Supernatural Academy escrita por JLem


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762722/chapter/8

Capítulo 8

Visão da Izzy

Chegamos tarde no quarto, nos trocamos e fomos dormir.
— Izzy... Você que tem um guarda-roupa mais sensual...— Nat começou quando estávamos nos arrumando para a aula de caça, já de manhã.
— Sim? — perguntei saindo do banheiro.
— Me ajuda a escolher as roupas certas? É que... depois do que rolou ontem, sei lá...— Nat pediu.
— Você viu que Mike ficou te olhando e pela Malik que você é, você quer provocar — eu resumi.
— É... — ela respondeu. Caminhei até seu armário e comecei a passar as peças.
— Esse sutiã de renda branca, com essa blusinha regata esporte de alça fina leve, essa legging justa e esse tênis — respondi jogando as peças em cima da cama.
— Valeu, Izzy! — ela agradeceu entrando no banheiro e indo se trocar.
Coloquei um croppet preto de couro, uma legging justa cintura alta e luvas de couro, passei meu clássico batom vermelho e saí com Nat para a aula de caça.
Sentei na arquibancada enquanto Nat ia encontrar Law lá em baixo.
— Oi.. — Calum disse chegando por trás.
— Oi.. — comecei e então olhei para a garrafa em sua mão — bebendo às sete da manhã? — perguntei.
— Não existe hora errada para beber. Viva a bebida! — Calum respondeu.
Dei uma risada e me virei para olhar o ginásio. Niall estava chegando com Luke e Harry. Acenei para ele, que acenou de volta. Mike puxou Nat pela cintura e a beijou.
— Malik contra Malik. Podem começar.
A voz no alto-falante ordenou. Zayn e Nat começaram a lutar, me virei para Calum e peguei a garrafa dele.
Tomei um gole e devolvi a garrafa.
— Izzy, a rebelde que sabe jogar sinuca também bebe — Calum começou a zoar.
— Ah, que engraçado — respondi.
— Gosta de esportes? — Calum perguntou de repente.
— Eu danço — respondi, olhando Zayn explodir em um lobo e correr atrás da Nat.
— E você? — perguntei.
— Futebol — ele respondeu.
— Clássico de todo garoto — respondi.
— Ah, você nem imagina — ele disse.
O sinal tocou, eu e Calum levantamos e fomos conversando.

Visão da Nat

Acabamos de lutar e ouvimos o auto-falante.
— Deu empate. Não dá para ser Malik contra Malik — disse a voz do auto-falante, que até hoje não sei quem é...
— Você foi bem, mana! — disse Zayn.
— Você também, maninho — eu disse sorrindo e ele me puxou para um abraço.
— Arrasou, princesa — disse Mike me puxando pela cintura.
— Mike, eu estou toda suada — eu disse, já que estava muito suada mesmo.
— Eu não ligo — respondeu Mike me beijando.
— Argh, mas vocês dois não podem parar de se beijar na minha frente? — perguntou Zayn com um visível ciúmes.
— Relaxa, cunhado — disse Mike abraçando minha cintura.
— Afff — Zayn reclamou.
— Maninho, não precisa ter ciúmes. Você ainda vai ser meu irmão e eu ainda vou ser sua maninha — eu disse indo abraçar ele.
— Mas o Clifford quer roubar a minha irmã mais nova — ele disse fazendo bico.
— Depois falam que eu sou a dramática — eu disse perplexa.
— Nat, você é dramática demais — disseram juntos.
— Olha só que calúnia — respondi chocada. Como assim eu, Natasha Maravilhosa Malik, sou dramática?
— O que está acontecendo, gente? — Law perguntou chegando com Izzy e Calum.
— Olha só a calúnia dessas pessoas, meu namorado e meu irmão falando que eu sou dramática — eu respondi séria.
— Você é dramática, Nat — disseram Cal, Izzy e Law juntos.
— Mas é a minha dramática — disse Mike me beijando, após enfatizar o "minha".
— Ah, lá vem vocês com essa agarração de novo — disse Zayn.
— Para, Zayn — eu ordenei.
— Não posso, tenho que defender quem eu amo — ele disse sério.
— AH, QUE FOFO. Também te amo, maninho — eu disse beijando a bochecha dele.
— Você entendeu que era para você? — Zayn me perguntou com descrença. — Eu quis falar com o Mike. Vem cá, querido — disse Zayn afinando a voz e abraçou o Mike, que correspondeu, fingindo ter uma voz fina.
— Achei que nunca ia contar, querido — disse Mike. E eu? Eu estava com lágrimas nos olhos de tanto rir, assim como Izzy, Law e Calum.
— Nossa, okay. Consegui ser traída pelo meu irmão e pelo meu namorado ao mesmo tempo — eu ia saindo, até ser puxada para um abraço dos dois juntos, que me deram um beijo na bochecha, um em cada lado.
— Você sabe que eu te amo, Nat, e por causa disso eu sou um ciumento — disse Zayn me abraçando. — Vou falar com o Harry — ele conta saindo.
— Princesa, vou tomar meu banho. Te vejo na aula de Literatura, hoje é o dia de apresentar o trabalho — disse me dando um selinho.
— Vamos para o quarto, Nat? — Perguntou Izzy. Só acenei com a cabeça.

Visão da Izzy

Me troquei, coloquei um vestido vermelho rubi justo, com um cinto preto de fivela dourada nos quadris, uma bota preta de salto cano médio. Soltei meus cabelos, passei um batom, e fui com Nat para o refeitório.
— Izzy, podemos conversar? — Niall pergunta se aproximando.
— Claro — respondi.
Nat olhou para mim com um olhar de “Uiii”.
— O que foi, Niall? — perguntei.
Ele me puxou para uma sala de aula vazia.
— Eu.. Eu queria te falar uma coisa sobre o Calum — Niall começou.
— O quê? — perguntei me sentando na mesa.
— O Calum é.. pegador, alcoólatra e má influência e..— Niall começou a falar, formando uma ruga de preocupação entre suas sombrancelhas.
— Espera Niall, por que está me falando isso tudo? — perguntei, deixando cair um pote de canetas no chão.
— Porque eu me preocupo com você e.. não quero que se meta em confusões. Você é notava, deveria ficar longe dele — Niall aconselhou.
— Niall, você não manda em mim. E o Calum, ele é...— comecei.
— O Calum não presta, fica longe dele Izzy, me escute — Niall me interrompeu.
— Por que você está insistindo tanto nesse assunto?! — perguntei.
— Porque não quero ver você com ele, Izzy, por favor — Niall implorou.
— Niall, não me diz o que fazer. Eu vou falar com ele sim! — respondi levantando.
— Izzy.. Não! — Niall implorou.
— Por que não?! Por que você está assim agora, Niall? O que está acontecendo? — perguntei.
— Eu.. — Niall começou, mas parou.
— Fala, Niall... — eu mandei mas ele ficou calado. — FALA NIALL — gritei.
— Por quê?! PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ! Porque eu senti algo diferente desde o dia em que te vi, porque você é linda, carinhosa, e porque eu quero te proteger, merda! — Niall gritou.
Então ele gosta de mim? Não. Não é possível. A Nat estava certa o tempo todo? Não... Não.
— Eu não vou ficar aqui ouvindo isso, tchau Niall — respondi me virando e indo em direção à porta. Mas me esqueci das canetas que eu havia derrubado no chão e escorreguei nelas. Eu senti quando minha bota começou a derrapar e me vi caindo, mas Niall se moveu em velocidade vampiresca, me segurou pela cintura, me segurando apertado contra seu corpo, se inclinou e me beijou.
No primeiro momento fiquei paralisada, sem saber o que fazer. Mas nunca havia sido beijada daquele jeito. Eu queria, e nem sabia que queria até aquele momento. Eu queria ele, eu precisava dele, do beijo dele. Movi minhas mãos até seu cabelo e o puxei para mais perto. Ele me beijava com urgência, uma de suas mãos me segurando firme pela cintura e a outra acariciava meu cabelo.
E por incrível que pareça eu não queria soltar mais. Gostava de estar ali, de sentir ele me segurando com firmeza enquanto me beijava. E então lentamente ele se afastou, abriu os olhos e me encarou com aquele olhar azul penetrante, ainda me segurando pela cintura.
— Isso foi... Intenso — Niall disse.
— Niall, eu... — comecei.
— Aí estão vocês! — Nat disse entrando na sala. Me afastei do Niall em um pulo.
— É.. Está tudo bem, Izzy? — Nat perguntou.
— S-Sim, claro. O que você veio fazer, Nat? — perguntei.
— Preciso falar com você, o Zayn surtou, de novo. Preciso que fale com ele imediatamente — Nat respondeu me puxando, sem me dar oportunidade de olhar para trás.

Visão da Lawrence

Fecho a porta atrás de mim. Resolvi que preciso falar com o Harry, então vou ao refeitório o procurando. Vejo ele passando a mão em seu cabelo. "Que amigo charmoso, o meu".
— Hazza! Finalmente.
— Fala, Law. Resolveu infringir as regras ontem à noite? — pergunta antes de morder sua maçã.
— Como sabe disso? — questionei.
— Vi você saindo com aquela bolsa. Só podia estar indo pra fora da escola. Sei como gosta de fazer isso — ele dá de ombros.
— Pois é... Eu saí com um cara ontem — vou direto ao ponto. Ele imediatamente olha para meus olhos.
— Com quem, Lawrence? Pelo amor da minha sanidade, você pede para passar por tudo aquilo de novo... — me critica, cansado.
— Eu não sou tão idiota para sair com qualquer um de novo. Só se eu estiver bêbada... — completo me lembrando da festa. — Foi com o Chris. Ele me levou a uma pista vazia para me mostrar as estrelas e nos beijamos. Mas não aconteceu nada mais, okay? — Ele suspira.
— Nunca me intrometi nas suas decisões, você sabe. Fico feliz que tenha sido com ele. Qualquer coisa, me fala; ele não é páreo para mim. — Sorrio.
— Obrigada por me apoiar. — Abraço-o.
— É pra isso que sempre estive aqui, não é?
E realmente era. Foi Harry quem ficou comigo após a morte da minha família, aturando meus dias de depressão. Em alguns ele conseguia tirar algumas palavras da minha boca, e em outros ele simplesmente me acompanhava no silêncio profundo que me consumia. Ele é meu maior confidente; em quem mais confio.
Ouvimos passos se aproximando e nos viramos, encontrando Zayn.
— Hazza, Lawrence — cumprimentou-nos, me dando um beijo na bochecha.
— Hey. Parece nervoso, com essas sobrancelhas juntas. O quê foi? — pergunto, observando-o.
— Esse negócio da Nat e do Mike. Não consigo me acostumar com eles dois juntos, sei lá. Meu sangue ferve — ele explica, bufando.
— Ciumento. Eles se gostam, é assim que tem que ser. — Ele nega levemente com a cabeça após meu comentário, meio inconformado. Conversamos sobre outras coisas durante o tempo livre.

Visão da Nat

Estava chateada com o Zayn; ele surtou de novo e agora me sinto inútil. Pedi para a Izzy falar com ele, porém estou me sentindo culpada; quer dizer, ela estava com o Niall e eu tenho certeza de que estraguei alguma coisa. Estávamos todos na mesa de costume, até o Niall chegar depois. Me sentei perto do Mike, que sorriu e ficou mexendo no meu cabelo.
— O que aconteceu? — perguntou Mike.
— Como sabe que aconteceu alguma coisa? — perguntei.
— Eu te conheço e é o meu dever acabar com o seu interrogatório mental — ele respondeu, me abraçou e me puxou dando um beijo na minha cabeça — Nat, só falta sair fumaça da sua cabeça. Eu vejo que está pensativa e que suas engrenagens estão funcionando — continuou. — O que está acontecendo? Me fala — ele ordenou sério dessa vez.
—Me acho inútil, só isso — respondi ainda pensativa.
— Não se chame de inútil — disse ele me olhando sério.
— Mas é verdade, eu atrapalhei o Niall e a Izzy e agora o Zayn vive tenso por minha causa. Me diz então, onde eu sou útil? — perguntei triste.
— Você é útil na minha vida, não consigo imaginar ela sem você — ele respondeu me dando um selinho demorado.
— Você consegue me fazer sorrir mesmo triste, que coisa — disse sorrindo e ele sorriu de volta.
— Mas é claro, não vou conseguir ficar sem ver esse seu lindo sorriso — me disse ele.
— Mike... Tive uma idéia — eu disse como se ela fosse óbvia para ele.
— Fala.. — me pediu, curioso.
— Quero juntar o Niall e a Izzy, já que foi a própria Izzy que juntou nós dois... Me ajuda vai, por favor — eu disse fazendo um biquinho.
— Ajudo, princesa. Até porque eu sou grato a Izzy por nos juntar — ele disse me dando outro selinho. — Mas nunca mais se chame de inútil, okay? — ele ordenou me puxando para um abraço. — O Niall me ajudou a perceber os meus sentimentos por você — me disse ele.
— E você sabe quais são? — perguntei.
— Estou descobrindo todos os dias — disse me olhando nos olhos e me beijando.
— Michael, nós ainda vamos conversar — Zayn disse, o que me deixou mais chateada ainda. Como será que foi a sua conversa com a Izzy? Percebi Izzy e Niall se entreolhando várias vezes. Pronto, agora sim estou mal de verdade.
— Princesa, está pronta para a apresentação do trabalho? — Mike perguntou pegando na minha mão.
— Sim, estou — respondi. Foi quando bateu o sinal e Mike me puxou para irmos a aula juntos.

Visão da Lawrence

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça. Pego-o e abro a aba de notificações, vendo que recebi uma nova mensagem.
— Podemos nos ver durante a aula no ginásio? ;) - Chris _
Esqueci que ele tinha meu número desde o trabalho que fizemos juntos. Respondo:
— Daqui à pouco estou aí _
Devolvo o celular ao bolso e acelero um pouco meus passos, desviando de um aluno desgovernado que passou correndo por mim. Chego ao local da aula e subo as arquibancadas até Chris, que batia os pés e movia a cabeça no ritmo da música que estava escutando.
— Hey! — me sento ao seu lado, soltando a mochila que carregava. Ao me perceber, pausa o som que saía de seu celular.
— Hey, Law. Dormiu bem? Talvez sua cama estivesse fria sem alguém ao seu lado…
— Ah, não — respondo. — Conseguiram me esquentar bem ontem à noite... — falo normalmente, recebendo um olhar inquiridor de sua parte. Eu rio, sendo acompanhada por ele.
— Quer me matar do coração, garota? Você já me maltratou muito.
— Há! Até parece.
— Agora, por exemplo. Você chegou e nem sequer me deu um abraço — diz, oferecido. Acerto o colarinho torto de sua camisa e o beijo rapidamente. — Só isso?
— Ontem você estava nervoso por não querer começar tão cedo e agora quer que nos agarremos assim? — pergunto, divertida.
— Agora ficou mais difícil de suportar meus desejos... — me provoca.
— Nem me fale — o sinal interrompe nossa conversa, nos obrigando a descer para a aula.

Visão da Izzy

Depois da aula de Literatura voltamos para o refeitório, como sempre. Estava brincando com o canudo do meu copo de sangue, pensando no que aconteceu entre mim e o Niall. O que eu sinto por ele, afinal? Fui tirada de meus pensamentos com uma voz familiar na multidão do refeitório.
— Isabelle?
E lá estava ele, alto, de cabelos pretos como os meus, a pele clara e os olhos azuis penetrantes. Parecia meu gêmeo, só que de olhos azuis. Vestia uma calça jeans, jaqueta e uma bolsa nos ombros.
Meu querido maninho, Alec Lightwood.
— Alec!
Levantei e corri até ele, pulando em seus braços abertos.
— Ahh, que saudade, Izzy! — Alec disse cheirando meu cabelo.
— Também estava com saudades de você, Alec — respondi.
— Podemos conversar a sós? — ele perguntou.
— Sim, vem comigo — eu disse puxando ele pela mão até uma sala vazia.
— O que foi? — perguntei.
— Nossos pais acham que você tem que saber — Alec começou.
— Do quê? — perguntei preocupada.
— Você sabe que nossos pais participaram da grande guerra, por isso somos tão próximos dos Malik. Mas nossos pais também escreveram diários, só que diferentes — Alec explicou.
— Como assim "diferentes"? — eu perguntei, mais preocupada ainda.
— Os Malik escreveram diários comuns, mas nossos pais sabiam uma linguagem de símbolos que os inimigos deles usavam, eles sabiam o alfabeto e como traduzir. Então passaram isso para diários, e deixaram eles em nossas mãos — Alec continuou.
— Então podemos entender a linguagem deles? Se virmos os símbolos... — comecei.
— Se virmos, imediatamente podemos traduzir. Mas você não pode contar para ninguém, será nosso segredo — ele pediu. — Nessa bolsa estão todos os diários que você precisa ver, mas agora preciso ir — Alec me passou a bolsa.
— Okay. Obrigada, maninho. Até mais — me despedi.
— Tchau, Izzy — ele se despediu e saiu. Fui até meu quarto, guardei a bolsa e quando estava voltando minha audição captou uma conversa.
— Você viu aquilo? Ela pulando naquele garoto, com certeza um ex-namorado dela.. — reconheci a voz do Niall.
— Cara, deixa de ser idiota, era o irmão dela. — Mike respondeu revirando os olhos.
— Irmão? — Niall perguntou com os olhos arregalados.
— Alexander Lightwood, o irmão mais velho — Mike respondeu entediado.
—É sério isso? Ele falava até o nome do meu irmão inteiro? Que idiota_ Pensei — O quê rolou? — Mike perguntou.
— Nós nos beijamos... Quer dizer, eu beijei ela. Mas ela não falou nada, a Nat saiu a puxando... — Niall respondeu.
— E..? — Mike perguntou.
— E eu gosto dela, muito mesmo. E eu nem sabia que gostava tanto assim. Eu não aguento ficar longe dela. Só de.. só de sentir ela longe, eu quero poder confortar ela, sentir o som da respiração dela, nossos corpos se tocando. Eu não quero largar dela nunca — Niall extravasou.
—E eu também não_ Pensei. Uma vontade repentina me veio e eu não conseguia controlar meu corpo. Corri em direção a ele, o virei para mim, puxei-o pelo colarinho de sua jaqueta de couro e o beijei.

Visão da Nat

Estava saindo da sala, o Mike foi na frente para falar com o Niall. Eu ia me encontrar com eles quando vi a seguinte cena: Izzy e Niall se beijando e Mike do lado. Logo que me viu Mike me chamou. Chegando perto dele ele me puxou pela cintura e sorriu, apontando com a cabeça para os dois, como se dissesse "viu? Eu sabia".
— Isabelle Lightwood, você aceita ser minha namorada? — perguntou Niall parando o beijo e sorrindo.
— Sim, Niall. Eu aceito — disse Izzy sorrindo.
— EU SABIA IZZY!! SABIA! — gritei empolgada e Mike se contorceu ao meu lado; esqueci que ele tem ouvidos sensíveis.
— Perdão, Mike — disse lhe dando um beijo.
— Tudo bem, princesa — disse sorrindo. — Finalmente, em, Niallzinho — disse ele.
— Quando eu disse para você Izzy, que lobisomens e vampiros quando gostam de alguém ficam zonzos, e que eles nunca sabem o que é, não foi totalmente verdade. Porque eu soube — disse Niall olhando Izzy. — Eu te amo, Izzy — disse Niall beijando-a.
"Fofos” pensei, e foi então que lembrei que Mike nunca disse que me amava.
— Eu também te amo Niall — sorriu Izzy.
— Parabéns ao casal — disse Mike.
— Parabéns — eu disse meio triste.
— Viu princesa, alguém aqui é útil. Foi graças a mim que esse casal está formado; de nada Isabelle e Niall — disse Mike me olhando, mas essas palavras tiveram efeito total em mim.
— Nat, você está bem? — perguntou Izzy.
— Mike, você realmente gosta de mim? — eu perguntei me virando para ele.
— Por que a pergunta? — ele perguntou me olhando com dúvida.
— Quando eu disse que estava me sentindo uma inútil para você eu estava certa, não é? — eu continuei. — Se não, você não teria falado o que acabou de falar — eu disse. A confusão era clara em seu olhar, mas me virei para sair e ele me segurou.
— Do que você está falando? — me perguntou, mas acho que lembrou, já que ficou sério de repente.
— Natasha, eu não quis dizer isso. Você é útil e sabe que eu não sou ninguém sem você — falou me puxando para mais perto. Nisso eu já chorava; Niall e Izzy estavam só observando.
— Nat, por que você está chorando? — me perguntou um Mike desesperado.
— Porque eu sempre saio machucada, Mike. Voluntária ou involuntariamente, desde que cheguei na escola estou diferente, não me sinto mais a mesma, às vezes finjo estar sorrindo. Mas quando começamos a namorar me senti pela primeira vez feliz aqui dentro, porém me pergunto se você tem dó de mim, porque você sempre me tratou mal e depois me pediu em namoro. Eu não sei porque você me tratava mal, não sei mesmo. Você disse que gosta de mim e eu gosto de você de mais para aguentar ficar sem você ou acabar me machucando, e está doendo, Mike. Eu sou muito sensível e tudo por causa daquele assassinato dos meus pais. Todos acham que já superei a perda deles, mas não consigo. Talvez seja por causa disso que ninguém me aguenta ou falam que sou dramática. Eu estou machucada demais, Mike. Só me diz uma razão para continuar, porque eu gosto muito de você — eu disse entre lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou tendo problemas com a capa. Já temos uma prontinha, não se preocupem. Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.