Its Over Now escrita por Berka


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente...
Aqui começa a história de uma fã de TH como qualquer outra...
Poderia ser eu, aquela garota ou até mesmo você.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76297/chapter/1

Meus olhos não acreditavam no que eu via. "Tokio Hotel fará um show no Brasil ainda este ano". Era a melhor notícia que eu poderia receber, e ver o TH de perto era uma oportunidade única. A primeira coisa que pensei foi em contar minhas economias.

 

- Não, acredito! Eu tenho todo o dinheiro!

 

Obviamente eu precisaria fazer uma longa viagem com o pior tipo de ônibus possível. Parecia muito irreal a ideia de ver os meninos cantando, segurar firme em suas mãos... Mas espera aí! E se eu não conseguisse um lugar na frente? E se nem mesmo pudesse ver direito os seus ídolos? Estas perguntas em minha cabeça me deixaram muito frustrada. Eu queria chorar. O sonho acabou antes mesmo de começar. Meses depois, já estava confirmada a data do show, o local onde ocorreria o evento, e aonde os garotos iriam se hospedar. Eu já estava muito chateada por todos os pensamentos negativos que ficavam me assombrando. Foi aí que tive a grande ideia. Ao invés de ir ao show, eu iria fazer uma reserva no hotel onde eles ficariam. As probabilidades de ver o TH eram bem maiores do que no show. Bom, ao menos no hotel seria somente eu e só. Sem concorrência. Liguei para o hotel. Quase caí pra trás quando a telefonista me informou do valor da diária do quarto mais simples contando com as refeições. Era praticamente o valor de uma entrada ao show. Eu teria que sobreviver a aquele dia com o café da manha do hotel. Saindo de minha pequena cidade em um pequeno ônibus que parava a cada meia hora, cheguei depois de um dia inteiro de viagem até a cidade que iria acontecer o show.

 

Ao chegar à rodoviária, peguei um táxi e voei para o hotel. Peguei minha chave e fui até meu quarto desarrumar a minha mala. Quando eu estava subindo, ouvi uns gritos na frente do hotel. Não havia dúvidas: eles chegaram. Desci correndo pela escadaria para chegar mais rápido, pois o elevador não estava no andar e, ao me deparar com os quatro integrantes de minha banda favorita, dobrei meu pé e me esborrachei no hall de entrada do hotel, na frente de todo mundo.

 

- Você está bem? - perguntou Tom, segurando meu braço e me ajudando a ficar em pé.

- E-eu acho q-que sim... - eu não parava de gaguejar. Não sei se era por que o Tom estava me segurando, eu pelo mico que eu tinha pagado.

- Que bom! Então... Você é nossa fã? - disse ele, olhando para minha camiseta com o emblema TH enorme.

- Sou, sou sim... Vocês são realmente muito talentosos! - respondi meio nervosa com o ocorrido e ajeitando minha roupa amarrotada e Tom estava sorrindo simpaticamente.

- Que ótimo! Então vemos você no show hoje, não é?

- Na verdade, não... Aconteceu um imprevisto... - justifiquei.

- Ohh, hummm... Certo... - Tom fez uma cara sem jeito. - Nos vemos por aí, então?

- C-claro! - Ótimo! Então até mais!

 

Todos os garotos sorriram e abanaram. Bill sorria como uma criança e comentou algo com Tom em alemão, o que eu realmente não entendi nada. Depois desses minutos mágicos, eu fui correndo para o meu quarto colocar as minhas coisas e tomar banho. Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer. Era realmente inacreditável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que vocês estão achando?
Próximo capítulo: Convite.

;*