Back to you-Reneslec escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
A Âncora


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/nIsNOFU2W-w-Klaus Vs Amara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762706/chapter/16

P.O.V. Elijah.

Eu não conseguia dormir. Não sei porque, mas não conseguia. Então eu ouvi.

—Eu tenho que te aplaudir, Amara. Eu tenho uma mãe com uma vontade que não pode ser dobrada e eu sou imortal e indestrutível. Nós não temos nada a temer, exceto você aparentemente.

—O que você quer de mim?

—Me diga o que fez comigo.

—Já disse, você é a âncora para o outro lado agora.

—E você vai desfazer isso agora quer queira quer não.

—Não. Eu não vou.

Eu comecei a ouvir as coisas quebrando lá embaixo. Quando eu cheguei ele estava encima dela, sufocando-a.

Antes que eu pudesse interferir, ela virou o jogo e enfiou uma faca no peito dele. Então, ela caiu no chão, olhando as mãos ensanguentadas em estado de choque.

—Minha nossa Senhora.

—O que... Nik!

—Ele me atacou.

Ela ficou sentada lá, encarando as mãos ensanguentadas. Até que finalmente, Niklaus voltou a vida.

—Sua desgraçada! Me diga o que fez comigo!

Ela falou com a voz completamente apática, sem nenhuma emoção.

—Você é a âncora agora, eu fiz de você uma cabine de pedágio viva te dando o poder de interagir com o nosso mundo físico e o purgatório sobrenatural. Agora você existe em dois lugares ao mesmo tempo, simultaneamente aqui e do outro lado, quando eles passarem por você, você vai sentir suas mortes, vai sentir cada morte. Todo o ser sobrenatural que morrer, vai passar através de você. Literalmente.

Amara se levantou e foi até o banheiro lavar as mãos.

—E isso é muito conveniente não acha?

—Acredite, isso é nada. Eu não fiz isso só porque eu queria que você pagasse, fiz isso pra salvar ela. Ela é minha amiga. Eu sei, chocante, uma Mikaelson que tem amigos. Bem, ela não é Mikaelson, ela é Anselson.

—Anselson?

—Sim. Como você. Klaus Anselson. Era o nome do seu pai. Ansel.

—E como pode saber?

—Eu posso ver as coisas que já aconteceram, posso ver as coisas acontecendo agora e posso ver as coisas que ainda vão acontecer. Ao contrário de você, híbrido fabricado, nós não fomos fabricadas, fomos concebidas.

—E isso não faz sentido nenhum.

—Vai fazer. E vai ser esse o seu castigo. Você passou mil anos fazendo inimigos, tratando as pessoas como tapete, usando e jogando fora. Vai ser esse o seu castigo. O seu ódio recaindo sob o seu próprio sangue.

Ela saiu e bateu a porta.

—Ela é maluca.

Só que ela não era. Niklaus acabou engravidando uma lobisomem e a moça morreu dando á luz. As bruxas levaram a criança e se não fosse por Amara a criança estaria morta.

—Obrigado.

—Não me agradeça. Lembra que eu disse que seria o seu castigo? 

—Sim.

—Isso é só o princípio. Agora, você é um de nós. Agora, de nada adianta ser o híbrido Original imortal, porque você tem algo a perder.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to you-Reneslec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.