O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 2
quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

2º capítulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/2

 

                                                                    2ºCAPÍTULO-QUEM É ELE?

 Sakura acordou bruscamente porcausa de um grito vindo de outra sala e logo em seguida ouviu um barulho de revolver sendo disparado

 

-Vou ter que te matar Temari,você já é carne de vaca não tem mais últilidade pra mim-o mesmo homem que havia estrupado aquela tal de Temari disse isso

 

Sakura ficou confusa aquele homem havia matado aquela pobre garota?lágrimas começaram a correr pelo rosto de Sakura,que lugar seria aquele meu deus?porque faziam isso com aquelas pessoas?Sakura se perguntava e então a porta foi aberta bruscamente o mesmo homem mascarado entrou e tirou a mordaça e desamarrou Sakura,ela se encheu de esperança pensou que talvez eles iriam deixa-la ir embora mais essa esperança durou apenas um segundo pois o homem saiu deixando-a confusa,Sakura observou que na porta tinha tipo uma abertura e enquanto observavá aquela abertura foi aberta e por lá um prato de comida e uma garrafa de água foi jogado e a abertura foi fechada,Sakura correu e começou a comer aquilo que deveria ser feijão e farinha depois bebeu um pouco da água.Sakura ficou mais confusa porque estavam mantendo-a viva?se fosse pra mata-la já o teriam feito mais não,a porta foi aberta novamente e o homem mascarado jogou um garoto de cabelos pretos,espetados ele era...lindo!Sakura balançou a cabeça tentando esquecer isso não era uma boa hora pra pensar nisso,o garoto tinha uma ferimento na cabeça e sangrava ele foi jogado bruscamente no chão e depois disso o homem mascarado fechou a porta.

 

 Sakura tinha certeza de uma coisa ele era um prisioneiro igual a ela,Sakura tirou um lenço que tinha no bolso e úmideceu com água e começou a limpar a testa do garoto ainda bem que Tsunade ensinou-a medicina,com um pouco de dificuldade ela o colocou na cama Sakura sentiu uma sensação estranha no peito mais ignorou isso e amarrou o lenço na testa do garoto.

 

 

 

1 HORA DEPOIS....

 

 

 -Onde estou?-perguntou o garoto

 Sakura assustou e virou em direção a cama e encontrou com os olhos ônix do garoto

 -Érr você ta sequestrado igual eu-disse Sakura temendo a reação do garoto

 -Aquele maldito!tenho que sair daqui,quem é você?-perguntou o garoto desconfiado

 -Sou Sakura Haruno-disse sinpatica,por algum motivo queria dar uma boa impressão ao garoto

 -Hum...é melhor você ficar longe de mim-disse ríspido

 -porque?-perguntou Sakura assustada com a ríspidez do garoto

 Mais ele não respondeu só a olhou com raiva,Sakura não entendia o porque daquele garoto ter tanto ódio dela,ela não havia feito nada a ele,hum talvez ele esteja assim porque foi sequestrado deve estar assustado vou tentar acalma-lo.

 -Qual é o seu nome?-perguntou Sakura com doçura

 -Não te interessa-disse o garoto indiferente e ríspido

 -Porque você é tão ríspido?não te fiz nada e você parece que me odeia-disse Sakura idignada e irritada

 Ele demorou uns minutos para responder

 -Porque você é irritante!!!E PELA ÚLTIMA VEZ ME DEIXA QUIETO!-gritou o garoto dando um murro na parede

 Sakura não disse nada mais ficou com medo e sentou num canto afastado do garoto,porque será que ele estava tão revoltado?Sakura sentiu uma imensa vontade de chorar mais não queria se mostrar fraca na frente dele ela teria que ser forte daqui pra frente,o garoto estava sentado na cama e seu olhar era vazio parecia concentrado em algo,em pensamentos Sakura estava com sede mais a garrafa estava no chão do lado da cama aonde o garoto estava sentado temendo Sakura levantou-se e foi em direção a cama ela chegava a tremer aquele garoto realmente a deixava com medo ela pegou a garrafa e notou ele olhando pra ela Sakura corou o olhar dele era profundo era como se ele pudesse enchergar sua alma,Sakura desviou o olhar e voltou pro lugar que estava bebeu a água e começou a pensar em como sair dali o garoto bom ,ele continuou perdido em pensamentos nem se movia as horas foram se passando e o cansaço invadiu Sakura e ela dormiu encolhida naquele lugar,e sonhou com os olhos daquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º capítulo espero que tenham gostado não prometo nada mais talvez o 3º ainda saia hoje bjss gente ;*