Space between life and death escrita por MiaMoura


Capítulo 6
Pacify Her.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou reorganizando os capítulos... Não sei se perceberam mas tinha umas coisas que não estavam batendo. Eu não sei o que aconteceu, desculpa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762784/chapter/6

Quando o Uchiha de as costas a garota de cabelos vermelhos saiu de seu esconderijo para atormentar a rosada.

—o que pensa que estava fazendo com o Sasuke-kun?

—o quê? – Sakura ficou confusa.

—não chegue perto dele!

—se você não sabe... Ele que veio aqui, não fizemos nada demais, vou simplesmente emprestar meu caderno a ele. Não tenho que te dar satisfação de nada! Cuida da sua vida que eu cuido da minha.

—você foi avisada garota! Não brinque com fogo.

—você é uma ridícula! Fica ai brigando por macho, vai estudar e ser alguém na vida. Saiba que eu não faço questão de ficar nessa discussão que não vai servir para nada. Tenho mais o que fazer garota! – já se tinha algumas pessoas se amoutando ao redor das garotas para verem a confusão.

Sakura deu as costas, porém parou quando ouviu a voz de Karin novamente:

—você é uma pobre suja e imunda! Fica andando naquele carro velho ridículo, essas roupas todas fora de moda, seu jeito... Você é totalmente fora dos padrões de muita gente aqui! Se junte com pessoas de sua laia garota.

Essa foi a gota d’ água para Sakura, ela não sentia vergonha de ser “pobre”, ela sentia orgulho, trabalhava e conseguia as coisas com seu próprio esforço, nunca precisou da pena de ninguém. Ela se achava uma pessoa até que rica, tinha casa, comida, saúde, emprego e agora estava se preparando para um futuro melhor. Podia não esbanjar, mas era feliz com o pouco que tinha.

—você é que está fora dos padrões, diferente de você, eu tive que ralar bastante para estar aqui, trabalho duro e já perdi as contas de quantas noites de sono tive que passar para estudar e não perder minha bolsa. Você acha que eu vou me humilhar perante pessoas como você? Que se acham as donas do mundo porque tem dinheiro e fica ai desfilando com o carro do ano, que fica esnobando os outros pelas roupas? Saiba que essa sua botinha de grife não vai te levar muito longe, essa sua bolsa de marca não caiu do céu, precisou de muita gente para conquistá-la. Você é a prova viva de que dinheiro não traz educação, muito menos cultura. Eu não tenho vergonha da minha vida, mas você deveria ter da sua, uma pessoa que se presta ao ridículo por um homem que nem sequer olha na sua cara, você é ridícula!

—você deveria se por em seu lugar! Você não é grande coisa.

—você tem razão, vou me colocar no meu devido lugar, que é estudando pra ser alguém na vida e não uma garota fútil não passa de uma verdadeira piranha, só que com dinheiro de família... esse dinheiro pode vim a acabar garota, eai? Vai fazer o que? Se bem que você pode fazer o perfil de muitos velhos ricos por aí.

—você ainda vai engolir os dentes.

—antes os dentes do que as palavras. A pergunta em questão é... quando você morrer, vai levar todas as suas “riquezas” para o caixão? Eu acho que não. – assim Sakura encerrou o assunto voltando a andar para sua aula.

Teve que admitir que falou tudo que estava entalado a tempos em sua garganta. Não só Karin, mas uma porção de gente agia assim, de maneira desrespeitosa com os que tinham menos naquela faculdade.

...

Quando Sakura saiu da sala e foi em direção ao seu carro no estacionamento, pode perceber os olhares se virando em direção a ela enquanto passava pelos corredores. Ouvia também alguns cochichos, mas nada que não pudesse ignorar. Chegou ao seu carro o encontrando cheio de aranhados na tintura e com os pneus furados.

—puta merda...- ela falou baixinho passando a mão pelo rosto.

—hey garota! – Se virou e deu de cara com um rapaz com cabelo vermelho.

Ele era extremamente lindo, seu porte era incrível, seria o tipo de cara que Sakura babaria mas que sabia que nunca olharia para ela.

—quer uma carona? – ele perguntou simpático.

—não, eu tenho que resolver alguns “probleminhas” - fitou o carro com uma dor no coração (e no bolso).

—quer ajuda?

Sakura negou com a cabeça deslizando o dedo pela tela do celular para poder falar com seu chefe.

—estou bem, obrigada pela atenção. – falou dando um sorriso em direção ao rapaz.

—qual é! – ele falou chegando do lado dela. – eu sou rico, mas não sou um esnobe que nem os outros. – completou de bom humor.

Sakura engoliu a seco.

—eu não quis dizer que todos eram... só grande maioria.

—eu sei. – ele falou. – você deu um tapa na cara de todos com o que falou sabia?

—eu... só quis me defender, não iria ouvir tudo aquilo calada.

—Não tinha o porquê de você ficar calada. Eu tenho o número de um mecânico muito bom... quer que eu o chame? Ele deixa seu carro zerado em dois dias.

—depende... eu posso pagar?

—bom... os preços dele são um pouquinho salgados, mas eu poderia te aju...

—esquece! Eu me viro, obrigada pela atenção... - Sakura saiu andando em direção a quadra de basquete da faculdade.

...

Chegou lá e atraiu alguns olhares.

—TÃO OLHANDO O QUÊ? – ela já estava estressada com seu dia.

O Uchiha parou de jogar e pediu um tempo para o treinador, foi em direção a Sakura com um sorriso de lado.

—pera lá esquentadinha! – Sasuke falou brincando e recebeu um olhar severo de Sakura.

—aqui caderno. – ela entregou o caderno com a capa de um filhotinho de cachorro.

—achei que você não fosse atrás de macho algum!

—quer saber, vai pro...

—calma! Eu só estava brincando.

—não estou com paciência para brincadeiras.

—tem algo que eu possa fazer para te ajudar?

—segure suas cadelas. – Sakura saiu da quadra em passos rápidos deixando o Uchiha estático pra trás.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space between life and death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.