Supernatural Academy escrita por JLem


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762722/chapter/7

Capítulo 7

Visão da Nat

Saí da mesa um pouco desconfortável. O garoto me beija e depois nega assim? Sério isso? O pior é que eu gostei daquilo. O quê aconteceu comigo?
— Nat, me espera — pelo menos era a Izzy.
— Por que saiu assim da mesa? O que houve, Nat? — ela me perguntou de vez.
— Aquele ser de sobrenome Clifford... Ele me beija e depois age como se nada houvesse acontecido... — antes de eu poder continuar, Izzy me interrompeu.
— Nat, eu acho que ele considerou o que aconteceu ontem sim, se não ele não teria agido daquele jeito lá na mesa — disse ela pensativa.
— O problema, Izzy, é que eu gosto dele. Pronto, falei — eu disse com vergonha.
— EU SABIA! Por que não me contou antes? — perguntou um pouco brava.
— Porque ele não gosta de mim, você não vê? Izzy, o que dói mesmo é que o que houve não vai passar de um beijo, como se nada tivesse acontecido. Eu conheço ele, pouco, mas conheço. Ele vai dizer para os amigos dele que não passou de uma brincadeira — eu disse triste.
— De novo essa história? Eu achei que depois de ontem você iria pensar diferente.
Ouvimos uma voz, que era do próprio Michael.
— Isabelle, preciso conversar com a Nat sozinho. — ele disse desviando do meu olhar para Izzy.
— Hm! "Isabelle"... "sozinhos"... — Saiu Izzy reclamando e nos deixando sozinhos.
— Natasha, eu...— Ele começou, mas eu o interrompi.
— Lá vem você me chamando de Natasha — comecei — Toda vez que você me chama assim é porque vai ser um idiota...
— Eu não vou ser um idiota, eu prometo — ele disse levantando a mão esquerda como promessa.
— Nem é essa mão que levanta, é a outra!
— Não importa, só escuta, okay? — ele pediu.
— Okay — eu disse, me dando por vencida.
— Nat, eu realmente me importo com você, gosto de você... Me machuca ouvir você dizer que não acredita em mim... — Ele começou — Eu nunca gostei de uma pessoa assim antes, e eu nem sei o que, só sei que sinto e que você também sente, porque ouvi sua conversa com a Isabelle — continuou ele sério.
— A onde você quer chegar, Michael? — eu perguntei curiosa.
— Você confia em mim Nat? — me perguntou.
— Algo em mim diz que eu tenho que confiar, mas outra parte diz para sair correndo — eu disse sincera, encarando aqueles belos olhos.
— Uma parde de mim diz para eu ir atrás, mas a outra diz para eu correr — ele disse me puxando para si — E eu vou ouvir a parte que diz que eu devo ir atrás — continuou por fim, me puxando para um beijo carinhoso — Natasha Malik, aceita correr esse risco comigo? Você aceita ser minha namorada?
Ele disse me olhando nos olhos; não precisei pensar duas vezes.
— Sim Mike, eu aceito correr esse risco com você — respondi sorrindo.
Ele sorriu e me puxou para um beijo, que terminamos sorrindo.
— Agora posso te abraçar sempre que eu quiser, ou beijar — ele disse.
— Vem, vamos voltar para o refeitório! Quero contar para nossos amigos que estamos namorando — ele disse entrelaçando as nossas mãos.
Eu devia estar sorrindo que nem uma bocó, mas não ligo. Só importa que eu estou feliz.

Visão da Izzy

Voltei a mesa entediada e me sentei ao lado de Niall. Todos viraram seus olhares para mim, curiosos.
— O que foi, gente?— perguntei.
— Nat e Mike... — ele para — Bom, não precisa mais, eles estão entrando agora — Liam começou a falar, e me virei para olhar a cena. Nat e Mike entraram de mãos dadas. Fiquei de boca aberta até eles pararem em frente à mesa, inseguros.
— Bom, eu já sabia — anunciei convencidamente.
— Do quê? — Zayn perguntou olhando para mim e para Nat desconfiado.
— A gente...— Nat começou, mas sua voz falhou.
— A gente tá namorando — Mike terminou a fala de Nat.
— Parabéns, cara — Niall disse piscando para o amigo.
— Agora é a sua vez, Niallzinho..— Mike respondeu piscando para Niall.
— Sua vez? — perguntei curiosa me virando para encará-lo.
— Besteira dele..— Niall explicou passando a mão no cabelo loiro.
— Hmm..— respondi olhando para Mike.
— Bem, eu que praticamente juntei eles — eu isse jogando o cabelo para trás.
— Obrigada, Isabelle — Mike agradeceu.
— Vai continuar a me chamar de Isabelle? Sério mesmo?— perguntei irritada.
— Vou — respondeu Mike com um sorrisinho sínico. Revirei os olhos e me virei para o resto do pessoal.
— Então..? — Nat perguntou tímida.
Liam, Luke, Calum e Ashton se entreolharam e fizeram caras de decepção.
— Isso não tá certo — Liam disse passando a mão no cabelo.
— Não, eu não aceito — Calum disse fazendo o mesmo que Liam.
— Não acredito...— Ashton começou — Perdemos nosso garoto.
— O que..— comecei, mas Niall me lançou um olhar de "relaxa" — O que tá acontecendo? — sussurrei em seu ouvido.
— Você vai ver, só não se preocupa — Niall sussurrou de volta.
— Otários..— Mike disse revirando os olhos e se virando para Nat — Calma, é só uma brincadeira desses idiotas.
Todos os meninos olharam para a cara de desespero e dor da Nat e começaram a rir.
— Desculpe Nat, mas a gente não resistiu..— começou Liam, entre risadas.
— T-Tudo bem, eu acho — Nat respondeu.
Revirei os olhos.

Visão da Nat

Estávamos todos conversando na mesa e eu estava bem distraída. Mike falava com os garotos sobre algo, mas estavam falando baixo.
— Nat! Vamos para a floresta. Eu e os meninos, incluindo seu irmão — Começou Mike se virando para mim — Vai com a gente? — ele continuou.
— Mike, não seria algo só para vocês, meninos? — perguntei com receio.
— Não. Vai ser divertido, e eu queria que os conhecesse melhor — ele respondeu.
— Mas eu já conheço eles — respondi.
— Me refiro a Calum, Asthon, Luke e ao Liam — ele disse — Por que não chama a Isabelle? — perguntou me dando um abraço.
— Eu não sei o que é, mas se a Nat vai, eu vou também — se intrometeu Izzy, que estava conversando com Niall a poucos segundos atrás.
— Você estava ouvindo nossa conversa? — eu perguntei perplexa.
— Sim.. — respondeu na cara mais lavada do mundo.
— Eu estava falando com a minha namorada. Era um assunto privado — respondeu Mike — E então, Nat?
— Não sei, não, Mike. Não quero estragar a noite dos garotos — eu disse com um pé atrás.
— Vai Nat, por favor — ele estava fazendo cara de cachorro abandonado.
— Não sei... — ainda estava insegura.
— Por favor, Nat — continuou com essa cara de cachorro abandonado e me roubou um selinho.
— Hey gente, aqui não, por favor. Eu estou comendo — disse Luke com drama. Dei língua para ele, que me mandou de volta.
— Luke está certo, e eu ainda estou aqui, Michael...— disse Zayn meio desconfortável.
— Nat, vai com a gente, vai! — Mike começou a me sacudir.
— Okay, eu vou... — negar será inútil, de qualquer forma.
— Vou ter mais tempo com você — disse me beijando.
— Mike, e se o Calum, Asthon e o Luke não gostarem de mim? — perguntei receosa.
Mike trocou um olhar com Izzy e os dois olharam para mim.
— Nat, não precisa ter medo. Se eu gosto de você, eles também vão gostar — continuou — E tem mais: o mais difícil você já conquistou... eu mesmo — sorriu e eu ri.
— Então gente, a Nat vai e a intrometida ali também — disse Mike apontando para Izzy e pegando na minha mão.

Visão da Izzy

— Nós vamos agora? — perguntei.
— Sim, por que não iríamos? — Mike perguntou, enrolando os dedos no cabelo da Nat.
— Gente, ainda estamos aqui... — Calum repetiu, acho que por implicância.
— Não enche, Calum — Mike disse dando um soco de leve no ombro dele.
— Hey! — Calum protestou.
— Então, a onde vamos? — perguntei.
— Num bar para lobisomens.. o Hunter's Moon — Luke respondeu.
— Lá é legal; a gente joga sinuca, bebe um pouco e depois vamos correr pela floresta que tem atrás do bar — Liam explicou.
— Parece divertido — Respondi.
Nat ainda estava meio insegura, era muito perceptível. Mike começou a acariciar as mãos dela, enquanto ela deitava a cabeça em seu peito. Eu sabia que eles ficariam juntos, "os opostos se atraem", não é o que dizem?
— Então vamos, Nat? — Zayn perguntou meio incomodado. Ele poderia ter aceitado, mas a Nat ainda é a irmã caçula dele, nunca vai confiar totalmente.
— Podemos sair ? — perguntei me dando conta de que ainda estávamos no colégio.
— Não... — Liam começou com um sorrisinho.
— Mas pense como será divertido quebrar as regras — Luke completou.
— Meu Deus — respondi rindo.
— Por onde vamos? — Nat perguntou.
— Vamos pular o muro do jardim, depois vamos andar só até o final da avenida e chegaremos — Mike explicou.
— Então vamos logo — Calum nos apressou.
— É... Nat? — chamei.
— O que foi?— Nat perguntou se virando para mim.
— Voce sabe do Niall? Eu queria... ah, quer saber? Deixa. Vamos logo — eu disse.
Zayn nos guiou pelo gramado rasteiro até o muro alto, que parecia ser feito de uma pedra antiga.
Zayn se afastou e pulou, ouvi quando ele aterrissou do outro lado do muro.
Luke e Calum fizeram o mesmo.
Me afastei um pouco, dei uma leve corrida e saltei para o outro lado, aterrissei com leveza e esperei Nat.
Ela e Mike aterrissaram de mãos dadas.
Caminhamos silenciosamente até o final da rua, até pararmos em frente à um bar de madeira e telha escura, as janelas de um vidro cinza, e um placa em luz escrito “Hunters Moon”. Entramos, estava em uma luz amarela aconchegante, como se fosse a luz da lua cheia. Irônico, não? Já que o nome é Hunters -Moon-.
Várias mesas se estendiam pelo espaço. No canto havia uma enorme bancada com cadeirinhas, e atrás da bancada, uma enorme prateleira de bebidas, com um bartender mexendo nelas.
— Então meninas, qual de vocês sabe jogar sinuca? — Calum perguntou.
— Eu sei — Respondi, e fui com ele até a mesa do jogo.

Visão da Lawrence

Termino de calçar meu All Star meio surrado e pego uma bolsa pequena para colocar meus fones e meu celular, caso precise usá-los. Saio do quarto e sigo em direção ao muro que Chris falou. Todo o espaço está vazio e escuro. Encosto minhas costas e um pé na parede e olho em direção a escola. Vejo uma sombra se aproximando e dando forma a Chris.
— Você pula e agarra a beira do muro e passa para o outro lado — ele pediu.
— Okay — me impulsiono para o alto e sigo o que ele disse. Bato uma mão na outra quando tomo minha postura, após sentir meus pés tocarem o chão. Vejo-o fazendo o mesmo.
— Não vamos para longe — ele diz, mostrando a chave de um carro para mim — Vem.
Paramos em frente a um carro antigo, porém bem cuidado, de tom azul escuro. Ele o abre e nós entramos.
— Coloque o cinto para sua própria segurança.
— Você dirige tão mal assim? — pergunto, trocando o rádio até uma música melhor.
— Quando nós chegarmos você me diz — ele pisa no acelerador e a paisagem da janela começa a se mover. De fato, não fomos a muito longe, porém há um grande contraste entre a rua do colégio e esse lugar vazio e silencioso, cheio de árvores ao nosso redor. Chris encosta o carro e saímos dele.
— Vem aqui, espero que goste — ele se encosta no capô do carro e eu faço o mesmo. Olho para ele, que aponta para o céu escuro.
— É lindo, Chris — contemplo as estrelas no céu. É uma sensação um tanto nostálgica para qualquer um, ou ao menos profunda. É quando me lembro do quão grande é o mundo, e de quantas coisas existem para serem exploradas. Em meu interior há uma explosão de sentimentos: medo, alegria, esperança... Mas sobretudo a vontade de viver.
Encosto minha cabeça no ombro largo de Chris.
— Obrigada por me trazer aqui.
— Não precisa agradecer. Quando estou de cabeça cheia costumo vir aqui, admirar essa imensidão... Mas em nenhuma das vezes esse lugar esteve tão bonito como hoje. Acho que é porque a estrela mais brilhante está do meu lado — ele se vira para mim. Rio — Muito clichê?
— Um pouco — mordo o lábio inferior ao olhar para sua boca. Nos aproximamos um pouco.
— Vou ser muito apressado se fizer isso agora?
— Levando em consideração que nos conhecemos há uns meses e que eu terminei há pouco tempo...
— Droga — ele se afasta um pouco. Vou para a sua frente e me encaixo entre suas pernas — Não faz isso, estou tentando me controlar — ele fecha os olhos. Admito que a situação é um pouco divertida.
— Deixa disso — ele abre os olhos — Okay, por que adiaríamos uma coisa que nós dois queremos que aconteça? — questiono, levantando uma sombrancelha.
— Não quero que seja ruim pra você.
— Cala a boca e só faz — Chris coloca uma mão na minha cintura e outra no meu rosto, acariciando o exato lugar em que há poucos dias levei um soco. Nossos lábios se movem em um beijo terno. Esse foi um perfeito cenário para algo que me pareceu igualmente perfeito. Nos afastamos.
— Vamos pro carro antes que fique tarde — disse sorrindo, assim como eu. Assinto com a cabeça e voltamos para o colégio.
— E aí? Dirijo mal?
— Se dirigisse eu teria vindo a pé — ele ri. Nos despedimos ao entrar no colégio. Ele seguiu a direção de seu quarto e eu segui a minha.

Visão da Nat

O bar era bem confortável. Calum e a Izzy estavam jogando sinuca, o jogo que nunca vou aprender a jogar...
— Hey, princesa, o que achou? — me perguntou Mike.
— Legal, é bem confortável mesmo. Podíamos vir mais vezes, não é? — perguntei torcendo para que ele falasse sim.
— Não sabia que gostava de quebrar regras! — disse Mike, rindo.
— Está no sangue — disse convencida. Ele me deu um selinho que ia se aprofundar quando ouvimos alguém pigarrear.
— Mike, eu sou o irmão dela e ainda estou aqui, okay? — disse Zayn.
— Aff — respondeu Mike.
— Se isso é um bar para lobisomens, Luke, o que um vampiro como você faz aqui? Quero dizer, achei que só lobisomens viriam — disse meio confusa.
— Digamos que eu seja intrometido... — ele respondeu rindo e acabei rindo também.
— Hey, vamos pedir nossas bebidas logo — disse Liam — Eu quero vodka.
— O mesmo para mim — disse Luke — com um pouco de sangue — continuou.
— Quero Whiskey com sangue — disse Zayn.
— A mesma coisa que o Liam — falou Mike — O que quer, princesa?— me perguntou.
— Sangue — disse eu por fim, recebendo olhares estranhos — Que foi? Eu não gosto de beber tanto, okay? — expliquei.
— Quero o mesmo que a Nat — disse Izzy chegando na mesa com Calum.
— Whiskey — disse Calum.
—Escuta, o que tem para comer? — perguntei, porque estava morrendo de fome.
— Nat, aqui tem tacos! — disse Izzy empolgada.
—Já amei esse lugar — eu disse sorrindo.
— Vamos querer tacos — disse Izzy. Recebemos olhares questionadores dos meninos.
— Faz tempo que não comemos tacos, tá? — eu respondi dramática.
—Por que você não fez em casa, Natasha? — me perguntou Zayn.
— É que você sempre fazia e eu ficava com preguiça de fazer, então ia para a casa da Izzy ou a Berê fazia — Respondi, dando de ombros.
— Vem Nat — disse Mike, me beijando.
— Aqui não, né!? — Exclamou Asthon e só então percebi que ele não estava na mesa com a gente.
—Onde você estava, cara? — Perguntou Mike.
— Conversando com umas amiguinhas aí...— disse ele, limpando a marca de batom da boca.
— E você ainda tem coragem de reclamar da gente — Respondeu Mike, rindo.

Visão da Izzy

Me senti um pouco solitária em meio aos garotos. Não sozinha, afinal eu estava rodeada de pessoas super legais, mas parecia que me faltava alguma coisa, alguém.
— Hora da diversão — Liam levantou animado.
— Diversão? — perguntei meio distraída.
— Correr na floresta — Luke respondeu, também animado.
— Vocês não vão correr na forma humana, vão? — perguntei com insegurança.
— Não. Nós vamos correr na forma de lobo... Por quê? — Calum respondeu.
— Porque eu.. Eu não sei me transformar em lobo — Admiti envergonhada.
— Sério, Isabelle?!— Mike começou com os olhos zombeteiros.
— Não me enche, Michael — respondi.
— Se não você vai fazer o que? — Mike provocou.
Morrendo de raiva, peguei o Whiskey de Calum e joguei no cabelo do Mike.
— SUA...— ele começou.
— Olha a boca! — Respondi, divertida.
Calum, Luke, Liam, Zayn e Ashton estavam quase caindo da cadeira de tanto rir.
Até Nat se segurava para não rir, em vão, pois Mike viu de relance Nat rindo da cara dele.
— Só vamos — Mike disse abrindo a porta e saindo do bar, fomos atrás.
Mike parou na parte de trás do bar, tirou o tênis e começou a levantar a camisa. Vi quando Nat ergueu uma das sobrancelhas admirando Mike sem camisa. Zayn pigarreou fazendo eu e Nat olharmos para ele.
— É... Nat, tá escorrendo uma babinha aqui no cantinho — Eu disse sarcástica.
Mike moveu suas mãos para o cinto.
— Wow, eu ainda estou aqui! — eu disse, virando para o lado fazendo cara de nojo.
— E a Natasha também está aqui, Michael — Zayn disse claramente irritado.
— Acho que Natasha não se incomodaria..— Mike começou, mas lancei olhares de reprovação.
Mike se calou, virando-se para a floresta e explodindo em sua forma de lobo.
Nat, Liam, Calum, Zayn e Ashton fizeram o mesmo.
— Vamos mostrar que os vampiros mandam aqui — Luke piscou para mim, e todos começamos.
Demos pelo menos umas três voltas antes de pararmos.

Visão da Nat

Demos três voltas e paramos. Foi bem divertido, os meninos já tinham voltado a sua forma humana. Quem chegou primeiro foi Mike, já que saiu primeiro, seguido por Zayn, Asthon e Liam. Eu cheguei por último, estava preocupada com a Izzy, mas ela estava com o Luke. Cheguei depois de todos, me transformei na forma humana de novo e senti frio, já que estava ventando muito, e como não sou totalmente lobo não sou quente. Percebi alguém me observando,
me virei e Mike sorriu e veio até mim.
— Gostou de vir? — Mike me perguntou.
— Sim. Gostei muito, parece que estou livre quando corro assim — eu disse.
— Também me sinto assim — ele disse. Não estava olhando o meu rosto e sim me medindo de cima a baixo. Não consegui evitar a vergonha que senti, também não pude evitar e o medi de cima a baixo, engolindo em seco logo depois e ficando ainda mais envergonhada do que nunca. Ele riu e chegou mais perto.
— Michael Clifford, um passo de distância dela agora— ordenou Zayn com ciúmes.
— IZZY!! — Chamou, ou melhor, gritou um Zayn ciumento.
O que foi?! — Perguntou ela chegando acompanhada do Luke.
— Isabelle, dê a minha irmã a sua jaqueta, anda logo — Zayn disse, mandão.
— Obrigada, Izzy — agradeci, colocando a jaqueta. Ainda estava com frio.
— Vamos gente, está ficando tarde — Liam informou.
Logo, todos o seguiam, deixando-me com Mike por último.
— Foi divertido — Mike disse pegando na minha mão.
— Quero vir de novo— respondi sorrindo.
— Vou te trazer mais vezes aqui — ele prometeu me dando um selinho demorado e entrelaçando as nossas mãos para seguirmos os outros.
— Está com frio? —me perguntou
— Um pouco — confessei.
Ele me puxou para mais perto para me esquentar.
— Eu não quero esquecer essa noite, nunca — ele me disse.
— Nem eu, Mike — disse dando um beijo em sua bochecha.
— Dá para ser, ou tá difícil? — perguntou Zayn.
— Estamos indo — disse Mike, ainda me esquentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui e me desculpem a demora. Os capítulos serão postados com mais frequência ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.