Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo.....
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/24

—Não tem jeito né vou ter que atender.

Ele foi até a porta ao abrir uma linda mulher de cabelos ruivos e com um corpo de dar inveja a qualquer uma estava com algumas sacolas em seu braço e um embrulho em sua mão junto a uma prancheta, percebi que ela olhou o Kaio dos pés a cabeça e sorriu com um olhar malicioso ficando parada em sua frente então ele a tira de seus pensamentos:

—Como posso lhe ajudar?

—Desculpe trabalho na empresa de entrega e foi solicitada a entrega dessas sacolas nesse endereço._baixando os olhos e arrumando o cabelo e voltando a postura rapidamente sorrindo.

Ele olhou as sacolas e rapidamente pareceu reconhecer e disse:

—Claro são minhas mesmo tenho que assinar em algum lugar?

—Sim preciso que assine esse recibo, por favor. _se aproximando e lhe dando a prancheta no momento que ele vai assinar ela abre um botão de sua blusa assim aumentando seu decote.

—Quer que eu coloque as sacolas em algum lugar para o senhor?_ falando isso e se aproximando mais.

Não estava gostando de sua atitude e de sua aproximação e isso estava me deixando irritada quando percebi que ele sentia o mesmo e antes que pudesse dizer algo ele diz:

—Amor me ajuda aqui, por favor.

—Claro amor.

Caminhei até ele pegando as sacolas na mão da mulher que ficou surpresa só percebendo minha presença no momento que me aproximo o que a fez se afastar e ficar sem graça.

—Vou colocar no nosso quarto._ dando um beijo rápido em sua boca.

—Obrigado amor.

Percebi que ela tinha desviado o olhar e logo pegou suas coisas para ir embora sai andando com as sacolas em direção ao quarto, não acreditando que tinha acabado de passar não demorou muito e ele já estava no quarto me abraçando por trás e dizendo em minha orelha:

—Ciúmes? _deixando um beijo o que me fez arrepiar.

Não queria dar o braço a torcer então neguei com a cabeça então ele insiste:

—Tem certeza?

—Sim, tenho muita certeza._me virando e dando um soco em seu braço.

—Uii marrentinha você em, ainda mais quando está com ciúmes. _me oferecendo o mais lindo sorriso.

—Quem disse que estou!_não queria admitir mais isso estava na cara.

—Não precisava me dizer. _se aproximando e me dando um beijo e se afastando.

—Para!_ ficando com o rosto sério tentando fingir estar brava.

—Que namorada brava essa minha._estava sorrindo parecia saber que eu estava fingindo.

—Sou sim você não viu nada!

—Não vi?

—Não!_fazendo careta, mas permanecendo seria.

—Então me mostra._ caminhando em minha direção.

Chegando mais perto me jogando encima da cama e começando a me beijar, não conseguia explicar o poder que ele tinha sobre meu corpo talvez seja nossa paixão vivente, mas queria sempre poder sentir seu toque pude perceber que ele sentia o mesmo por mim o que deixava ainda mais entregue a nosso momento.

—Você fica linda assim toda marrentinha.

Queria manter minha pose de brava, mas não consegui era difícil com ele me beijando daquele jeito ele continuava e me beijar quando para e me diz:

—Posso perguntar uma coisa?

—Todas que quiser.

—Ciumenta?

—Sim, um pouco e você?

—Posso dizer que também sou._me oferecendo um sorriso sem graça.

—Meu ciúme e bem controlado, mas essa foi um pouco demais ela era muito oferecida. ._Fiquei com vergonha, pois tinha acabado de admitir meu ciúme.

—O meu também é mais entendo sua posição e saiba que não precisa sentir ciúmes de mim, sou todo seu meu amor e não tenho olhos para nenhuma outra mulher que não seja você._parando de me beijar e deitando do meu lado meu olhando dentro dos olhos.

—Você é tão romântico e fofo será que mereço.

—Posso lhe dar certeza que sim meu amor, quando disse que estou completamente apaixonado por você não estava mentindo._me dando um beijo na testa.

Por um momento fiquei em silencio.

—Sabe que não sou perfeita?

—Você acha que eu sou?

—Mas..._não deixou que eu terminasse de falar me dando um beijo.

Estávamos quase sem fôlego quando ele se afastou se levantou da cama e disse:

—Amor, você me deixa triste quando se coloca assim pra baixo pode pensar não ser perfeita talvez não seja para o mundo, mas pode ter certeza que para mim e para o Piettro você é.

—Assim vou ficar cada vez mais apaixonada por você._falei ao me sentar na cama.

Ele se virou para mim sorrindo e me deu um selinho.

—Te garanto que não mais que eu por você.

—E mesmo?

—Sim a cada minuto fico mais apaixonado por você.

—Posso dizer o mesmo, não sou boa com as palavras assim como você mais quero que saiba que estou completamente apaixonada e esse momento parece um sonho no qual não quero acordar nunca mais.

—Não precisa ser boa com as palavras meu amor apenas continue essa mulher maravilhosa que me cativa e conquista a cada minuto e saiba que hoje será o primeiro de muitos dias assim.

—O que você gosta em mim?

—Fisicamente? _se virando para mim com olhar curioso parecendo não entender minha pergunta.

—Também quero saber no geral.

—Fisicamente você é linda, mas o que mais me cativa e seu olhar e seu sorriso ficaria horas lhe admirando se deixasse, como pessoa nesses últimos meses você vem me mostrando que me apaixonei pela mulher certa impetuosa e de bom coração e o que mais gosto e admiro em você e sua força e determinação vi uma mãe maravilhosa com um caráter impecável, sensível e faz de tudo para fazer a quem ama feliz posso ficar aqui o dia todo falado o que gosto em você.

Ele então vai até as sacolas que estavam no chão, fiquei o admirando e sem resposta para suas lindas palavras apenas sorri ele me olha e pareceu entender como me sentia então se vira novamente.

—Agora tenho que guardar essas coisas.

—O que tem nas sacolas?_ perguntei a ele curiosa para saber.

—Umas roupas que comprei e o presente da minha mãe. _tirando as roupas de dentro da sacola.

—Sempre pede para entregar? _só de pensar na ideia de aquela oferecida aqui sempre meu ciúme ataca novamente.

—Não foi apenas desta vez, estava com pressa então pedi para entregarem._ele pareceu ler meu ciúme.

—Pressa?

—Sim para te encontrar minha marrentinha.

—Valeu a pena?

—Faria tudo novamente sem pensar 2 vezes.

—Nossa assim me sinto especial.

—Mas você é. _indo até o guarda roupa para guardas as coisas.

Ficamos no quarto conversando que nem vimos a hora passar ele logo se arrumou para irmos para minha casa e de lá iríamos para a festa de sua mãe.

Estava um pouco insegura com toda essa situação, pois logo iria conhecer minha sogra....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não conseguia acreditar que logo iria conhecer a mãe dele um nervosismo uma ansiedade tomava conta do meu peito..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.