Geni escrita por KS Alves


Capítulo 3
Deus Perdoa


Notas iniciais do capítulo

TW: ESTUPRO (implícito)

Demorou um pouquinho, mas ficou pronto e estou tão apaixonada e orgulhosa de mim.

Cada palavra foi pensada e repensada, de forma que se encaixa-se e acho que consegui, espero que tenham gostado, criticas construtivas serão bem vindas ♥

Nos mais, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762867/chapter/3

Geni.: Deus perdoa

Geni, que nunca foi de ninguém a não ser dela, nem isso mais era.

Ela, que era tão quente, não passava de um corpo frio.

Naquela cama, a mulher que espelhava a vida, clamava baixinho pela morte.

Seu corpo não passava de uma massa maleável nas mãos daquele homem, aqueles lençóis lhe eram desconhecidos, aquelas mãos...

Sentiu repulsa, nojo e medo.

Temia, pela segunda vez em sua vida.

Virou o rosto, fitando a janela, a cidade estava escura e a lua se negou a ver aquilo.

E então tudo acabou, tão rápido quanto começou. O corpo que antes não tinha vontade própria virou, de lado, encolhendo-se.

Fechou os olhos com força. O cheiro de tabaco invadindo seu nariz.

“Bela rapariga você é” rompeu o silencio, a voz áspera, lhe parecia lixa.

Nada respondeu, preferindo o silêncio.

Logo Geni! Que nas pequenas festas da cidade, embebedava-se com as musica, lá estava, miúda.

Mas o que poderia fazer? Se seu castelo fora rompido, sua fortaleza destruída, seu eu... Corrompido.

Aquela, ali naquela cama, não era Geni.

E então saiu nas ruas, semanas depois da partida do zepelim, a cidade em nada mudou.

Pequena e pacata, suas tiranias continuou. Mas Geni não era a mesma, o sorriso não estava lá.

A cidade? Está não ligava, voltava a repetir as palavras duras, julgavam, sem cessar, não ligando para o fato, escancarado, que Geni os tinha salvado.

Mas ela nada dizia, apenas assentia, com uma falsa alegria, que tudo estava bem.

O peito apertava, com tal possibilidade, o que eles diziam, era verdade?

Porém ainda era Geni, o cabelo cheio, o corpo bonito, o sorriso bobo, de menina moleca.

No fundo sabia, era Geni, rainha dos detentos, das loucas, dos lazarentos. Posso de bondade.

Pois se bem sabia, seu nome dizia: Deus perdoas-te.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero de coração que tenham gostado e que possam deixar seus comentários ♥
Será importante saber.

E obrigada a todos que leram até aqui, sei que foram capítulos curtinhos, mas acho que alcancei o que queria, espero que sintam isso também ♥