Universidade escrita por SILVAN


Capítulo 5
Nico - Aladdin Sane


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse capítulo um pouco cliché enquanto escrevia, mas revisando eu conclui que ele estava apenas diferente.

As músicas que aparecem por aqui são respectivamente:

1-Mr. Blue sky - ELO

2-Southern nights - Glen CampBell

3-Bring it on Home to me - Sam Cooke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762680/chapter/5

Eu estava vagando por aí em uma tarde qualquer pelos blocos menores, eu não tava me sentindo bem, resolvi andar por onde ninguém me encontraria especialmente pelo horário do almoço.

Em uma sala relativamente distante, próximo ao estacionamento eu parei na frente de uma janela. Parei, respirei, senti o vento bater em meu rosto e do nada uma vontade de olhar aquela janela.

Virei na direção dela e vi que só uma lâmpada estava acesa, um som de uma música bem antiga estava tocando bem baixo só para quem estava dentro ouvir e um cara estava lá, dançando de um jeito... peculiar.

A música era bem animada, mas definitivamente não era feita pra dançar e mesmo assim ele fazia seu show particular sem se preocupar com os passos corretos.

A música trocou e mudou para outra, essa era divertida e também não foi feita pra dançar.

A dança mudou também, ficou mais jogada e despojada. Deu até vontade de acompanha-lo.

Sempre que ele virava na minha direção eu abaixava a cabeça para não aparecer e deixa-lo constrangido, mas não era necessário já que sua performance era feita o tempo todo de olhos fechados.

Outra música começou e dessa vez era bem lenta.

O rapaz saiu do centro da sala saindo dela e me chamando para dentro, isso tudo sem dizer uma única palavra.

Ele pegou minha mão e agarrou de maneira suave minha cintura, nossos corpos estavam próximos, mas ele não se importava. Começamos de maneira lenta para eu me acostumar com os movimentos e era ele quem guiava a dança.

Eu só seguia tudo o que o corpo dele propunha, apenas seguir os passos, girar na ora certa até mesmo segurar sua cintura.

Quando essa música acabou e a próxima já estava começando ele apenas me largou e parou a música. Como se nada tivesse acontecido ele apenas fecha o aplicativo de colocar o celular no bolso e vai embora, mas antes disso ele falou algo na porta que definiu seu nome para mim.

—Quando você for sair, tranque tudo, arrume bem bonitinho e deixa a chave da porta na guarita do guarda sem que ele veja.

Aí ele foi embora sem mais nem menos.

Lembrei de David Bowie e sua terceira persona, aquela que era a evolução de Ziggy Stardust e combina exatamente com aquele cara.

Aladdin Sane...

Um mano insano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.