O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 1
sequestrada


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/1

 

                                                                                             1ºCAPÍTULO-SEQUESTRADA

 A rua estava deserta naquela noite de sexta-feira,Sakura caminhava com passos firmes mais parou porque sentiu alguém a perseguindo balançou a cabeça tentando esquecer isso devia ser só o sono pois já passava da meia noite.Voltou a caminhar e sentiu novamente que estava sendo seguida,ignorou e continuou andando mais ao virar-se para a esquerda viu uma sombra passando correndo pela parede Sakura ficou desesperada e começou a correr nem ela mesma sabia que podia correr tanto mais o medo a dominava virou a esquina e ficou mais desesperada ao ler na placa que era uma rua sem saída,Sakura estava de frente para a parede da rua sentiu um barulho atrás de suas costas mais estava desesperada demais para virar-se,num gesto involuntário foi virando vagarosamente e derrepente...PLAFT!!!!! Sakura foi acertada em cheio na cabeça caiu no chão e sentiu uma pontada forte na testa e tudo escureceu,Sakura desmaiou.

 

 

 

 

 

5 HORAS DEPOIS....

 

 

 

 

 

 Sakura acordou atordoada não sabia porque estava naquele lugar,forçou-se a lembrar e como num replay lembrou de tudo dela sendo perseguida,do seu desespero,da pancada na cabeça e do desmaio,mais mesmo lembrando disso tudo ela ainda estavá confusa e Sakura perguntou-se o porque de estar ali mil perguntas e nenhuma resposta e então veio em sua mente que ela havia sido sequestrada o medo e o desespero começou a invadi-la queria gritar mais não podia pois estava amordaçada,queria se mexer mais não conseguia pois estava amarrada e então começou a chorar sim era a única coisa que conseguia fazer pensou que aquele era o seu fim,como num replay lembrou de sua família e de seus amigos e mais lágrimas corriam pelo seu delicado rosto,lágrimas que mais parecia sangue que queimava seu rosto e sua alma.Pela primeira vez Sakura parou para prestar atenção no lugar que estava era minúsculo tinha uma cama com um colchão tudo rasgado e cheio de sangue,o piso era de madeira e também estava cheio de sangue espalhados por todo o lado,não tinha nenhuma janela mais tinha uma porta enorme de ferro,Sakura achou ilário porque ter uma porta tão grande e resistente sendo que ela nem podia se mover?mais isso sumiu de sua mente e novamente o medo e o desespero a invadiu ela teria que tentar sair dali mais como?isso ela não sabia mais tinha que tentar pelomenos se for morrer ela morrerá sabendo que tentou forçou-se a pensar em algo que a ajudasse a sair daquele lugar torturador e medonho mais parecia que quanto mais tentava pensar mais sua mente doia,mais ignorou isso ela tinha que pensar mais nada vinha em sua mente e então sentiu uma grande pontada na cabeça e a última coisa que pensou foi em seus amigos e em sua família e logo depois,desmaiou.

 

 

 

 

2 HORAS E MEIA DEPOIS....

 

 

 

 Sakura acordou com o barulho da porta sendo aberta e um homem mascarado e uma menina de cabelos compridos entrou,a garota devia ter sua idade ela tinha lágrimas nos olhos e parecia desesperada,o homem a jogou na cama rasgou suas roupas e a deixou nua a menina tentava esconder os seios mais o homem não deixou ele começou a passar as mãos no seios da garota e disse:

 

 -Vou te comer todinha Temari,vou rasgar essa buceta pequena-disse o homem já com o pênis duro

 -p-por f-favor n-não!-gaguejou a garota num fio de voz

 -CALE-SE!!! E ABRA ESSAS PERNAS PRA MIM TE FUDER!-disse ele gritando e dando um forte tapa na cara da garota

 

 Ele chupou os seios da garota e tirou a roupa e ficou só de cueca,esfregou o pênis duro na buceta dela

 -Vai hum... isso vou te comer piranha-disse o homem excitado

 Derrepente ele vira a cabeça e olha para Sakura e lambe os lábios,Sakura sente um tremor pela espinha mais não podia fazer nada.O homem tirou o pênis e penetrou com tudo e a garota deu um grito bem alto,o homem se movia com muita velocidade derrepente ele para levanta da cama e pega a garota no colo e a prende na parede e começa a se mover mais rápido ainda a garota começou a gemer devia estar chegando ao orgasmo mais mesmo ela não querendo ela estava excitada o homem sorriu malicoso e disse:

 -Ta gostando né vadia?olha minha tora ta te fodendo todinha um que gostoso

 O homem gozou e pegou a garota e saiu do quarto,Sakura estava confusa,com medo e desesperada como podiam fazer isso bem na sua frente?será que fazeriam isso com ela também?com esse pensamento Sakura sentiu um arrepio de medo a invadi-la e ficou pensando em como sair dali mais logo adormeceu estava muito fraca não sabia quanto tempo havia ficado ali mais isso era o de menos ela tinha que sair de qualquer jeito daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,ainda hoje postarei o 2º capítulo