A Melhor Amiga Da Minha Irmã escrita por taispetacular11


Capítulo 2
Aposta?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, capítulo novo. No cap anterior nós vimos a visão que o Kankuro tem da Tenten e uma lembrança dele com ela. Nesse veremos o contrário. Espero que gostem, comentem o que estão achando. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763097/chapter/2


 Tenten entrou em casa e viu que se pai estava na cozinha preparando o almoço, enquanto sua mãe estava sentada no sofá da sala ansiosa pelo jogo que iria ter.
— Por onde andou mocinha? - Sua mãe perguntou assim que viu a morena entrar. Tenten tinha os olhos da mãe, mas os cabelos era da cor dos de seu pai, a mãe era loira de olhos castanhos e o pai moreno de olhos claros.
— Dormi na Temari, cheguei 4 horas da manhã e percebi que tinha esquecido a chave. Achei melhor não acordar vocês.
— Também achei, se tivesse me acordado 4 da manhã, você ficaria de castigo. - A mãe complementou.
— Mãe eu tenho 21 anos. Sou grande demais pra ficar de castigo.
— Enquanto morar com a gente você nunca vai ser grande demais pra ficar de castigo. - O pai gritou da cozinha, e ela revirou os olhos. - Vem tomar um café da manhã que o almoço ainda vai demorar.
— Não precisa, tomei café com o Kankuro. - Seus pais se entreolharam com um sorriso maroto. - Ai meu Deus, eu tenho medo quando se olham assim.
— Você e o Kankuro é? - Sua mãe falou provocativa.
— Ah qual é mãe.
— Seu pai e eu sempre achamos que você tinha uma queda por ele. Até fizemos uma aposta sobre isso há alguns anos com os pais dele.
— O QUE? - Ela berrou.
— Eles apostaram que antes de terminar a faculdade vocês estariam juntos. E nós que seria depois da faculdade. - O pai de Tenten falou.
— E o que vocês apostaram? 
— O casal perdedor paga o casamento e a lua de mel de vocês. - A mãe de Tenten explicou.
— Então eu acho que todo mundo vai perder essa aposta. Vocês são loucos, não sei como nunca fiquei sabendo disso.
— Ainda temos fé de que vão ficar juntos. É só esperar o sentimento desabrochar. - O pai falou com um sorriso faceiro no rosto.
— E quando foi que fizeram essa aposta?
— Há seis anos atrás quando vocês foram juntos ao parque de diversões. - O pai respondeu.
 Tenten se sentiu confusa e logo foi para se quarto afirmando que iria tomar um banho e descansar. Ela planejava um banho rápido mas começou a se lembrar do dia do parque de diversões há tantos anos atrás mas que parecia ter sido ontem.
Seis anos atrás:
 Tenten estava sentada na frente de sua casa, os joelhos estavam dobrados com os cotovelos apoiados e sua cabeça estava apoiada em suas mãos. Ela tinha um semblante triste e estava chorosa. Naquela época ela usava dois coques no cabelo, um de cada lado, não tirava aquilo nada. Kankuro havia acabado de chegar da escola, estava com o rosto pintado com traços roxos, estavam acontecendo os jogos de interclasse, era o último ano dele, então tinha que aproveitar. Ele tinha um belo sorriso no rosto mas assim que viu a garota cabisbaixa na frente de casa, seu sorriso cessou.
— Tenten. - Ela o encarou sem dizer nada. - O que aconteceu? - Ele falou se sentando do lado dela.
— Eu não posso mais ir no parque de diversões amanhã. - Ela fez bico.
— E por quê?
— Simples, a maioria dos brinquedos você vai em dupla e eu estou sem dupla. Temari chamou o pegueti dela, Gaara vai com Lee. Hinata com Sakura e Naruto com Sasuke, ou sei lá como esses quatro vão fazer. Kiba vai com Shino, afinal eles são melhores amigos e eu fico sozinha.
— E qual problema de ir sozinha?
— Eu quero ir na roda gigante, agora imagina ir com um cara tarado que nunca vi na minha vida. Ficar presa com ele no alto por cinco minutos. - Ela fez cara de nojo.
— E a Ino?
— Ela tá doente. - Tenten revirou os olhos.
— E o Neji aquele cara que você tinha uma queda?
— ''Ele tem compromisso". - Ela falou zombeteira.
— Então eu vou com você. - Ela o olhou surpresa.
— Mas Kankuro você não gosta de parque de diversões e tem medo de altura.
— E daí? - Ele falou se deitando na grama na frente da casa da garota que fez o mesmo. - Não posso deixar você sozinha com um tarado e também não quero que falte algo que está há mais de um mês falando.
— Ah Kankuro. Você é um ótimo amigo. - Ela falou sorrindo. - E a propósito, você ficou gato com essas pinturas faciais.
— Para de graça garota.
— Não tô de graça, tô falando sério. - Ela falou o surpreendendo e fazendo com que ele abrisse um sorriso no mesmo momento em que uma borboleta azul pousou em seu ombro.
 No anoitecer do dia seguinte, Gaara, Lee, Tenten, Kankuro e Temari estavam dentro do carro dos pais de dos Sabakus, o pai dele levaria e o pai de Tenten buscaria do passeio. Temari foi sentado no banco da frente e os outros quatro se apertaram nos bancos de trás. Assim que chegaram se encontraram com o resto dos amigos que os esperavam na frente do parque.
 Foram a alguns brinquedos como bate-bate, carrossel e trem fantasma, esse último havia sido ideia de Temari para dar uns beijos. Mas o brinquedo que mais queriam era a famosa roda gigante, o parque ficaria um mês na cidade e contava com uma das maiores rodas gigantes do mundo. A fila era enorme mas os adolescente sabiam que valeria a pena.
 Temari entrou na cabine com seu "namoradinho", Shino e Kiba entraram logo em seguida. Tenten entrou com Kankuro que parecia nervoso. Sakura deu um jeito de entrar com Sasuke deixando uma Hinata incrivelmente nervosa por ficar sozinha com Naruto. Conforme os pares iam subindo nas cabines, a roda gigante ia girando e Kankuro cada vez ficava mais nervoso.
 Tenten começava achar uma péssima ideia Kankuro ter vindo por conta dela, o garoto estava ofegante e não parava de comprimir as mãos, ela tinha que fazer alguma coisa, afinal se sentia culpada por aquilo. Ela estendeu sua mão e pegou uma das mãos do garoto que a olhou surpreso.
— Kankuro, fica calmo. Eu tô aqui com você. - Ela falou olhando dentro dos olhos dele. Tenten não podia negar, Kankuro era um cara muito bonito, simpático e prestativo, ela não entendia como ele nunca tinha namorado. - Vai ficar tudo bem. - Ele assentiu sem tirar os olhos dela. - Posso te fazer uma pergunta? - A garota buscava distrair o rapaz, mas também queria acabar com sua curiosidade. - Você já namorou?
— Não... 
— Mas já beijou?
— Sim. - Ele começou a ter medo do que vinha por aí.
— E você já... - Ela começou a olhar fixamente pra ele. - Você sabe... - Ele imaginava a pergunta e começou a ficar vermelho. - Já transou?
— Sim.
— O QUE? - Ela gritou e soltou a mão dele repentinamente, nem ela mesmo entendeu aquele gesto.
— EI TÁ TUDO BEM AÍ EM CIMA? - Sakura berrou na cabine de baixo.
— SAKURA É VOCÊ? - Agora era Naruto quem berrava.
— VOCÊS QUERER PARAR DE GRITAR? - O berro de Kiba foi ouvido.
 Enquanto isso Kankuro olhava Tenten um tanto constrangido e parecia ter começado a ficar nervoso de novo, mas dessa vez não era com a altura e sim com a reação da garota que parecia emburrada.
— Ela era bonita? - Tenten falou de repente.
— Era, mas...
— E foi bom? 
— Eu acho que poderia ter sido melhor. 
— Por quê? - Ela havia voltado a olhar para ele.
— Eu não sei, foi uma menina que conheci esse ano, ela já tinha feito e tal. Eu gostava dela e a gente saiu algumas vezes, mas não rolou química, só que em uma dessas saídas acabou rolando.
— Hum. E quantas vezes você fez?
— Uma só. Mas por que todo esse interesse repentino em mim? - Ele perguntou curioso.
— Só curiosidade mesmo, sinto que você sabe muito sobre mim e eu não sei nada sobre você.
— Ah não fala isso. - Agora era ele quem pegava na mão dela. - Aposto que sabe mais sobre mim do que a Temari ou o Gaara.
— Por que diz isso? - Ela perguntou o olhando sem se importar com a mão dele acariciando a dela.
— Eu não sei, mas eu sinto isso.
— Oooooohhh então o seu sexto sentido diz isso pra você. - Ela falou zombeteira.
— A senhorita anda muito engraçadinha. - Ele falou soltando a mão dela para fazer cosquinhas nela.
— Kankuro. - Ela falou no meio de risadas. - A gente tá no alto da roda gigante. - Ele parou. - Posso te contar uma coisa? - Ele a encarou sério. - Foi bom a Ino ter ficado doente e o Neji ter compromisso, fazia tempo que eu não passava um tempo com você. E eu gosto de ficar com você e da sua companhia. - Ela falou sincera.
— Eu digo o mesmo Mitsashi.
 Eles passaram o resto da noite conversando e indo juntos aos brinquedos, quando algum brinquedo envolvia altura e Kankuro dava sinais de nervosismo Tenten sempre pegava na mão dele. Era incrível como ele se sentia tranquilo e o medo parecia passar quando ela segurava na mão dele. Eles pareciam estar mais próximos um do outro, sempre foram grandes amigos e companheiros, mas agora um novo sentimento pairava pelo ar. E esse sentimento não passou despercebido pelos amigos.
 O pai de Tenten buscou cinco dos jovens às 23 em ponto, a garota foi no banco da frente, Lee foi numa ponta com Gaara do lado, Kankuro na ponta atrás de Tenten e Temari do seu lado. Tenten abaixou o quebra sol e começou a olhar pelo espelho, todo mundo no carro notou a troca de olhares entre ela e Kankuro, Temari cutucou o irmão com um sorriso maroto, o que fez o garoto ficar extremamente vermelho e desviar o olhar. Tenten levantou o quebra sol no mesmo momento em que seu pai parou em frente a casa de Lee.
Atualmente:
 Tenten estava debaixo no chuveiro, se lembrou do dia do parque de diversões, ela adorava aquele. Começou a pensar em quanto Kankuro havia crescido e amadurecido, ele agora era um belo homem, não era gordo nem magro e se recusava a fazer academia, ela sabia pois já tentará convence-lo a acompanha-la. Era alto mas não tão alto como Shino, mas tinha altura perfeita pra um beijo, Tenten pensou. E logo fez uma careta, não, Kankuro era seu amigo, ela era a melhor amiga de sua irmã, eles dois era algo que nunca iria rolar.
 Mas caso rolasse, como será que seria? Esses pensamentos não paravam de passar pela cabeça dela. Ela terminou o banho e se olhou no espelho, o que será que Kankuro achava dela? Será que ele já havia gostado dela ou sentido algum tipo de atração por ela?
 Ela tinha acabado de se vestir quando o celular vibrou mostrando uma nova mensagem, era ele.

Achei o filme perfeito pra gnt ver
Acho q vc vai gostar

 

Tenten encarou a tela do celular, qual seria o filme? Kankuro conhecia o gosto de filmes de Tenten, não que a garota fosse muito fãs de filmes, ela preferia passar seu tempo pulando em festas. Mas gostava de filmes de ação ao estilo Velozes e Furiosos, apesar de achar que a franquia devia ter parado no sétimo filme.

E q filme seria esse xuxu?
 

Ela andava com uma mania de chamar todo mundo de xuxu por mensagem, mas Kankuro não sabia disso e acabou ficando vermelho do outro lado da linha.

É surpresa
E dsd qd me chama de xuxu?

 

Ela releu a mensagem vendo que realmente tinha o chamado de xuxu ficando vermelha na hora.
 

To com uma mania de chamar todo mundo assim
Desculpa

 

 Kankuro não entendia porque, mas ficou frustrado por não ser o único que ela chamava assim.
 

Tudo bem
Enfim, esteja pronta sexta 18 horas

 

Ele avisou e ela apenas respondeu com um "ok", logo em seguida o celular dela vibrou de novo, Tenten achou que podia ser Kankuro de novo, mas era Ino avisando que sábado daria uma festa em comemoração ao fim do semestre, a loira só pedia pra que cada um colaborasse com 10 reais. Ótimo, pensou Tenten, aquela seria a festa que ela levaria Kankuro, mais perfeito que isso não podia existir. Ela respondeu Ino dizendo que iria e levaria Kankuro, a loira estranhou mas logo começou a bolar um plano em sua mente, mas pra isso precisaria da ajuda de Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ino com um plano mirabolante... Que plano será esse e será que vai dar certo? E os pais da Tenten apostando com os Sabakus ai bom demais hsuahsuah. Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.