Space between life and death escrita por MiaMoura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui novamente s2, passando para postar outra história, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762784/chapter/1

Inspira, espira.

Esse tem sido o meu robi ultimamente, além de fitar minhas pálpebras que estão fechadas ,fazendo meu mundo ficar escuro.

As vezes ouço vozes , porém acho que estou tão sonolenta que não consigo as ouvir direito e nem as distinguir. Eu não estou dormindo, estou inconsciente. É como se eu não consegui se acordar de um sono.

Até que senti minha mão sendo tocada, e perto do meu rosto uma leve brisa como se alguém estivesse bem pertinho dele. Talvez até a ponto de me beijar. Sinto um leve atrito contra meus lábios, estranhamente isso foi muito bom. Mas ai eu escuto  murmúrios, e então não sinto mais aquele toque na minha mão, e por medo de não senti mais, tento abrir os olhos a todo custo. Algo apita ao meu lado direito, porém, eu não sei o que é.

Uma dor intrigante atingi meu peito me fazendo prender a respiração sem querer, a falta de ar é muito grande... eu sinto finalmente como se estivesse  levitando.  sinto minha mente abrindo como se eu estivesse abrindo meus olhos. Mais sabia que não era.

Um vestido branco longo se encontra em meu corpo. E logo olho pra frente aonde olhos na cor castanhos tão claros que parecia favos de mel me fitavam . Ela estava com uma roupa bem bonita, um vestido na altura dos joelhos rodados, uma meia calça branca com várias flores e raízes as ligando como desenho,  uma botinha com um casaco marrom. Olhei para ela me sentindo maravilhada com tamanha beleza angelical, sua pele branca e lábios vermelhinhos com cachos na cor castanha clara quase loiro. A garota a minha frente parecia ter menos de sete anos eu diria.

—Sakura? - ela perguntou.

—sim?- perguntei.

—pode me chama de mô.

—de Mônica? - perguntei.

—de morte mesmo. - ela falou se virando de costas pra mim subindo as escadas que agora eu havia percebido.

Tudo em volta estava escuro, menos as escadas que ela estava subindo.

—venha garota! Não tenho o dia todo. - ela falou me acordando do transe.

Quando eu coloquei o pé na escada pude perceber que estava descalça a não ser por uma espécie de jóias de pés. Continuei subindo achando tudo aquilo extremamente estranho a níveis surreais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu devo postar um ainda hoje?
enfim... até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space between life and death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.