Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estar acompanhando e saiba que estou me dedicando bastante para montar uma boa história.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/23

Terminamos de tomar o café fui ajudar com a limpeza da cozinha quando enquanto eu terminava de lavar os copos ele chegou por trás me prendendo entre ele e a pia e indo até minha orelha e dizendo.

—Amor você está muito linda._começando a beijar meu pescoço.

—Obrigada. _foi à única coisa que consegui responder.

—Tem algum programa pra mais tarde e amanhã? _me pegando de surpresa.

—Não minhas amigas sairão com meu filho só voltam amanhã à noite.

—É mesmo? _ainda beijando meu pescoço.

—Sim, por quê?_seus beijos estavam me provocando e já não conseguia pensar em muitas coisas.

—Queria lhe fazer um convite._nesse momento ele se afastou um pouco.

—Qual?_Estava curiosa.

—Minha mãe esta fazendo aniversário e vai fazer uma festa hoje quer ir comigo?

—Festa da sua mãe?

—Sim aceita? _começando a me beijar novamente.

—Vou ter que ir em casa me trocar, mas....

—Mas? _parando de me beijar.

—Será que ela vai gostar de mim? _fiquei um pouco nervosa, conhecer a mãe dele assim depois de ele me pedir em namoro será que estou preparada.

—Amor e impossível não gostar de você e ela quer conhecer a dona da linda voz que atendeu meu telefone._ se afastando e sorrindo de uma maneira que me senti mais segura.

—Será que devo? _me sentindo um pouco nervosa com a situação, já estamos saindo há alguns meses, mas nosso namoro e recente(um dia).

—Claro que sim, me diga um motivo para não?

—Acabamos de começar a namorar, não seria melhor nós apresentar em uma ocasião mais calma?

—Meu amor já estamos saindo há quantos meses mesmo? Pra mim já estávamos namorando há bastante tempo e ontem nós oficializamos então não vejo desculpas e outra coisa se eu aparecer na festa sem você eu nem entro. _dizendo a última parte com um tom brincalhão que adorava nele.

—Isso é verdade, mas... _antes que eu pudesse terminar a frase ele me abraçou.

—Sem, mas senhorita aceita ou não meu convite?

—Tá!

—Tá o que?

—Eu vou com você!

—Então vamos nos divertir muito hoje minha linda namorada. _ dizendo isso me dando vários beijos.

—Mas, temos que comprar um presente.

—Não se preocupe eu já comprei. _Voltando a me beijar.

—Já tinha decido em ir?

—Pra ser sincero só iria passar lá dar um abraço nela e deixar o presente, mas depois de hoje ela diz fazer questão de lhe conhecer se não vai ficar brava comigo. _ me mostrando um sorriso envergonhado.

—E se não desse para eu ir com você?

—Daria um jeito e apresentaria você outro dia a ela, minha mãe diz essas coisas, mas não fica uma semana sem me ver. _mais uma vez se mostrou envergonhado.

—Nem eu conseguiria. _dessa vez fui eu que fiquei com vergonha.

—Que linda essa minha namorada. _ começamos a nos beijar cada vez mais intensamente.

—Não sou tão linda assim._ele parou de me beijar e encostou a cabeça em meu pescoço por um momento e se afastou para poder me olhar nos olhos, me respondendo em seguida.

—Essa sua frase nem merece resposta._ seu tom ficou um pouco mais sério percebi que ele não gostou do que eu disse.

—Por quê? _logo perguntei e comecei a beijar seu pescoço queria mudar aquele clima, ele logo me responde com uma voz calma e doce que mexeu completamente comigo.

—Você é linda meu amor e muito provocante não gosto quando se coloca para baixo dessa maneira gostaria muito que não fizesse mais isso e estou achando que devo pegar suas roupas na lavanderia, pois no passo que está não vou conseguir me controlar por muito mais tempo com você vestida assim. _me soltando e se afastando um pouco.

—Se controlar por quê?

—Amor vou te dizer não sou de ferro e você é muito linda e...._ dizendo isso ele abaixou a cabeça e ao levantar novamente pude perceber que estava mordendo os lábios.

Ver aquela cena mexeu comigo mais do que eu imaginava, nunca pensei que ele ficaria tão sexy fazendo isso e muito menos que isso mexeria comigo, me aproximei dele e disse olhando em seus olhos:

—E?_queria saber o que ele iria dizer.

Ele sorriu e se aproximou da minha orelha e disse:

—E eu sei que está apenas com a minha camisa.

Na hora me lembrei de que estava apenas com uma camisa  dele que tinha pegado em seu guarda roupa, baixei minha cabeça apoiando em seu peito quando sinto sua mão fazendo com que levantasse o olhar para encontrar com o seu.

—Amor não precisa ter vergonha e me desculpe à palavra, mas você tá muito gostosa assim. _seu tom de voz era brincalhão e ao mesmo tempo sedutor o que fez com que minha vergonha passasse e desce lugar a outro sentimento.

—Bobo!

—Um bobo que está completamente apaixonado por você, desde o dia que te viu pela primeira vez.

—Assim vou ficar com vergonha._não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, parecia estar em um sonho que com certeza não quero acordar.

—Não quero te deixar desconfortável mais quero que saiba que estou completamente apaixonado por você.

—Não fiquei desconfortável com o que você disse, e que não é todo o dia que tem um homem lindo como você dizendo que está apaixonado por mim._não queria que ele ficasse chateado e também queria que ele soubesse como me sinto.

—Não sou tão lindo assim e pode ter certeza vai escutar isso muitas vezes.

—É sim e não seja teimoso, e quero lhe dizer que eu também estou completamente apaixonada por você._mais uma vez fiquei com vergonha e me apoiei nele, colocando uma de minhas mãos em seu peito pude sentir seu coração bater parecia disparado.

—Amor, olha pra mim._fiz como ele me pediu.

Ele estava sorrindo e com um brilho no olhar que o deixava ainda mais lindo, me abraçou e me deu um beijo carinhoso repleto de paixão e depois se afastando e me dizendo:

—Você não tem noção de quão perfeito meu dia acabou de ficar. _voltando a me beijar me apertando contra a bancada da cozinha, os beijos estavam ficando mais quentes quando derrubamos uma vasilha que estava encima da bancada então ele se afastou e disse:

—Melhor eu ir buscar suas roupas._falando isso se afastou e foi até uma porta do outro lado da cozinha.

Fiquei sozinha por alguns minutos então terminando assim a limpeza na cozinha e indo para a sala fui até a estante onde tinha visto as fotos das filhas dele pude ver que elas pareciam muito com ele, vi em uma foto as meninas e uma mulher linda fiquei imaginando quem poderia ser talvez pudesse ser a mãe delas ela aparentava ser um pouco mais velha o que não diminuía sua beleza fui tirada dos meus pensamentos com ele ao meu lado me entregando minhas roupas e dizendo:

—Mulheres da minha vida._Apontando para a foto de suas filhas com a linda mulher.

Apenas sorri não sabia o que dizer nessa situação então ele continuou:

—Elas se parecem mais com a minha mãe do que comigo._começando a rir.

—Sua mãe?

—Sim essa linda mulher na foto com as minhas filhas é minha mãe.

—Ela é muito linda mesmo e se parecem muito._nesse momento pareceu sair um peso enorme do meu peito, fiquei feliz em saber era a mãe dele na foto.

—Achou que era a mãe delas?_Ele parecia estar lendo meus pensamentos.

—Não!_grande mentira essa minha, pois lá no fundo tinha passado essa ideia em minha mente.

—Vou te contar uma coisa, não tenho mais nada a ver com ela a única coisa que temos em comum são nossas filhas._ele estava em pé em minha frente com um olhar sério e pude ver que me dizia a verdade.

—Entendi, posso dizer o mesmo em relação ao pai do meu filho. _fui sincera da mesma maneira que ele.

Ele apenas sorriu e se aproximou mais e começou a me beijar de inicio beijos rápidos, mas à medida que correspondia os beijos começaram a ficar demorados e cheios de paixão, suas mãos começaram a explorar meu corpo me puxando para mais próximo ao seu, com minhas mãos comecei a fazer o mesmo que ele querendo tocar cada centímetro do seu corpo quando os dois começam a ficar ofegantes levei a minha mão para tirar sua camisa quando alguém bate na porta na primeira batida ele fingi não escutar e continua a me provocar, mas a pessoa não foi embora e continuou a bater e tivemos que parar.

—Não acredito nisso! _disse ele parecendo não acreditar.

Ainda com o corpo colado ao seu falo em sua orelha:

—O que foi?_queria saber o porquê de sua reação.

—Quase nunca recebo visitas e justo agora recebo uma._seu tom de voz estava sarcástico.

—Hora ruim? _falei fazendo uma careta queria melhorar o clima.

—Sim, me atrapalhando a curtir você._dizendo isso com um tom mais bem humorado e com um sorriso no rosto.

A pessoa que estava batendo na porta não tinha desistido quando ele respirou fundo e se afastou:

—Não tem jeito né vou ter que atender.

Ele foi até a porta e ao abrir.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estar com ele está sendo um sonho......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.