Love in Flames escrita por Júlia Gomes


Capítulo 1
Capítulo I Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras! Sejam bem-vindas a mais uma nova fanfic escrita por mim.
Confesso que está é uma de minhas prediletas. Meu amorzinho haha, que guardei por muito tempo em meus arquivos no computador e hoje estou resolvendo postar.
Espero que gostem e não deixem de comentar.
Beijo Júlia Gomes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762997/chapter/1

Capitulo I Recomeço

POV BELLA SWAN 

Observei a minha pequena Renesmee que agora dormia tranquilamente em seu novo quarto.  

Sua respiração rápida e pesada pelo cansaço da viagem. Acariciei seus longos cabelos cobres e escutei os passos de Jacob que se encostou no batente da porta e sorriu levemente enquanto nos observava. Retribui seu sorriso, me despedindo de minha menina com um beijo em seus cabelos e a cobrindo. Caminhei até Jacob e deixamos o quarto caminhando até a sala.  

Olhei para meu amigo e suspirando aliviados.  

—Sinto que este é um novo recomeço, para nós três. Digo positiva e sinto seu braço em meus ombros.  

De forma reconfortante e me deito em seu ombro, já me acostumando com seu odor de lobisomem.  

—Você é a pessoa que mais merece este recomeço, Bells. Nunca conheci uma pessoa tão forte como você. 

Olhei sugestiva para ele, pois agora era uma vampira. E ele revirou os olhos sorrindo. 

—Não digo neste sentindo e você sabe. Você deu à luz a Renesmee sem mesmo saber se sobreviveria. Enfrentou a perda, a dor... Tudo por ela.  

—Ela é a razão por eu estar viva, Jack. Depois que... depois que ele se fosse eu pensei mesmo que não tinha mais razão para continuar. Entreguei minha vida em suas mãos e ele me deixou..., Mas me deixou a única coisa verdadeira que restou de nós dois. Ela é a razão da minha existência.  

Tocar naquele assunto ainda me machucava. Eu o amei perdidamente e irrevogavelmente. Mas era algo que fazia parte de meu passado.  

Ao qual não queria relembrar. Já sofri demais e prometi a mim mesma que me daria outra chance de ser feliz.  

—E se... ?  

Lancei um olhar para que não terminasse aquela frase que eu sabia que faria.  

—Nada de e se, Jacob Black. Ou me fará me arrepender de o trazer ao Alaska conosco.  

Vi seu olhar de desculpas e fechei meus olhos sentindo me cansada, claro que não fisicamente, mas emocionalmente.  

Ele me deixou sozinha e relembrei de tudo que vivi desde aquele maldito aniversário na casa dos Cullen após o ataque de Jasper. Ele se foi dias depois após não aparecer em meu quarto ou no colégio. Para me dizer que iriam embora e que eu não fazia parte daquele plano. 

Como uma tola lhe pedi uma última noite, a melhor experiencia que vivi como humana e que consequentemente me trouxe minha filha. Fruto daquele amor que por mais que ele tenha ido embora, eu sei que também sentiu amor por mim. A forma que me amou, que me tocou e seus olhares me deixou claro aquilo.  

Mas na manhã seguinte amanheci sozinha. Com alguns hematomas e a ausência de seu corpo que comprovaram que ele havia mesmo ido embora. 

Era indescritível a dor que senti com sua partida. E poucos dias depois eu descobrir que em meu ventre carregava um pedaço dele. Senti medo, angustia, mas principalmente amor. Eu jamais imaginei que seria possível, mas estava gravida de um vampiro. Do único homem que amei. E que me deixou. 

Eu iria ter aquele bebê e tive que fazer algumas escolhas. E uma delas era dizer adeus aos meus pais.  

Não tinha ideia se sobreviveria, a única coisa que tinha certeza era que o meu bebê sobreviveria e o único que sabia sobre a existência dele era Jacob. Que me achou uma maluca no começo mas aos poucos aceitou minha decisão e me ajudou.  

Me escondi durante a gestação na antiga casa dos Cullen. Estar ali me causava uma sensação boa apesar da tristeza de ver tudo aquilo vazio. E então eu foquei apenas em meu bebê que crescia de uma forma rápida e se não fosse pelas bolsas de sangue que Jacob me sugeriu talvez eu tivesse mesmo morta agora. Mas não, eu sobrevivi por muito pouco.  

Após dar à luz meu coração se enfraqueceu. Mas me sentia satisfeita e plena enquanto segurava a linda criança de lindos olhos verdes em meus braços. Ela parecia me reconhecer e seu sorriso foi o meu maior presente. Era o que me fez dizer que valeu a pena toda dor que passei.  

Meus olhos iam se fechando. Jacob que encarava a bebê parecendo hipnotizado e com um sorriso bobo ao notar isto vi que ficou desesperado.  

Sem saber o que fazer. E então senti os dentinhos pontudos de meu bebê em minha pele. Certamente se tivesse força teria gritado muito durante a transformação. E tudo que fiz foi ficar ali paralisada e de olhos fechados enquanto o veneno parecia me queimar por inteira. Evitei pensar na dor e apenas tentei pensar em quando aquela dor passasse e eu teria outra vez meu bebê em meus braços. 

Durou dias a fim daquela dor insuportável, mas quando finalmente despertei me sentia viva e forte.  

Aprendi a caçar e saciar minha sede. E por mais alguns dias me mantive em Forks. Descobrindo mais como ser mãe, sobre Renesmee e ... Jacob que teve um imprinting com minha bebê. No começo fiquei uma fera com meu amigo, mas aos poucos vi que não existia maldade ali. Ele a amava e a protegeria como eu fazia. Apenas por isto o deixei vivo.  

E então tomei a decisão de nos mudar, sair de Forks. Vivi muitas coisas ali, mas era hora de um recomeço.  

 

Quando contei minha decisão a Jacob enquanto mantinha minha pequena em meus braços vi seus olhos decepcionados. 

—Não pode ir, não pode me manter longe dela.  

Disse em desespero.  

—Jacob é o que precisamos. Forks ainda me machuca e quero e preciso ir embora. Não faço isto para os afastar. 

—Então irei com vocês. 

O olhei estufada.  

—Deixaria a reserva e a todos para ir conosco? 

—Vocês são a minha família agora, Bells. Iria até o fim do mundo com vocês. 

Disse ele e sorri emocionada para meu amigo.  

Viajamos boa parte do mundo até decidirmos ficar em Alaska. Depois de longos meses finalmente encontramos um lugar que desejávamos recomeçar. Renesmee e seu crescimento desacelerava para minha tranquilidade e após dois anos ela aparentava uma criança bastante esperta para sua idade, já andava, falava apesar de gostar mais de mostrar isto com seu toque. Ela tinha o poder de nos mostrar o que pensava apenas nos tocando e a primeira vez que descobrir isto foi assim que despertei. Ela me mostrou o quanto me amava e sua última lembrança antes de eu apagar.  

Se eu pudesse teria chorado, mas tudo que fiz foi a acolher em meus braços tentando mostrar o quanto a amava.  

—Mamãe? Escutei sua voz quando me deitei ao seu lado.  

Sorri a puxando para meus braços, onde ela se aconchegou.  

—Sim, minha pequena? Eu a acordei? 

Perguntei com doçura e ela aceno negativamente sorrindo.  

—Não. Eu acordei sozinha quando vi que você não estava comigo.  

Disse ela com um biquinho e ri levemente.  

—Oh meu grude. Mamãe estava conversando com tio Jack. Mas agora está aqui, então durma meu amor. 

—Okay... Promete que vai ficar aqui comigo?  

—Prometo. Disse enquanto a cobria.  

—Eu te amo para sempre, mamãe. Disse ela e sorri sentindo meu coração se aquecer.  

—Eu sempre irei te amar, minha menina.  

Ela adormece outra vez e seu cheiro e seu forte coração eram as coisas mais preciosas para mim.  

Era o que me fazia sentir viva.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesta fanfic teremos uma Bella mais forte e determinada, com um amor incondicional pela sua filha.
Muitas surpresas e emoções a caminho ♥

PS: Fanfic Beward



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.