Back to you-Reneslec escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Amara e os Originais


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/Xj2sBdEPxAM-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762706/chapter/15

P.O.V. Rebekah.

Toda essa trabalheira por uma garota de dezessete anos.

—O que essa coisinha tem de tão especial?

Estávamos como sempre brigando quando de repente, uma voz fraca e débil é ouvida.

—Porque vocês são sempre tão escandalosos?

—Ah, então está acordada.

—Acredite, a coisa no caixão... não vai te ajudar. Ela vai acabar com a sua raça. Literalmente.

Então, aquela figura entrou pela porta.

—Mãe?

—E ai mamãe, Original? Beleza?

Nossa mãe não respondeu, ela foi até a cadeira onde a garota estava amarrada e a libertou. Então, foi direto para Niklaus, ele abaixou a cabeça. E ela finalmente falou:

—Olhe para mim! Você sabe porque eu estou aqui?

—Você veio me matar.

—Resposta certa.

—Fique quieta.

—Eu bem que queria, mas eu não posso.

—Niklaus você é meu filho e eu estou aqui para perdoar você.

—Cao, não cai nessa não é mentira.

—Calada.

—Você não pode matar ele e mesmo se matar eles todos, pra levar o Klaus junto, eu tenho alguns truques na manga. E esse foi, o meu grande truque.

—E qual foi o seu grande truque?

—Eu precisava salvar a minha ancestral e a raça dos vampiros. Mas, também precisava salvar... o outro lado. Como uma bruxa você deve saber como funciona. Pra manter o outro lado no lugar, eu precisava de algo em que ancorar o feitiço, algo que pudesse durar pra sempre. Então, uni o útil ao agradável. O seu filho, Klaus Anselson, é a âncora agora. Se matá-lo, vai destruir o outro lado.

Ela sorriu e desmaiou.

Esther fez uma cara de desgosto.

—Então estava planejando nos matar.

—Eu amo vocês, meus filhos. Mas, vocês são uma abominação.

—Me perdoe por isso então.

Nik enfiou a mão no peito dela e arrancou seu coração. E então...

—Esther?

Nik gritou de agonia, apertando o peito e caiu no chão. Mas, então passou.

—O que foi isso?

—Eu não sei. Mas, eu juro por Deus que Esther tocou em mim, depois de estar morta.

—Creio que a única pessoa que pode nos fornecer esta resposta está inconsciente no momento.

—Ela não está inconsciente, ela está morrendo.

Elijah pegou-a e forçou seu sangue pela garganta da menina. Então, algo inesperado aconteceu.

Ela tinha presas e as fincou no pulso do meu irmão. Os olhos dela eram de um tom de azul frio como o gelo.

Quando ela percebeu o que estava fazendo, parou.

—Caramba!

A garota se mordeu e ofereceu a Elijah.

—Bebe ai.

—Eu vou...

—Bebe logo!

Ele bebeu. E o ferimento cicatrizou.

—Pronto. Eu preciso me alimentar e comer.

—E qual é a diferença?

A menina pegou uma bolsa de sangue.

—Se alimentar.

Ela bebeu todo o conteúdo, mexeu na geladeira, fez um sanduíche, segurou-o bem na minha frente e disse:

—Comer.

—Me diga o que está acontecendo comigo?

—Ta vendo gente morta?

—Sim.

—Bom sinal. Sinal que funcionou.

—Mas, isso não é tudo.

—Eu vou contar tudo o que quer saber, mas quero uma coisa em troca.

—O que?

—O colar.

—Que colar?

—Aquele.

Ela apontou para o colar no meu pescoço.

—Não!

—Relaxa, eu vou fazer um feitiço de gêmeos. Ela nem vai notar a diferença, eu garanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to you-Reneslec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.