarefa fácil. 

Confessionário OFF 

Chris: Temos mais participantes voltando para o programa, como Courtney e Gwen. 

Gwen desce do ônibus e Courtney passa na frente dela com uma cara irritada, então Gwen revira os olhos. 

Gwen *irônica*: Parece que essa temporada vai ser bem divertida. 

Courtney: Espero que você tenha uma boa visão de EU ganhando o prêmio. 

Confessionário ON 

Gwen: Honestamente, eu nem me sinto mais culpada por ter beijado o Duncan. Eu sei que eu errei, mas eu já pedi desculpas e se a Courtney não vai me perdoar o problema é dela. 

Courtney: Eu não estou mais com raiva por ela ter beijado o Duncan, o problema é que ela me irrita naturalmente! Depois daquele fiasco em Só Estrelas, eu perdoei a Gwen por ter beijado o Duncan, mas eu ainda não consigo gostar dela. O meu sonho é ver ela saindo da competição o mais rápido possível. 

Confessionário OFF 

Chris: Fico feliz de ver que as duas estão se dando bem hehehe. 

Max: Parece que elas foram afetadas pela minha invenção que tornou todos no ônibus do mal! MUAHAHAHAHA! 

Scarlett: Pelo amor de Deus! Supera isso! Você não é do mal! 

Max: Calada ex-assistente! Você não vai conseguir o seu cargo de volta depois do que aconteceu na Nova Ilha. 

Scarlett: Grr. Não me chame de sua assistente! 

Max: Eu disse ex-assistente. 

Chris: Acho que a Scarlett e o Max já se introduziram sozinhos. 

Confessionário ON 

Scarlett: Urgh! Como eu odeio esse anão irritante! Eu não sou assistente de ninguém! E vou provar isso ganhando essa temporada! Custe o que custar! 

Max: Pff, eu sei que a Scarlett está louca para ser minha assistente de novo, mas isso não vai rolar. 

Confessionário OFF 

Chris: Tammy e Sam também voltam a competir mais uma vez! 

Tammy: Acho que essa temporada vai ser perfeita para eu demonstrar que minha mágica é real. 

Noah: Ehhh, só uma coisa. Mágica não existe. 

Tammy: Claro que existe! Minha ocarina consegue fazer qualquer tipo de feitiço. 

Noah *irônico*: Ótimo, mais uma maluca na temporada. 

Sam: Uhh, videogames são permitidos nessa temporada? 

Chris: Claro.... 

Sam: Uhuul! 

Chris: Que não! 

Sam: Droga! 

Confessionário ON 

Sam: O único motivo de eu ter voltado para mais uma temporada é o fato do pai da Dakota não gostar de mim. Eu vou provar para ele que eu mereço o respeito dele ganhando essa temporada! 

Tammy: Estou tão ansiosa para usar minha mágica nessa temporada, tenho certeza que todos vão ficar impressionados quando verem minhas habilidades em ação. 

Confessionário OFF 

Chris: O próximo participante a ser apresentado é... 

Izzy: Izzy está de volta! Uhuul! - Izzy pula do ônibus pela janela e cai em cima de Chris. 

Chris: Izzy! 

Izzy: Não se preocupe! Eu tô bem! A melhor forma de descer de um ônibus é pulando pela janela. 

Carrie: Ehhh... Eu acho que não. - Carrie desce do ônibus. 

Devin: Ei Carrie! Você esqueceu sua mala. 

Carrie: Obrigada Devin. 

Confessionário ON 

Izzy: Acho que o Chris só me chamou porque o programa está falido e ele precisa de alguém maluco para atrair público, senão ele vai ser demitido hahahaha! 

Carrie: É tão bom voltar a competir com o Devin e dessa vez nós não somos os Melhores Amigos e sim os Namorados! Nosso relacionamento melhorou muito depois daquele incidente na Argentina. 

Devin: A Carrie é demais! Eu nem acredito que eu não percebi isso antes. Estar com ela é ótimo e eu espero que a gente chegue na final juntos. 

Confessionário OFF 

Chris: Um dos perdedores da Ilha Mclean está voltando e ele é.... Scott! 

Scott: Ei! Eu perdi de forma honesta. 

Chris: Mas perdeu. 

Confessionário ON 

Scott: Eu ainda não desisti do milhão. Depois que o Chris disse que um dos 30 participantes podia voltar para essa temporada, eu fui o único que me ofereci. Parece que os outros estavam cansados das loucuras do Chris e preferiram tirar umas "férias" do programa. Eu sou um dos participantes que mais tem experiência no programa, aquele milhão é meu! 

Confessionário OFF 

Noah: Vamos logo com isso, eu não consegui dormir nada porque estavam todos gritando dentro do ônibus. 

Courtney: Eu concordo, amanhã deve ser o nosso primeiro desafio e eu preciso estar descansada. 

Gwen: Uau, você realmente acha que o Chris liga para isso? 

Courtney: CALADA! 

Max: Todos estão estressados por causa da minha máquina TRANSFORMADORA MALÉFICA! 

Scarlett: Transformadora maléfica? 

Max: Eu realmente preciso pensar em um nome melhor. Se você ainda fosse minha assistente, eu até deixaria você dar uma ideia. 

Scarlett: EU NUNCA FUI SUA ASSISTENTE! 

Carrie: Acho que o clima aqui não está muito bom. 

Devin: Ei, vai dar tudo certo. - Ele segura a mão de Carrie. 

Carrie sorri para ele. 

Chris: Ei! Vamos dar um "oi" para o nosso último participante. ALEJANDRO! 

Alejandro: Olá muchachos. 

Jo: Quem chamou o Pernas Molengas ali? 

Confessionário ON 

Alejandro: Essa temporada vai ser bem fácil. Os competidores não apresentam grande ameaça. O primeiro passo vai ser me juntar com os participantes que ainda não me conhecem e fazer eles ficarem contra os participantes mais antigos. Isso não vai ser tão difícil. 

Confessionário OFF 

Chris: Bom, agora que todos foram apresentados vamos para o nosso primeiro desafio. 

Courtney: O que? Você não vai dar tempo de arrumarmos nossas coisas e descansarmos depois dessa viagem? 

Chris: Não! Para fazer isso teríamos que terminar o episódio agora e isso me custaria uma fortuna. Além disso, eu não me importo com o bem-estar de vocês. 

Carrie: Posso fazer uma pergunta? Quais vão ser as equipes? 

Scarlett: Elas devem ser decididas no desafio de hoje. 

Chris: Equipes dão muito trabalho, então nessa temporada não teremos equipes. É cada participante por si. 

Confessionário ON 

Scarlett: Isso é perfeito! Como não vai ter equipes eu posso jogar da forma que eu quiser, sem ter que me preocupar com ninguém. O meu primeiro alvo vai ser o Max! 

Carrie: Isso é terrível! Eu queria tanto ser da mesma equipe que o Devin, mas eu acho que isso nos dá uma vantagem sobre os outros participantes, já que todos parecem se odiar. 

Alejandro: Eu estava planejando começar seduzindo membros da minha equipe, então isso pode me prejudicar um pouco, mas nada que eu não possa lidar. 

Confessionário OFF 

Chris: O primeiro desafio eu gosto de chamar de "Pegue o Estetoscópio!", nesse desafio, cada participante vai ter um estetoscópio em seu pescoço e deve protegê-lo a qualquer custo. Me traga todos os estetoscópios e você vence o desafio. 

Izzy: Izzy estava esperando algo mais explosivo! 

Chris: Que pena, porque não vamos pagar se vocês explodirem o hospital. - Chris joga um estetoscópio para cada um. - Boa sorte e VÃO! 

Eles entram pela porta e cada um segue uma direção diferente. 

Carrie e Devin 

Eles andavam por um corredor. 

Carrie: É tão ruim ter que competir contra você. 

Devin: Está tudo bem. Os outros participantes vão vir sozinhos, então é só pegarmos os estetoscópios de cada um deles e no final, decidimos quem vai ficar com a imunidade. 

Carrie: Não sei se isso vai dar muito certo. 

Devin: Confia em mim. Vamos! 

Tammy 

Tammy estava sozinha em um quarto. 

Tammy: Agora que estou sozinha, eu vou fazer a minha mágica para os estetoscópios virem até mim! - Ela pega sua ocarina e começa a tocar. 

Courtney chega silenciosamente por trás dela e pega ser estetoscópio sem ela ver. 

Tammy: Que estranho! Nada aconteceu. - Ela olha para o seu pescoço. - Cadê o meu estetoscópio? Será que eu fiz um feitiço de desaparecimento sem querer? 

Confessionário ON 

Courtney: O melhor a se fazer nesse tipo de desafio é ir atrás dos mais fracos primeiro e quem poderia ser melhor do que uma garota que se acha uma feiticeira? 

Confessionário OFF 

Jo 

Jo corria pelos corredores procurando pelos seus adversários. 

Jo: Onde estão os idiotas? 

Ela vira à direita em um corredor e esbarra em Brick que também estava correndo. 

Jo: Você não olha por onde anda não?! 

Brick: Sinto muito... Jo?! - Ele percebe que esbarrou na Jo e levanta rapidamente. - Você não vai pegar o meu estetoscópio! 

Jo: Relaxa Mijão, se eu quisesse pegar o seu estetoscópio, eu já teria feito isso. 

Brick: Como se você fosse conseguir fazer isso. 

Jo: Você está me desafiando? 

Brick: Eu treinei muito desde A Vingança da Ilha! Eu posso acabar com você facil... - Ela chuta os "kiwis" de Brick que cai no chão com dor. 

Jo pega o seu estetoscópio. 

Jo: O que você estava dizendo mesmo? Hahaha! 

Confessionário ON 

Jo: Eu estava planejando me aliar com o Brick, mas ele cometeu o erro de me desafiar! Eu nunca fujo de um desafio! 

Brick (ele estava com um saco de gelo entre as pernas): A Jo é uma adversária formidável, isso eu não posso negar. 

Confessionário OFF 

Scarlett 

Scarlett estava sentada em uma maca fazendo anotações em um caderninho. 

Scarlett: Bom, eu calculo que Carrie e Devin estão trabalhando juntos e o resto está sozinho. Eu não acho que ganhar o desafio seja a melhor opção, pois eu acabaria me tornando um alvo. Só que a primeira eliminação vai ser complicada, já que qualquer um pode ser eliminado, então o melhor a se fazer é ganhar esse desafio. 

Scarlett guarda o caderninho em seu bolso e começa a andar pelos corredores, até que ela encontra Alejandro sem camisa. 

Scarlett *corada*: O que você está fazendo? 

Alejandro: Ah, eu estava com calor e resolvi tirar a camisa para me refrescar um pouco. Algum problema? 

Scarlett *corada*: Nenhum, eu só não acho muito higiênico você tirar a sua camisa em um hospital. 

Alejandro: Você está admirando os meus músculos por algum acaso? 

Scarlett: C-claro que não! 

Alejandro: Está tudo bem. Você pode olhá-los o quanto você quiser. - Ele se aproxima de Scarlett que se prepara para beijá-lo, até que ele pega o estetoscópio dela e sai correndo. - Vejo você depois muchacha! 

Scarlett: O que foi isso?! 

Confessionário ON 

Scarlett: Não acredito que eu fui enganada por aquele maldito! Ele vai pagar caro por ter feito isso! O Max pode esperar, parece que o Alejandro acabou de virar o meu principal alvo. 

Alejandro: Foi como tirar o doce de uma criança. 

Confessionário OFF 

Max 

Max: Só mais uns pequenos ajustes e.... pronto! - Ele levanta algo que parecia uma arma. - Minha arma lazer vai acabar com todos e me fazer ganhar esse desafio! Agora eu só preciso achar alguns participantes para testá-la! 

Carrie e Devin estavam andando de mãos dadas pelos corredores. 

Max: Perfeito! - Ele entra na frente dos dois e aponta a arma para eles. - Parados! Me deem os seus estetoscópios! 

Carrie: Ai meu Deus, Devin! Ele tem uma arma! 

Devin: Se acalma, nós vamos lhe dar os estetoscópios. É só não atirar. 

Carrie e Devin tiram seus estetoscópios e andam na direção de Max para entregá-los. 

Max: Todos vão sentir a minha ira MUAHAHAHA! 

Scarlett: O que está acontecendo? 

Carrie: Cuidado Scarlett! Ele tem uma arma! 

Scarlett: Pelo amor! Quando o Max criar uma arma que funcione, eu mudo de nome. 

Max: Você está me insultando?! Prepare-se para sentir a minha fúria! - Ele aperta o gatilho, mas a arma explode na cara dele. - Acho que cometi um pequeno erro nos cálculos. - Ele desmaia. 

Carrie: Yes! - Ela pega o estetoscópio de Max. - Valeu Scarlett. Você quer o estetoscópio dele? Afinal, foi você que nos salvou. 

Scarlett: Não precisa... É que eu já estou fora do desafio! - Ela começa a chorar. 

Carrie: Oh meu Deus, o que aconteceu? 

Scarlett: Foi o Alejandro, eu achei que estava acontecendo algo entre nós, mas ele só estava me usando para ganhar o desafio. 

Devin: Mas que babaca! 

Carrie: Relaxa Scarlett, não vamos deixar que ele vença. 

Scarlett: Vocês fariam isso por mim? 

Carrie: É claro! 

Confessionário ON 

Scarlett: Uau, aqueles dois são as pessoas mais ingênuas que eu já vi. 

Carrie: Coitada da Scarlett, eu realmente senti pena dela. 

Confessionário OFF 

Izzy 

Izzy corria loucamente atrás de Noah. 

Noah: ME DEIXA EM PAZ! 

Izzy: VOLTA AQUI NOAH HAHAHAHA! 

Izzy pega uma maca e usa como um carrinho para chegar até Noah. 

Noah: SAI DE PERTO DE MIM SUA MALUCA! 

Izzy: UHUULLL! 

A maca chega até Noah. Izzy o segura e o coloca na maca. 

Izzy: TE PEGUEI! 

Gwen aparece no final do corredor. 

Gwen: O QUE É ISSO?! 

Noah: CUIDADO! COMO QUE PARA ISSO?! 

Izzy: ISSO VAI SER DEMAIS! 

Gwen pula para desviar da maca que bate na parede, deixando Noah e Izzy machucados. 

Noah: Eu sabia que voltar para cá não ia dar certo. 

Izzy: Hahaha, do que você tá falando? Isso foi ótimo! 

Izzy pega o estetoscópio de Noah e de Gwen que ainda estava no chão abalada. 

Gwen: Acho que eu vi minha vida passar diante dos meus olhos. 

Confessionário ON 

Noah: Eu não tenho nada contra a Izzy tirando o fato de que ela é um perigo para a sociedade. 

Izzy: Isso me lembrou o dia que eu fugi do hospital psiquiátrico com uma maca e um isqueiro. Eles estavam tipo "Não deixem ela fugir!" e eu estava tipo "Vocês nunca vão me pegar viva!". Aquele dia foi divertido hahaha. 

Confessionário OFF 

Scott 

Ele estava andando cuidadosamente pelos corredores. 

Scott: Onde está todo mundo? Eles devem ter fugido com medo dos meus músculos e.... - Courtney o interrompe. 

Courtney: O que você está falando? 

Scott: AHHHHHHHHHH! 

Courtney: Pelo amor de Deus, Scott! - Ela revira os olhos. - Sou eu, Courtney. 

Scott: C-claro! Eu achei que era um monstro ou algo do tipo. Ei! Você está aqui para pegar o meu estetoscópio né?! 

Courtney: Até parece, se eu quisesse fazer isso, eu pegaria enquanto você estava gritando igual uma garotinha. 

Scott: Humph! Eu estava gritando de forma bem masculina para sua informação. 

Courtney: Com certeza... Enfim, nós dois somos os melhores competidores daqui. E se nos unirmos nesse desafio, seremos imbatíveis. 

Scott: Você realmente acha que eu vou me aliar a você depois do que você fez? 

Courtney: Olha, eu sei que eu cometi alguns erros... - Scott a interrompe. 

Scott: MUITOS erros! 

Courtney: Mas eu estou disposta a deixar isso para trás e me juntar a você para acabar com os outros. 

Scott: E por que eu deveria acreditar que você está dizendo a verdade? 

Courtney: Porque se eu não estivesse, eu não te daria isso. - Ela entrega o estetoscópio da Tammy para ele. - É o meu único estetoscópio. 

Scott: Acho que eu posso me aliar com você... temporariamente. 

Courtney: Obrigada Scott! Você não vai se arrepender! 

Confessionário ON 

Scott: Eu ainda não confio totalmente na Courtney, mas eu faço qualquer coisa para conseguir um estetoscópio que vai me ajudar a ganhar o desafio. 

Courtney: Eu nem acredito que ele caiu naquele teatrinho! O Scott podia estar guardando rancor contra mim e ele podia acabar se aliando com a Gwen. Eu não podia deixar isso acontecer, então eu trouxe o Scott pro meu lado. Se só sobrarmos eu e ele no desafio, eu acabo com ele, fico com a imunidade e convenço todo mundo a votar nele. Se nós perdemos, eu continuo com a aliança por precaução, mas de qualquer forma, eu fico com um aliado ou a imunidade, não tem como isso dar errado. 

Confessionário OFF 

Scott: Enfim, você sabe onde estão os outros participantes? 

Courtney: Eu só encontrei a Tammy. O resto deve estar bem escondido. 

Carrie e Devin viram em um corredor e acabam encontrando Scott e Courtney. 

Courtney: Parece que temos companhia, Scott! 

Devin: Cuidado Carrie! 

Carrie: Não se preocupa Devin, é 2 contra 2. Nós podemos vencer isso. 

Courtney: Eu cuido do grandão e você cuida da loira! 

Scott: Por favor, até parece que você vai conseguir.... 

Courtney: AHHHHHH! - Ela pula em cima de Devin e o derruba no chão. 

Devin: TIRA ELA DE CIMA DE MIM! 

Scott: Ok, acho que você consegue sim. 

Carrie: Devin! 

Scott: Acho melhor você se preocupar comigo. AHHHHH! - Ele vai para cima de Carrie que desvia, fazendo ele bater com a cara na parede. - Bem jogado! - Ele desmaia. 

Carrie: Eu derrotei um, Devin! - Ela pega o estetoscópio do Scott. 

Devin: Boa Carrie, mas eu preciso de ajuda aqui! 

Courtney: Urgh! O Scott é um inútil mesmo. - Ela pega o estetoscópio do Devin. - Agora é eu e você, loirinha! 

Carrie: Pode vir! 

Carrie e Courtney: AAAAAAAAAA! 

Uma corre em direção a outra, até que elas colidem e as duas caem no chão. Courtney é a primeira a levantar e pega o estetoscópio de Carrie rapidamente. 

Courtney: Boa sorte na próxima vez, loirinha! 

Carrie: Grrr. 

Courtney pega o estetoscópio do Scott, que estava na mão de Carrie junto com o estetoscópio do Max e o estetoscópio da Tammy, que estava do lado do Scott. 

Confessionário ON 

Scott (ele estava com um saco de gelo na cabeça): Olha, eu nunca mais pego leve com uma garota! 

Courtney: Eu consegui 5 estetoscópios e nem precisei trair o Scott. Esse desafio é meu! 

Carrie: A Courtney é um pouco competitiva demais. Acho que eu tenho que começar a tomar cuidado com ela. 

Confessionário OFF 

Sam 

Sam estava jogando videogame em um quarto. 

Confessionário ON 

Sam: Eu sei que eu disse que vim para provar para o pai da Dakota que eu mereço respeito, mas esse desafio é um pouco perigoso hehehe. Tem muita gente brava lá fora, eu acho melhor esperar o próximo desafio. 

Confessionário OFF 

Jo entra no quarto sem Sam perceber e pega seu estetoscópio. Depois disso, ela sai do quarto sem ele ver. 

Jo: Fácil demais. 

Alejandro: Olá chica! 

Jo: Seu joguinho de sedução não funciona comigo, Perninhas. 

Alejandro: Quem disse que eu estou tentando te seduzir? Uma mulher forte como você não precisa de ninguém. Se eu tentasse te seduzir, seria apenas um desperdício de tempo. 

Jo: Parece que concordamos em alguma coi... - Alejandro dá uma rasteira nela e pega todos os seus estetoscópios. - Ai! 

Alejandro: Por isso, eu vou ter que usar um pouco de força bruta! Adios! 

Jo: Grrr! 

Confessionário ON 

Jo: Não acredito que caí no joguinho dele. Aquele latino tem o meu voto! 

Confessionário OFF 

Chris (alto falantes): Parece que só sobrou 3 participantes. Todos os que sobraram se dirijam a sala de cirurgia número 2 que fica no terceiro andar. Vamos acabar logo com isso! 

Alejandro: A minha imunidade me espera! - Ele se dirige até um elevador e aperta o botão do terceiro andar. 

Sala de Cirurgia Nº 2 

Courtney é a primeira a entrar. Ela estava com seu estetoscópio em seu pescoço e 5 estetoscópios enrolados em sua cintura. 

Courtney: Cadê os outros dois? 

Alejandro: Atrás de você! 

Courtney: Alejandro! 

Alejandro: O que foi, Courtney? Viu um fantasma? 

Courtney: Eu não vou mais cair nos seus truques. 

Alejandro: Nós nos demos tão bem na Turnê Mundial. Por que não podemos ficar juntos agora? 

Courtney: Você só estava me manipulando! 

Alejandro: Nós somos os participantes mais fortes. Tem mais um participante nesse desafio, se nos unirmos podemos derrotá-lo. 

Courtney: EU posso derrotá-lo! - Ela dá um chute nos "kiwis" dele. - Você que encontre outra pessoa para te ajudar. 

Alejandro: Que pena! - Ele estava jogado no chão. - Agora eu vou ter que enfrentar você! 

Quando Alejandro parte para cima de Courtney, Izzy cai do céu. 

Izzy: UHUUUL! 

Izzy cai em cima dos dois, os mantendo no chão. 

Alejandro: De onde você surgiu?! 

Izzy: Eu achei que seria divertido fazer uma surpresa para vocês e ficar pendurada no teto hahaha. - Ela pega os estetoscópios deles. 

Chris entra na sala de cirurgia. 

Chris: Parece que Izzy é a vencedora do primeiro desafio! 

Izzy: Eu gostei dessa sensação de vitória. A partir de agora eu não sou mais Izzy, me chamem de Vitoriosa! 

Confessionário ON 

Scarlett: Depois do desafio eu passei um tempo falando do Alejandro para os outros. Ninguém me manipula e sai impune! 

Courtney: Não acredito que fui derrotada por aquela maluca! 

Alejandro: Eu posso receber alguns votos por ter manipulado alguns participantes durante o desafio, mas eu duvido muito que eu seja o primeiro eliminado. 

Confessionário OFF 

Cerimônia de Eliminação 

Eles estavam em uma sala de espera com 14 cadeiras. Chris estava na recepção com 13 seringas na sua frente. 

Chris: Todos vocês já sabem como isso funciona. O símbolo dessa temporada é uma seringa, então quem não receber uma está eliminado. Vocês já votaram e a primeira seringa vai para Izzy que está imune. - Ele joga a seringa para ela. 

Izzy/Vitoriosa: Eu me chamo Vitoriosa agora! 

Chris: Como quiser... "Vitoriosa". As próximas seringas vão para: 

Carrie 

Devin 

Brick 

Max 

Scott 

Tammy 

Sam 

Chris: Scarlett, Noah, Courtney, Alejandro, Jo e Gwen. Vocês 6 receberam votos e um de vocês será eliminado hoje. Jo, Scarlett e Noah, vocês estão salvos. 

Jo: Eu já imaginava. 

Noah *irônico*: Mais um dia nesse lugar horrível, que maravilha. 

Chris: A próxima seringa vai para: Gwen. Courtney e Alejandro, vocês dois chegaram mais longe no desafio junto com a Izzy, mas será que valeu a pena? Porque um de vocês será eliminado hoje. E a última seringa vai para................................................................................. Courtney! 

Alejandro: O que?! 

Chris: Alejandro, eu não esperava isso, mas parece que tem alguém tão mau quanto você. Uma pena você não ter percebido isso antes. 

Alejandro: Vamos acabar logo com isso. Qual é o método de eliminação dessa temporada? 

Chris: Bom, nós não tínhamos muito dinheiro sobrando, então prepare-se para a Caminhada da Vergonha! Você deve caminhar para fora do hospital e ir embora. 

Alejandro: Sério? 

Chris: Sim. 

Alejandro: Urgh! Tá bom! - Ele caminha para fora do hospital e quando a porta se fecha, ele é atingido por um dardo tranquilizante. 

Chris: Quem será o próximo eliminado? Será que mais alianças vão ser formadas? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL HOSPITAL HOSTIL! 

Experimento 

Chris estava usando uma roupa a prova de radiação. Alejandro estava amarrado a uma maca. 

Alejandro: Me desamarrem agora! 

Chris: Foi mal cara! Não posso fazer isso. Prepare-se para o verdadeiro método de eliminação dessa temporada: o Experimento da Vergonha. 

Alejandro: O que?! O que vocês vão fazer?! - Um gás rosa começa a subir. - SOCORROOO! 

Chris sai da sala e tira a roupa contra a radiação. 

Diretor: Então foi assim que você conseguiu o acordo? 

Chris: Sim. Todo participante eliminado vai virar uma cobaia para o Experimento M.O.R.T.E.H. 

Diretor: Espero que você não tenha deixado rastros. 

Chris: Não se preocupe. Ninguém vai descobrir sobre isso. 

Votação 

Noah: O meu voto, obviamente, é no Alejandro. Se ele pensa que eu esqueci que ele me eliminou na Turnê Mundial, ele está muito enganado. 

Tammy: Eu voto no Noah, ele falou que mágica não existe e eu não posso conviver com alguém que não consegue acreditar em mágica! 

Alejandro: Eu voto na Courtney, além de ela ser uma adversária formidável, ela também está imune a minha sedução. 

Courtney: Eu voto na Gwen. Vocês acharam que eu ia votar no Alejandro né? Mas eu preciso acabar com a Gwen enquanto ela está desprevenida. 

Scott: Meu voto é na Gwen e eu não estou votando nela só porque a Courtney me disse para fazer isso! 

Jo: Eu voto no Alejandro, aquele maldito latino é uma ameaça e eu tenho que eliminá-lo o quanto antes. 

Brick: Voto na Jo porque ela é uma pessoa má e ela me feriu fisicamente e psicologicamente. 

Max: Eu voto na Scarlett, a minha ex-assistente, se ela acha que vai conseguir o cargo de volta me sabotando, ela está muito enganada! 

Scarlett: Eu voto no Alejandro, tenho certeza que eu tenho votos suficientes para eliminá-lo, então no próximo desafio eu posso focar em eliminar o Max. 

Sam: Eu voto no Alejandro, eu sempre achei ele perigoso e eu acho que ele é o melhor nos desafios, então se ele sair, eu posso ter uma chance de ganhar. 

Devin: Eu voto no Alejandro, eu e a Carrie concordamos que ele é uma pessoa terrível e que deve ser eliminado. 

Carrie: Meu voto é no Alejandro, eu realmente fiquei com pena da Scarlett e mesmo eu querendo muito votar na Courtney, eu prefiro votar nele. 

Gwen: Eu voto na Courtney, ela ainda tá meio surtada comigo e tenho certeza que ela está tramando alguma coisa contra mim. 

Izzy: Eu voto na Courtney, ela é muito certinha e isso é muuuuito chato hahaha. 

Alejandro – 6 votos – Eliminado 

Courtney – 3 votos – Berlinda 

Gwen – 2 votos 

Jo – 1 voto 

Noah – 1 voto 

Scarlett – 1 voto 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei bastante pensando em como eu iria fazer essa temporada e acho que vocês vão gostar do resultado. Como tem menos participantes competindo, eu queria fazer uma história que acontecesse junto com a competição e, nesse caso, são os experimentos. Me digam nos comentários o que vocês acharam do elenco, da introdução, do desafio, da eliminação, etc. e o que vocês acham que eu posso melhorar.