Love in Flames escrita por Júlia Gomes


Capítulo 9
Capitulo IX Um Começo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762997/chapter/9

 

Capitulo 

—O que ele faz aqui? Rosnei sentindo me enfurecida.
Nem mesmo quando ainda era humana sentia-me bem ao conhecer aquele vampiro. E não seria agora que isto mudaria.
—Quem é você? Rebateu a loira ao seu lado. A ignorei mantendo meu olhar fixo no vampiro de dreads.
—Isabella é da família dos Cullen, Irina. - Contou Eleazar e encarou de mim ao casal recém chegado.
—Quem é ele, querida? Perguntou Carmen assustada com meu olhar.
—Ele é MEU namorado, Carmen. O qual eu trouxe para os apresentar se não fosse essa ai causar este transtorno.
Rosnei com seu tom.
—Olhe bem como fala comigo. Não sou conhecida por ter muita paciência com vampira tola.
A ofendi com gosto. Sorrindo satisfeita ao notar seu olhar chocado se transformar em raiva. Ela tentou se aproximar mas foi impedida por suas irmãs. Olhei a desafiando. Mas Renesmee tocou braço e notei o olhar de medo em seus olhos verdes. A peguei em meus braços e escondi seu rosto enquanto a tranquilizava.
Edward tomou a frente. Se colocando em nossa frente de forma protetora.
—Irina respeite Bella. Se ela agiu assim é por que tem motivos. Laurent andava com vampiros que não respeitavam a vida humana e que ameaçaram mata-lá. E por muito pouco não conseguiram. Então ordenou, Laurent que fique bem longe de minha família, principalmente de Bella. Caso contrário terei o prazer de acabar com você.
Sútil e ameaçador. O mesmo Edward Cullen que conheci e me apaixonei antes mesmo de saber que era um vampiro.
Escondi um sorriso bobo e mantive minha postura firme.
—Ora não vou deixar que falem assim com meu Laurent.
Revirei os olhos com a frase da tola Irina. Que vampira mais irritante.
—Se Edward está dizendo, acredito nele. Mas como também acredito em segundas chances.
Diz Eleazar olhando de forma avaliadora para Laurent que abaixou a cabeça.
—Mas nos manteremos longe até que tenhamos certeza. Não é mesmo Laurent?
Questionou. O vampiro de dreads balançou a cabeça confirmando enquanto notava seu olhar receoso ao estar em volta de tantos que poderiam facilmente o matar. Não contive minha insatisfação. Não acreditava em nada que ele não iria contar para Victória que viria atrás de vingança e olhei para Edward. O mesmo parecia extremamente irritado enquanto fixava nos pensamentos de Laurent.
O cutuquei para que dissesse o que se passava e ele me encarou enquanto os Denali se despediam.
—Ele está desviando seus pensamentos para algo completamente aleatório.
—Está tentando não deixar que leia seus verdadeiros pensamentos.
Grunho e ele confirma.
—Mas não deixarei que nem Victória nem Laurent a machuque, Bella. Nem a você, nem a minha filha e família. Eu prometo. Diz ele convicto. Apenas aceno resistindo a vontade de acabar com Laurent para não haver riscos.
Mas sabia que os Denali por causa de Irina não permitiriam.
E então os Denali foram indo restando apenas Tanya. A mesma se demorou abraçando Edward que se afastou sem graça.
—Me desculpe por minha irmã, Edward querido. E pode ter certeza que não deixaremos Laurent causar danos algum.
—Obrigada, Tanya. Tudo que quero é manter Bella e Renesmee seguras.
Vi o olhar de inveja de relance dela em minha direção.
—É claro. Respondeu ela com falsa doçura.
Quando ela finalmente se foi junto a seu clã, Edward se virou e acariciou os cachos ruivos de Renesmee que agora adormecia em meus braços. Ele sorriu e retribui levemente.
—Os pais não dormem, mas em compensação essa pequena...
—É como a bela adormecida. Completei com diversão e rimos baixinho para não acorda-lá.
—O que foi tudo isto? Emmett disse incrédulo ao se referir ao encontro de hoje enquanto se jogava no sofá.
—Um dia que quero esquecer. Digo com acidez. —Vou para casa.
—Eu as levo. Diz Edward de prontidão.
—Não precisa, Edward. Eu estou de carro.
Noto que ao chamar Jacob ele já havia ido para casa.
—Faço questão. Diz ele e dou de ombros ao ver que não mudaria de ideia. Me despedi dos Cullen e seguimos até meu carro e coloquei Renesmee em sua cadeirinha, ela se remexeu ali mas não acordou. Fechei a porta e joguei as chaves para o Cullen e me sentei no banco ao lado do motorista. Ele entrou, ligou o carro e liguei o rádio em som baixo tentando não me preocupar com o encontro com Laurent. Quando sinto uma mão tocar a minha, automaticamente o encaro.
—Está preocupada!
Não é bem uma pergunta. Vejo que apesar de não ler minha mente me conhecia bem.
—Sim! Não posso negar que rever Laurent não me deixou nenhum pouco tranquila.
—Eu sei. Também não estou convencido que ele não fará nada contra nós. Mas estaremos preparados,Bella. Não deixarei que ninguém a machuque.
—Sei me defender sozinha, Edward. Só me preocupo com Ness. Não vou pensar duas vezes antes de acabar com Laurent se ousar se aproximar dela. Não me importa se ele e Irina Denali tenham um caso e que eles sejam amigos de longa data. Mas ninguém vai tocar em minha filha.
Prometo.
Chegamos a minha casa e ele se prontifica para abrir minha porta e logo depois pegar Nessie em seus braços. Ele olha indeciso quando chegamos a porta e pigarro o convidando para entrar. Afinal ele fora gentil vindo até aqui. Ele entra e sobe até o quarto de nossa filha enquanto retiro minhas botas e caminho até a cozinha. Encontro um bilhete de Jacob dizendo que teve que dar uma saída e que voltaria em breve.
Faço uma careta com isto e sinto uma respiração em meu pescoço. O que me faz pular de susto pela distração.
—Algum problema?
—Edward. Que susto... Não, só Jack que anda estranho. Mas irei descobrir o problema dele logo.
—Talvez ele esteja com alguns problemas com a matilha. Sugeri Edward e bufo.
—Ou tenha encontrado alguém interessante.
Digo com malícia e vejo um sorriso de esperança em Edward.
—Desejo mesmo que seja isto. Assim ele deixa nossa filha em paz.
Diz Edward ciumento e eu riu.
Pois sabia que Jacob amava Ness e sabia que o sentimento era puro e forte demais para o próprio bem dele.
—Não sabe como senti falta de seu riso, seu sorriso... Diz Edward e o clima muda. Sua mão toca meu rosto e olho em seus olhos. Engulo em seco. Tento me afastar mas suas mãos me puxam para si. Arfo não conseguindo me afastar. Não pela força física, pois poderia sim sair da prisão de seus braços mas não queria. E me dar conta disto me assustava.
—Por favor, não... Sussurro fechando meus olhos com medo.
—Bella... É tudo que diz antes de pressionar seus lábios contra os meus. No começo ainda luto contra seus lábios mas um gemido de desistência sai por meus lábios enquanto minhas mãos segurando e puxando seus cabelos aprofundando aquele beijo que diferente de quando era humana, não tinha cuidado e medo. Mas agora tinha paixão, anseio com uma pitada de selvageria. Enquanto suas mãos em minha cintura me mantinha presa ao seu corpo, lhe dei passagem para que sua língua explorasse cada canto de minha boca escutando seu gemido quando lhe dei uma leve mordida em seu lábio. Isso o fez rosnar e me colocar sobre o balcão se infiltrando sob minhas pernas e apertando minhas coxas. Suspirei contendo outro gemido enquanto minhas mãos desciam por seu corpo até seu quadril, o qual apertei fazendo ambos gemer ao sentir nossas intimidades tão próximas.
Mas meus ouvidos captaram uma aproximação no mesmo segundo que a porta da frente era destrancada.
—Droga! Grunhiu Edward quando o afastei e me ajeitei correndo até a sala principal onde Jack se jogava no sofá.
Ele me encarou confuso com minha aparição repentina e semicerrou os olhos ao notar meu olhar envergonhado ao mesmo tempo que Edward aparecia ao meu lado.
—Sabia que senti o cheiro do sanguessuga. Bufou ele e Edward revirou os olhos com a provocação.
—Jack, não se esqueça que também sou vampira. Lhe lancei um olhar de sarcasmo e ele sorriu torto.
—Mas sabe que como minha amiga não lhe considero assim, apenas este ai.
Edward rosnou e o contive com as mãos lançando um olhar para Jack.
—Chega de provocações, Jack. Levarei Edward até a porta e depois conversaremos sério, lobo.
Digo e o vejo sorrir amarelo com meu olhar sério.
Acompanho Edward até a porta e ele tenta me beijar outra vez, mas desta vez me mantenho firme.
—É melhor ir agora, Edward. Preciso conversar com Jack.
—Esta tentando se livrar de mim? Diz chateado.
—Edward o que houve...
—Foi maravilhoso, Bella. - Me interrompe. — Eu percebi que ainda me ama.
—Nunca disse o contrário, Edward. Mas não posso, nem consigo o te perdoar agora.
—Eu sei...
—Então pode entender que este beijo não mudará nada.
Ele acaricia meu rosto. Nossos olhos presos um no outro.
—Mas já é um começo. Um tentador recomeço.
Diz com um sorriso sapeca enquanto seus olhos demostram tristeza por saber que nada mudaria assim tão de repente.
—Tchau Edward.
—Tchau, Bella. Diz ele e deposita um delicado beijo em meus lábios antes de ir.
Suspiro quando fecho a porta e me encaminho novamente até a sala. Me sentando ao lado de meu amigo que me encara interrogativo.
—Nem vem, mocinho. Agora quem fará as perguntas sou eu.
Digo ao mesmo tempo que era firme também queria fugir de suas perguntas sobre Edward e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.