Minha História de Amor escrita por Gisa Amaral


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ele "Como devo começar? por que estou nervoso dessa maneira?"
coração acelera respiração ofegante o relógio parece estar parado e a vontade que o momento desejado chegue nunca foi tão grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762658/chapter/19

O tempo foi passando e sem perceber já tinha se passado 3 meses que estávamos saindo juntos, nosso relacionamento a cada dia ficava mais sério, mas nenhum dos dois dava o próximo passo quando um certo dia durante o trabalho ele me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar ficando em um mistério total não dizendo qual seria o tema e como fazia alguns dias que eu não o via pensei que poderia ser algo sério mais estava com muita saudade logo esse pensamento sumiu pois, o que mais me importava era estar com ele respondi então que poderíamos nos encontrar depois do trabalho, assim conversei com minhas amigas e pedi para que ficasse com meu pequeno para que assim pudesse encontrar com ele e matar um pouco da saudade e como minhas amigas são de ouro logo aceitaram me ajudar.

Sabendo disso sai um pouco mais cedo, pois queria passar em casa para que pudesse arrumar as coisas do Piettro e me arrumar um pouco antes de me encontrar com ele, na hora marcada cheguei ao local combinado e como sempre ele já tinha chegado, logo quando meu viu se levantou e veio ao meu encontro com o sorriso tão lindo quanto me lembrava.

—Oi meu anjo, vamos nos sentar?

—Claro.

Caminhamos até a mesa e pude observar que ele se encontrava um pouco agitado, nunca tinha visto ele assim ao chegar a mesa percebi que ele já tinha feito o pedido o que me fez pensar que já tinha um tempo que ele estava ali.

—Chegou tem muito tempo? _perguntei enquanto ele puxava minha cadeira para que eu pudesse me sentar.

—Não acho que tem uns 15minutos, como a noite está um pouco mais fria que o normal pedi um chocolate para nós. _ se sentando a minha frente.

—Chocolate? _ não conseguindo evitar sorrir com sua frase.

—Sim estou de carro não posso beber e não quero que ache que quero tem embebedar.

—Agora entendi e não pensaria isso de você, mas qual seria o assunto de nossa conversar?

—Então já tem um tempo que quero lhe dizer uma coisa, mas nunca sei por onde começar.

—Que seria? _no fundo já estava morrendo de curiosidade e medo ao mesmo tempo sobre o que ele queria dizer.

—Então Jéssica eu queria. _ ele começou a se levantar e vim em minha direção, olhei em seus olhos e vi um olhar cheio de carinho e paixão não sabia o que passava em seus pensamentos, mas tive a certeza que logo descobriria.

Quando de repente uma garçonete do restaurante tropeçou e os copos que estavam em sua bandeja caíram todos encima dele o deixando completamente sujo, sorte que não tinha nada quente assim não o machucando apenas deixando ele todo sujo, me viro para ele e vejo a grande frustração crescendo em seus olhos e tive certeza que o que ele queria falar era sério e especial para ele vendo aquela cena me virei e disse:

—Quer ir em casa se trocar? _quando percebi já tinha dito.

—Não vou deixar você aqui sozinha.

—Você não pode ficar assim e não vou ficar aqui sozinha.

—Como não vai?

—Vou com você!

Ele ficou me olhando como se não acreditasse no que eu estava dizendo, nesse momento a garçonete veio até ele pedindo desculpas e tentando limpar a roupa dele nesse momento um ciúme misturado com raiva surge em mim, me aproximei e disse para ela com um olhar sério e firme.

—Não precisa se preocupar querida de que do meu namorado cuido eu, agora você poderia nos dar licença e acho que você tem coisa melhor para se preocupar como essa bagunça que você acabou de fazer poderia chamar alguém para limpar antes que alguém possa se machucar com essa sujeira no chão. _pegando ele pelo braço e puxando até a saída.

—Onde está seu carro? _não conseguia controlar meu ciúme e meu nervosismo já que ela tinha atrapalhado o momento.

Já do lado de fora do restaurante caminhamos para o estacionamento, não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer na atitude que eu tinha tomado nas palavras ditas com isso não conseguia olhar para ele quando ele parou achei que iria falar algo, mas apenas indicou onde seu carro estava entramos no carro, ainda não estava conseguindo olhar para ele não sabia o que dizer quando ele então quebra o silencio.

—Minha casa não é muito longe tem certeza que quer me acompanhar?

—Sim quero saber o que tem a me dizer. _ foram as únicas palavras que consegui dizer.

—Então tá bom. _se virando para frente assim prestando atenção na saída do estacionamento e na rua a nossa frente.

Não demorou muito e chegamos a um prédio lindo todo espelhado, entrando na garagem e ele estacionou em uma vaga se virando para mim e dizendo:

—Certeza que quer subir?

—Sim tenho!

—Vamos?

Respirei fundo e tomei toda a coragem que ainda me restava e respondi:

—Sim.

Saímos do carro e fomos a caminho do elevador ali perto entrando no elevador ele apertou o número 17 no painel às portas se fecharam e começamos a subir minha coragem lentamente foi embora a cada andar que subíamos comecei a ficar nervosa conseguindo até ouvir meu coração disparado fiquei olhando para o chão tentando me acalmar não deveria estar assim já que não fiz nada demais quando penso em quebrar o silencio dizendo algo a porta a nossa frente se abre revelando um lindo corredor branco e quatro portas o segui até que ele tirou uma chave do bolso da calça e caminhamos até a porta mais distante do elevador, ao entrar no apartamento a primeira coisa que vi foi uma sala de estar ampla e linda então fomos em direção ao sofá:

—Espere aqui um pouco vou tomar um banho e já volto. _sorrindo e me dando um beijo no rosto.

—Tá bem. _respondi e percebi que mesmo um pouco sujo não deixava de ser Lindo.

Ele foi até uma porta não tão longe de onde eu tinha ficado não pude perceber qual cômodo era, mas provavelmente seu quarto, nos minutos em que ele me deixou sozinho em sua sala fiquei observando cada detalhe vi uma estante cheia de livros, CDs e o que parecia ser alguns filmes algumas fotos que provavelmente seriam sua família ao lado podia ver a cozinha minha curiosidade foi maior e me levantei indo até a estante onde tinha algumas fotos em um quadro tinha uma foto de duas meninas de olhos azuis e cabelos escuros como o dele logo deduzi que era as filhas dele, quando fui pegar a foto para poder ver melhor sinto suas mãos sobre as minhas ele tinha voltado e já estava atrás de mim bem perto da minha orelha e diz:

—Lindas não são?

Pude senti seu corpo junto ao meu seu calor e seu cheiro de recém-saído do banho quase não consegui dizer nada.

—Sim são lindas suas filhas?

—São sim, minha linda namorada.

Ao ouvir suas palavras meu coração disparou.

—Namorada? _disse não sabendo o que fazer em seguida.

Quando ele se afastou se sentando no sofá e dizendo:

—Foi o que você disse lá no restaurante.

Sentei-me ao seu lado quando ele pegou minha mão, meu coração estava disparado suas mãos estão quentes e pude sentir que ele estava um pouco nervoso então ele continuou dizendo.

—Olha eu queria....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.