Meu Gêmeo Favorito escrita por The Joker


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde, boa noite!!
Estou muito animado reescrevendo essa fanfic, espero que fiquem tão animados quanto eu lendo!
Esse é o prólogo, bem curtinho, pra deixar um gostinho no ar! Logo eu posto a sequência, o máximo de intervalo entre capítulos será de uma semana em casos extremos, já que eu já tenho a maioria escrita aqui.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763089/chapter/1

Pov. Duncan

Minhas pernas estavam dormentes de tanto correr. Já devia ter percorrido uns vinte quilômetros fugindo de mulheres-cobra, havia pelo menos cinco delas.

A princípio pensei que era apenas uma alucinação, afinal, não existem mulheres-cobra. Logo após uma delas ter cravado suas garras no meu braço, deixei essa ideia de lado.

Corri o que parecia uma eternidade até avistar dois adolescentes guardando a entrada de uma espécie de túnel. Eu digo guardando porque estavam armados. A menina, que se encontrava a minha direita estava segurando uma espada comprida, feita do que me parecia ouro. O garoto a minha esquerda estava com um arco em uma de suas mãos e uma aljava nas costas.

Achei que estava tendo alucinações de novo, pois não é muito comum adolescentes estarem armados com espadas, arcos e armaduras... Mas aí me lembrei das mulheres-cobras atrás de mim.

Quando o menino me viu, arregalou os olhos e cutucou com o cotovelo a garota a seu lado. Ela virou-se bruscamente em minha direção e um “O” brotou em sua boca.

Eu corri para mais perto deles e gritei:

— TEM UMAS MULHERES-COBRA CORRENDO ATRÁS DE MIM... ME AJUDEM!

Logo em seguida o garoto disparou uma saraivada de flechas, atravessando todas as mulheres-cobras e as transformando em pó dourado.

Parei de correr e me aproximei mais ainda deles e antes que eu perguntasse o que eram aquelas coisas atrás de mim a menina se pronunciou:

— Seu braço está sangrando, você está bem?

— Estou, vou ter que levar uns pontos, mas fora isso estou bem.

— Espera um pouco... – o garoto falou – mas devia ser impossível você se cortar... A maldição de Aquiles...

— Que maldição? – perguntei confuso – O que eram aquelas coisas atrás de mim? E quem são vocês?

Eles se entreolharam e olharam para mim. Depois de alguns segundos de silêncio o garoto respondeu:

— Está brincando ?

— Perdeu a memória de novo, Percy? – Disse a garota.

Hã?... Percy... Nunca conheci um garoto chamado Percy na minha vida.

— Que Percy? – perguntei.

O garoto caiu na gargalhada e em meio às risadas disse:

— Sempre... Engraçadão... Percy. – A garota percebendo o quanto eu estava confuso cutucou o garoto, que parou de rir e me olhou estranho.

— Têm certeza que está se sentindo bem Percy? – perguntou a garota.

Mas quem raios é Percy? Só podiam estar querendo caçoar com a minha cara. Perguntei novamente:

— Primeiro, quem é Percy? Segundo, quem são vocês? E terceiro, o que eram aquelas mulheres-cobra?

Eles me fitaram incrédulos e começaram a murmurar um para o outro coisas sem nexo pra mim. O garoto me olhou e disse:

— Eu sou Frank, essa é a Hazel – apontou com a cabeça para a garota ao seu lado.

— Venha, vamos levá-lo até Reyna, ela lhe explicará tudo o que quer saber.

Assenti com a cabeça, dei um passo e senti uma dor profunda em meu braço, estava sangrando muito, nem havia percebido. Só lembro de dar outro passo e desabar no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal!! A NÃO SER que eu receba comentários hahahahaha! Se não só amanhã teremos o primeiro capítulo, espero de coração que tenham gostado, estou muito animado!! Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gêmeo Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.