Its Over Now escrita por Berka


Capítulo 4
Capítulo 4 - Proposta


Notas iniciais do capítulo

Povo, desculpe a demora!

*---*

Esse capítulo da início a trama...

Bora ler! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76297/chapter/4

Acordei sentindo Tom me abraçando por trás e dormindo profundamente. Com movimentos calmos me espichei até o criado-mudo para ver as horas.

- Ohh droga!

Tom levou um susto e acordou rapidamente.

- O que aconteceu?

- São onze horas e a minha diária acabava às dez! Tenho que correr para o meu quarto para pegar minhas coisas e pagar a conta, além de arranjar um jeito de voltar pra casa, por que a grana da passagem eu gastei no hotel! – respondi desesperada, calçando meu All Star.

- Calma! Faz o seguinte, vai até seu quarto e busca suas coisas. Traz pra cá e depois a gente resolve! Você vai ser minha convidada. – respondeu ele calmamente.

Eu realmente não acreditava no que estava ouvindo. Deveria estar dormindo ainda.

- Corre lá e depois volta aqui.

- Estou indo. – respondi e dei um beijo em sua bochecha.

Quando estava saindo do quarto, encontrei Bill vindo em direção ao quarto de Tom, e ao me ver saindo de lá, fez uma cara de surpresa. Bill entrou no quarto rindo.

- Tom, você não perde uma!

Sem tempo para ouvir a resposta de Tom, saí correndo para meu quarto arrumar minha mala. Juntei tudo dentro da bolsa e revisei o quarto para ver que havia esquecido de algo. Desci para o hall e peguei meu dinheiro.

- Sua diária venceu às dez. Você terá que pagar uma taxa a mais.

- Maravilha! – esbravejei.

Ao terminar de pagar, me virei para ir até o quarto de Tom.

- Ei, aonde você vai? – perguntou o balconista.

- Eu vou ao quarto de um amigo. – respondi assustada.

- Ah, claro. Pode por favor, me informar o nome de seu amigo?

- Tom Kaulitz.

- HAHAHA! Claro, essa é boa... Já vi fãs fazerem de tudo para ver-los, mas mentir deste modo...

- Não é mentira. – respondeu uma voz diferente.

Georg e Gustav estavam juntos.

- Tom acabou de nos ligar e ver se você já tinha pagado a conta. Ele está nos esperando no quarto dele. – respondeu Georg.

- Melhor se apressar. – avisou Gustav.

- Claro, vamos então... – falei olhando o balconista com vontade de dar-lhe um soco.

Chegando ao quarto, Tom estava trocando sua camisa e Bill estava sentado na cama brincado com uma corrente. Pela sua cara, Tom já devia ter explicado tudo.

- Olá, cheguei. – cumprimentei.

- E aí? Tudo certo? – perguntou Tom.

- Sim, já acertei tudo lá embaixo.

- Ótimo! O que têm em mente para fazer agora à tarde?

- Que tal dar-mos um pulo na piscina? – sugeriu Bill.

- Eu acho ótimo. – concordou George.

- Eu também gostaria, mas vou até a loja comprar uma bermuda. – falou Gustav.

- Bom então, o que você acha? – Tom perguntou olhando para mim.

- É uma ótima ideia, mas estou sem roupa de banho...

- Sem problemas! – sorriu Tom. – Prefiro sem roupa mesmo!

- Ahh, seu besta! HAHAHA! – dei-lhe um tapa.Todos riram.

- Eu posso te dar um presente. Vamos à loja e você escolhe um biquíni pra você.

Tom foi muito gentil. Na loja, eu escolhi um biquíni e Tom adorou.

- Ótimo... Vamos logo que estou louco pra cair na água!

Todos eles se jogaram na água como doidos. Parecia que fazia tempo que não tinha uma folga.

- Vem! A água ta uma delícia! – chamou Tom.

- Não, tudo bem... Eu vou depois!

Tom foi até a beira da piscina e me olhou. Quando me aproximei, Tom segurou minha mão e me puxou para dentro.

- Ahh! Tom, eu te mato!

- Mata, mas eu te mato antes. – disse ele olhando pra mim com uma cara de safado. Tom me agarrou e começamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vem " A Ideia"...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Over Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.